1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Dream >
  3. Primeira vez.

História A Real Dream - Primeira vez.


Escrita por: paulashawty

Notas do Autor


Leiam as notas finais, há avisos importantes!

Boa leitura!

Capítulo 20 - Primeira vez.


Fanfic / Fanfiction A Real Dream - Primeira vez.

“Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (…) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.”

 

 Uma semana depois...

 

Justin marcou sua turnê. Depois da nossa intensa semana, nesta segunda-feira, Justin teve uma reunião com a sua equipe, decidiram que começarão a turnê em um ano, e que em seis meses eles vão divulgar os países por onde a turnê irá passar.

Saio do closet já arrumada. Decidi fazer uma surpresa para o Justin, ele está no estúdio desde manhã, não pode nem vir almoçar comigo. Sinto meu celular tremer e vejo que é uma mensagem do Justin: “Oi, princesa. Estou com saudade, quero te ver logo! Beijos”

Sorrio ao terminar de ler a mensagem e resolvo respondê-la logo: “Logo você irá me ver, estou com saudade! Bjs”

Guardo o celular no bolso novamente, saio do meu quarto, desço a escada e logo deixo a mansão.

— Bom dia, Srta. Keller. Deseja alguma coisa? – um dos seguranças me pergunta. Sorrio para ele.

— Bom dia. Não, eu vou sair com a Hailey, ela já deve estar me esperando. – digo e ele assente, logo abre o portão para que eu saia.

Saio do condomínio e vejo o carro da Hailey. Sinto flashes sendo disparados e cubro meu rosto. Abro a porta do carro da Hailey e logo fecho a mesma.

— Não sirvo para essa vida de famosos. – suspiro e ela gargalha.

— Vamos? – pergunta e eu concordo.

 

Assim que chegamos em frente ao estúdio, muitos paparazzi disparam flashes, praticamente nos cegando por segundos. Há gritos e a maioria são xingamentos. Não entendo o motivo, mas não faço questão em entender, até porque, se eu ficar aqui, é capaz de todas me deixarem surda.

Eu sou belieber, e amo a todas que também são, mas muitas exageram sem necessidade.

Um dos seguranças nos ajudam a entrar, Hailey está de mãos dadas comigo. Ela é tão acostumada com tudo isso, que ao menos liga para os flashes, não incomoda-se mais. Tomara que um dia eu também me acostume com toda essa loucura.

Finalmente conseguimos entrar no estúdio, Hailey ainda está de mãos dadas comigo, puxando-me para o elevador. O segurança aperta o botão do mesmo, indicando o andar. As portas se abrem e nós saímos do elevador. Como o andar é apenas o estúdio de gravação onde só o Justin grava suas músicas, pela janela eu consegui vê-lo. Sorri.

Hailey largou a minha mão e andou na minha frente. Abriu a porta sem ao menos bater.

— E ai, pessoas do meu coração! – ela grita. Pergunto-me se ela ao menos conhece todos que estão ali dentro.

— Oi, idiota. – Justin diz rindo.

Entro no estúdio e Justin me olha, seu sorriso aumenta e ele vem até a mim. Abraça-me forte e eu retribuo o abraço.

— Que ótima surpresa. – ele diz e beija minha testa.

— Eu estava com saudade, resolvi vir te ver. – explico-me.

Justin sorri e beija minhas bochechas. Pegando em minha mão, ele me leva até um dos sofás. Aceno para todos que estão ali e sou retribuída com sorrisos e acenos. Eles são gentis.

— Eu estou resolvendo alguns ajustes em uma música, fiquem à vontade ai. – Justin diz para mim e Hailey.

— Tudo bem, babacão. – Hailey diz, arrancando-me risadas.

 — Fique à vontade para resolver seus ajustes. – digo brincalhona e rimos.

— Eu já volto.

— Vai logo, Bieber! – Hailey bufa. Justin dá um tapa em sua cabeça e eu gargalho. — Idiota! – resmunga. Justin ri, dando as costas para nós duas.

 

Horas depois, e ele ainda está “resolvendo alguns ajustes”. Hailey está me contando que ela e o Joe já ficaram, mas que ela não quis nada sério. Fiquei boba, eles pareciam ser somente amigos, não sabia que eles ficavam.

— Uau, olha o que já estão falando. – Hailey coloca o celular na minha frente, dando-me a visão de uma manchete de um site de fofocas.

“Justin Bieber está casado?”

“Hoje (27 de julho), Hailey e a menina que Justin Bieber tem saído, foram visitar o cantor no estúdio de gravação. Onde Justin está trabalhando em algumas músicas: segundo informações de pessoas próximas ao cantor. Hailey foi buscar a menina no condomínio onde Justin está morando, e com isso, chegamos à conclusão de que Justin Bieber está tendo uma vida de casado, junto com a menina – e que menina! – ela se escondeu por algum tempo, mas assim que se mostrou, deixou muitas mulheres com inveja. A garota é linda! Bieber tem bom gosto. Primeiro a Selena, agora esta menina. Só precisamos saber mais sobre ela.

E vocês, beliebers. O que acham do novo relacionamento do seu ídolo?”

— Meu Deus! – fico boquiaberta. — Eles não sabem o que estão falando.

— Leu os comentários? As beliebers são más. – Hailey ri. Engulo a seco e deslizo meu dedo sobre a tela do celular, indo até os comentários.

“Quem é essa puta?”

“Justin só pode estar louco. LINDA? Linda sou eu!”

“Eu quero matar essa garota. ELE É MEU!”

“Tem muitas "beliebers" que são tão escrotas e infantis. Eu apoio os dois. Quero que o Justin seja feliz, e se ela está fazendo-o feliz, eles tem todo o meu respeito e apoio. E QUEM ESTÁ JULGANDO-A. CRESÇAM, INVEJOSAS!” já amo está menina.

“Ela é uma vadia, que apareceu do inferno para nos atentar! Morra desgraçada!” – paro de deslizar meu dedo assim que leio este comentário. Uau, elas são realmente más. Sinto meus olhos arderem e um nó em minha garganta. Devolvo o celular para a Hailey.

— Oh... Não, não se deixe abalar pelo que elas falam. – Hailey me abraça.

— Como elas conseguem ser tão cruéis? – pergunto com a voz embargada.

— Você sabe como elas são em relação aos relacionamentos do Justin, e por isso ele mantém a vida pessoal o mais escondida possível.

— O que aconteceu? – ouço a voz do Justin e me separo da Hailey.

— Bom, eu vou indo. Você vai com o Justin, não é? É. Tchau para vocês! – Hailey diz rápido e sai do estúdio. Ela tinha que ficar comigo, eu não quero mostrar para ele que estou mal por causa disso.

— Por que está assim? – pergunta e se senta ao meu lado. Sua mão desliza sobre minha coxa e eu fecho os olhos.

— Nós já podemos ir para casa? Já é noite. – pergunto e ele assente.

— Não vai me dizer o que aconteceu? – pergunta se levantando. Levanto-me junto dele. Entrelaçamos os dedos de nossas mãos.

Nós nos despedimos de todos com acenos. Não respondi a pergunta do Justin. Assim que chegamos no hall de entrada do edifício, os seguranças se juntam a nós, para fazer cobertura.

Solto a mão do Justin e ele me olha confuso. Tenta pegar na minha mão novamente, mas recuo. Não quero que elas vejam, imagem o que irão dizer, imaginem se tiverem certeza de que temos algo?

Os seguranças abrem as portas e Justin caminha ao meu lado. Ouço a gritaria novamente, e logo os xingos. Engulo a seco, agora entendo o motivo disso tudo. Sou eu o motivo.

Sinto-me abalada pelos xingamentos, Justin também não está nada contente. Olho para seu rosto e ele está visivelmente chateado. Paro de andar, por sentir-me perdida. Sinto meu braço ser puxado e acabo cambaleando para o lado, olho para o rosto da menina que me puxou e a mesma está chorando.

Eu te odeio! – ela grita e eu sinto minhas lagrimas caírem pelo meu rosto. Justin olha para ela e nega com a cabeça, desaprovando sua atitude. Ele segura em minha mão e me puxa. Andamos rápido para dentro do carro. Ainda sinto-me péssima.

Assim que a porta do carro é fechada, meu alivio é nítido.

— Ela me odeia. – digo baixo e ele me olha. Seu semblante é de tristeza. Eu o entendo.

Antes, quando eu não fazia parte da vida dele dessa forma. Sempre que o via com alguma menina, sentia ciúmes. Não a ponto de odiá-la e xingá-la, mas a ponto de não querer que os dois fiquem juntos, a ponto de pedir para Deus afastá-lo da garota.

Mas agora, eu sou a garota. Sinto-me horrível, destruída, humilhada. O que eu fiz para merecer todo esse ódio? O que eu falei para elas?

Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por ele, e nem dele ter se apaixonado por mim. Eu acho que elas deveriam querer a felicidade do Justin, apoiar os relacionamentos dele pela felicidade dele. Deveriam se colocar no lugar da menina que está com ele, aposto que ninguém gostaria de ser xingada vinte e quatro horas por dia.

Eu juro, que se soubesse como é ruim ser julgada e o quanto dói ver a tristeza do Justin, não teria torcido tanto contra os relacionamentos dele.

— Ela não te conhece. – ele suspira.

Fico quieta. Minhas lágrimas caem sem cessar. Sinto minha cabeça explodir de tão mal que estou me sentindo.

 

Assim que chegamos em casa, Justin entrelaçou nossas mãos e seguimos para dentro. Ele pergunto se eu queria comer algo, mas não estava com um pingo de fome, e ele também não.

Subimos a escada. Justin me puxa para o quarto dele, fazendo-me ficar confusa. Nós nunca dormimos no quarto dele.

— Vamos dormir aqui, hoje. – ele diz e eu assinto. Sentamos na sua cama. Justin tira o calçado com a ajuda dos pés, faço o mesmo.

— Vai me dizer o motivo pelo qual você estava daquele jeito no estúdio? – ele pergunta baixo. Ele ainda está triste.

— Hailey me mostrou um site, eles estavam falando sobre nós no site. – suspiro – Os comentários me deixaram daquela forma. – abaixo minha cabeça e fecho meus olhos.

— Eu sinto muito por isso tudo, Ana. Se eu pudesse, pediria a compreensão de todas elas. Eu juro que queria muito que as minhas beliebers me apoiassem também nos meus relacionamentos. Muitas vezes não dão certo por causa de todo o ciúme delas. Ninguém quer namorar com um cara e ser ameaçada de morte por várias pessoas. Pelo menos as meninas que não pensavam só no meu dinheiro e na reputação que ganhariam se fossem minhas namoradas. – ele ri sem humor.

— Sinto-me mal com tudo isso, muito mal. – confesso.

— E quanto a nós? Como você se sente? – pergunta e eu dou um sorriso, olho em seus olhos e perco-me nos mesmos.

— Sinto-me como se estivesse vivendo em um sonho real.

— Você é perfeita para mim, Briana.

— E você para mim.

Grudo nossos lábios em um beijo. Acaricio seus cabelos e braços.

— Você vai estar sempre comigo, não é? – pergunto ofegante, assim que terminamos nosso beijo.

— Sempre! – confirma.

Justin me puxa para deitar ao seu lado, em sua cama. Fixo meu olhar ao dele e dou um sorriso. Justin leva sua mão até a minha coxa, que está desnuda por causa do short, acaricia a mesma, causando em mim arrepios. Sua mão sobe até a minha cintura, e entra em contato com a minha pele, já que minha blusa está sobre sua mão.

Minha deusa interior salta da cama e começa a se despir. Oh, meu Deus! Eu estou ficando muito excitada.

Todos aqueles xingamentos desaparecem da minha mente como mágica. Agora, eu só consigo pensar em nós.

Justin acaricia a minha cintura, olhando fixamente em meus olhos. Suas mãos sobem até o tecido do meu sutiã. Minha respiração começa a ficar ofegante. Coloco meu braço envolta do seu pescoço e acaricio sua nuca. Puxo o pouco de cabelo que há em sua nuca e tomo seus lábios aos meus. Sua língua penetra em minha boca e começa uma batalha com a minha língua.

Justin volta suas mãos ao cós de minha blusa e a puxa para cima, interrompendo nosso beijo. Levanto meus braços para ajudá-lo. Justin joga minha blusa para qualquer canto do quarto e logo toma meus lábios ferozmente. Sinto suas mãos abrirem o botão e o zíper do meu short.

Interrompo-o e ele me olha confuso.

— Desculpa, eu... Eu pensei que você também quisesse. – ele diz e eu nego.

— Não, eu quero. Eu só preciso que saiba que... – sinto-me corar e ele sorri para mim.

— O que? – ele pergunta, eu mordo minha bochecha e logo o meu lábio inferior. — Vai me dizer que você é... Virgem? – Justin esbugalha os olhos e eu fecho os meus, abrindo-os novamente lentamente.

— Sim, eu sou virgem. – digo e ele engole a seco.

— Uau... Hm... – resmunga.

— Tem algum problema? – pergunto envergonhada.

— Não, é só que vai ser a minha primeira vez. Eu nunca tirei a virgindade de nenhuma menina que transei. – Justin diz e eu mordo minha bochecha.

Acariciando minhas bochechas, Justin me sela calmamente.

— Mas você já fez outras coisas? – pergunta.

Fico envergonhada ao ter que responder, mas sei que é necessário que ele saiba. Balanço a minha cabeça negando.

Você é só minha? – pergunta admirado.

Só sua.

Justin sorri e me beija, entrego-me ao beijo, meu corpo estremece quando sinto suas mãos no fecho do meu sutiã.

— Eu vou fazer valer a pena. – ele sussurra em meu ouvido assim que encerra nosso beijo. — Você confia em mim? – pergunta olhando em meus olhos.

— Confio.

Justin gentilmente toca meu rosto e beija minha têmpora, logo ele distribui beijos por todo o meu rosto, até que finalmente beija a minha boca. Sinto o fecho do meu sutiã abrir e arfo. Justin puxa o sutiã deixando meus seios à mostra. Seus olhos então presos em meus seios, sinto-me ruborizar e mexo meus quadris para tirar a sua atenção dos meus seios. Mas não adianta, ele continua a olhar.

— São perfeitos. – diz finalmente me olhando nos olhos. Fico envergonhada e ele acaricia minhas bochechas.

— Não sinta-se envergonhada. Você é linda, Briana.

Fecho meus olhos e sinto seus beijos em meu ombro, inclino minha cabeça para trás liberando a extensão do meu pescoço. Sinto a ponta de seu nariz acariciar meu pescoço e logo sua língua e dentes roçam em meu pescoço, resmungo e reviro meus olhos de prazer.

Eu necessito senti-lo.

Levo minhas mãos até o cós de sua camisa e puxo-a para cima, Justin me ajuda a tirar sua camisa erguendo os braços. Jogo sua camisa ao pé da cama, passo minhas mãos em seu abdômen lentamente, sem quebrar o nosso contato visual.

Justin se afasta de mim, sua cabeça fica na altura do meu short, ele abaixa o mesmo, logo liberando-me do meu short, deixando-me apenas de calcinha. Inclinando sua cabeça, ele deposita beijos em minha coxa e virilha. Gemo.

Jogo minha cabeça para trás e sinto seus lábios em contato com os meus, nosso beijo é resumido em desejo, emoções, prazer.

— Eu vou penetrar o meu dedo em você. Você precisa confiar em mim e relaxar. – diz sendo atencioso e cuidadoso. Eu sou tão apaixonada por este homem.

Sinto suas mãos descerem, passando sobre a minha barriga e invadindo a minha calcinha. Quando seu dedo está em contato com o meu clitóris, gemo. Justin estimula meu clitóris com movimentos circulares e intensos. Mordo meu lábio inferior e arfo.

— Agora. – avisa. Seu dedo entra em contato com a entrada da minha vagina, e lentamente vai entrando dentro de mim.

— Hm... – resmungo prendendo meu ar, e logo solto o mesmo arfando.

— Relaxa, baby. – Justin me beija, seu dedo já está totalmente dentro de mim, mas parado. Justin inclina a cabeça até estar cara a cara com o meu seio direito, sinto seus lábios acariciarem meu mamilo e dou um gemido alto. Justin mordisca meu mamilo, fazendo com que eu me contorça na cama, na mesma hora seu dedo começa um movimento de vai e vem.

Oh meu Deus, eu nunca senti tantas sensações de uma vez só. Estou sobrecarregada de prazer e desejo.

Sinto minhas pernas bambas, minha respiração conturbada e meu coração muito acelerado. Jogo minha cabeça para trás e gemo alto.

— Justin... – ofego.

— Eu sei, baby. — arfa. — Você está quase lá. — sua voz rouca me faz gemer novamente.

Justin distribui beijos em meu pescoço.

— Vou enfiar mais um. – avisa e eu assinto ofegante. Sinto outro dedo dentro de mim e grito entredentes. Justin distribui beijos e mordidas em meus mamilos, deixando-os rígidos. Os movimentos de seus dedos dentro de minha são intensos e rítmicos. Contorço-me na cama e solto um gemido rouco, logo sinto uma sensação de alívio.

— Você gozou, baby. Boa menina! – diz sensualmente e rouba meus lábios em um beijo veloz.

— Eu quero você. – digo ofegante. Justin olha-me e abre um sorriso.

Levo minhas mãos até o cós de sua bermuda, abro o zíper da mesma, e com a ajuda dos meus pés tiro a bermuda de seu corpo, deixando apenas a sua cueca com o grande volume à mostra. Engulo a seco e ele morde o lábio inferior, olhando para mim.

— Preciso pegar uma coisa. Já volto. – ele diz e se levanta da cama, acomodo-me melhor na cama e vejo Justin voltar do closet com uma saquinho laminado, camisinha.

Justin deixa a camisinha em cima do criado mudo e volta para cama. Ele senta em cima de mim, deixando suas pernas de cada lado do meu corpo, abro um sorriso para ele e ele retribui o meu sorriso.

Ele se inclina encostando seu corpo no meu, seus lábios vem em direção aos meus, começamos um beijo quente, muito quente.

Suas mãos passeiam pelo meu corpo, arrepio-me por inteira, arfo entre nosso beijo assim que sinto sua mão apertar minha nádega. Justin encerra nosso beijo puxando gentilmente meu lábio inferior com seus dentes.

— Você é tão gostosa, Ana. – morde seu lábio inferior.

Suas mãos descem até o cós da minha calcinha, Justin puxa a mesma me deixando completamente nua. Respiro pesadamente.

— Eu quero ser somente sua, Justin. Só sua. – arfo assim que ele se inclina para beijar meu pescoço. Jogo minha cabeça para trás expondo mais o meu pescoço, facilitando para ele.

— Você é minha, Ana. Só minha.

Justin se livra da sua cueca e eu fixo meus olhos em seu pau. Engulo a seco e ele dá uma piscadela para mim, dou uma risadinha e ele sorri. Mordo meu lábio inferior assim que vejo Justin pegar a camisinha.

Ele rasga a embalagem com os dentes, e logo desenrola a mesma em seu pau, cobrindo-o.

— Eu vou enfiar em você. – ele diz e eu assinto ansiosa.

Justin deita entre as minhas pernas.

— Cruza suas pernas ao redor da minha cintura, vai ser melhor para você. – ele pede e assim eu faço.

Ele alcança meus lábios e me beija intensamente. Sinto quando seu pau entra em mim de uma só vez. Grito em meio ao nosso beijo.

— Oh! Ana... – Justin geme.

— Hm... – resmungo.

— Você é tão quente, molhada, gostosa! – diz sensualmente.

— Eu quero você. – digo.

Justin começa a se movimentar, jogo minha cabeça para trás e gemo alto, mexo meus quadris para intensificar. Meu corpo se joga contra o seu. A sensação que tenho é a melhor de toda a minha vida.

— Ah, Justin... – ofego.

— Minha, Ana. – geme.

— Sua... Ah! – gemo.

Justin aumenta as bombadas e meu corpo se estremece, sinto minhas pernas bambas. Gemo alto quando chego ao meu orgasmo novamente.

— Briana! – Justin geme assim que goza. Ele cai em cima do meu corpo, ainda dentro de mim. Nossas respirações estão se acalmando.

— Você é a melhor. – Justin beija meus lábios.

— Foi incrível. – digo ainda ofegante.

— Minha, Ana. – diz sorrindo. Entrelaço meus braços envolta de seu pescoço e o puxo para um beijo.

Encerramos o beijo e Justin ameaça sair de dentro de mim, resmungo quando ele se deita ao meu lado por estar totalmente sensível. Justin tira o preservativo, dá um nó, e o deixa jogado pelo chão. Logo ele me puxa para deitar em seu peito.

Fecho meus olhos, e me concentro em ouvir as batidas de seu coração. Tum, dum, tum, dum, tum, dum... E assim, durmo.

 


Notas Finais


Oi amores.

Como perceberam, eu fiz esse capítulo também no intuito de falar sobre algumas beliebers que criticam TODAS as mulheres que saem com o Justin. Acho que nós deveríamos nos colocar no lugar dela, pensar que não dever ser nada legal ser criticada por estar querendo viver a sua vida, e por estar saindo com alguém. Primeiro de tudo: O Justin com certeza não fica feliz em ver que as beliebers criticam a garota só por sair com ele, as vezes eles nem tem nada e a menina já é criticada. Não vou dizer que eu gosto de todas as garotas que já ficou com ele, mas não julgo-as, não desrespeito-as. Eu fico na minha. Todas nós gostamos de ser respeitadas, e para que isso aconteça, temos que aprender a respeitar os outros também. E não se esqueçam que o Justin é humano e dono da própria vida, ele faz o que bem entender e sai com a garota que quiser. Não adiantará nada sair xingando as meninas, primeiro que ele não vai deixar de pegar mulher por causa disso, e segundo que isso só vai magoá-lo. Nós devemos compreendê-lo e torcer para que ele consiga achar alguém que o faça feliz de verdade.
PS: Não estou generalizando, realmente tem algumas que só estão com ele por "fama", mas tem muitas que receberam criticas desnecessárias. E isso afeta não só a menina, mas também ao Justin.
Vamos procurar aceitar os fatos e conviver com um ciúme saudável, nada de sair julgando as pessoas sem conhecê-las. O Justin com certeza se abriria mais com nós - beliebers especialmente - sobre os seus relacionamentos se ele senti-se que nós o apoiamos e respeitamos suas decisões.
Não levem a mal tudo que eu disse, é apenas uma opinião minha que eu quis compartilhar com vocês! Deixem suas opiniões nos comentários.
E lembrem-se, não quero que rolem brigas desnecessárias. É apenas a minha opinião!!!


ENTÃO, como eu havia prometido as leitoras do grupo da fic no WhatsApp, vou postar esse capítulo no pensamento dos dois. Mas não no mesmo dia. Pretendo postar terça-feira, o mesmo capítulo, mas no pensamento do JB, para vocês terem uma noção de como ele se sentiu com as críticas e por ter tirado a virgindade da Ana.

Beijinhos, amores! Até terça-feira! Espero pela opinião de vocês, sobre este capítulo! <3 <3 <3 <3 <3

LINK DA SEGUNDA TEMPORADA >> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-real-love-4819856 <<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...