1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade >
  3. Surpresa!

História A realidade - Surpresa!


Escrita por: Sarrara

Capítulo 2 - Surpresa!


Entrando naquele trem percebo que por mais estranho que pareça aquela menina diamante e um menino um tanto quanto gay estão aqui com os fusões.Sendo que todos os outros nobres tem sua própria classe.Bem.....vai ver faltava espaço por lá.

Quando menos espero novamente estou viajando nas nuvens...mas também com todo aquele visual fica difícil não olhar e sonhar alto.E enquanto eu a encaro percebo que ela também me encara.

-Nem adianta achar que talvez chegaremos naquele ponto-.

  Um garoto alto meio magro branco tipo neve de olhos negros senta do meu lado e  me traz de volta para a realidade.

-Mas é sempre bom sonhar-(retruco)

-Não confunda sonhar com se iludir-.(ele me encara e com um suspiro diz)-Me desculpe, dia ruim.

-Tudo bem, afinal, todos temos dias de merda.A e meu nome é Janies.-(Digo com um sorriso curto e nada sincero,pois meu objetivo aqui não são amigos mas sim espionagem).

-Peter Dennis.(ele diz enquanto observava os nobres).É realmente estranho nobres junto com a gente, não acha?

-Não sei-(Digo enquanto observo os mesmos)-Quer checar?(Falo com um olhar que diz "vamos lá")

-Falar com eles?! Sério? Você é bem doida...(revira os olhos para pensar e diz)-Eu gosto de problemas.

Me levantei junto a ele e no mesmo instante um som....Como um apito e logo em seguida uma mensagem:
"Embarque concluído,Destino Base de Castlegrate"

-É parece que vamos ter que deixar pra próxima-(Peter diz um tanto quanto frustrado por não conseguir causar problemas).

-Ei relaxa ainda temos uma viagem pela frente-(tento melhorar as coisas)-Apenas a saída do trem é turbulenta, daqui a uns minutos vamos poder andar tranquilamente...E falar com os filhinhos de papai ali atrás-(Digo com um riso sarcástico).

-Se você não dormir até lá-(ele retribui o riso).

E quando menos percebo....acordo do nada com uma paisagem na janela de um lindo campo verde com animais q jamais havia visto ante e um sol que parecia ate mais brilhante e uma placa ali mesmo dizia "Castlegrate o lugar do seu futuro".

Dei um sorriso mais bobo que consegui, não foi proposital, mas era tudo tão....vivo.

-Se iludindo novamente Janies-(disse Peter que acbara de acordar).

-Apenas observando as cores.... Já tinha visto coisas assim antes?

-Nop, aposto que só os riquinhos ali já viram.(ele faz uma expressão de memória e diz)-Lembra do que você disse?Já está quase na hora do desembarque,quando isso acontecer vê se completa o nosso plano,afinal ainda não sabemos por que eles estão aqui.-(Ele diz sussurrando).

Após uns 20 minutos desde quando acordei outro sinal irritante
"Desembarque",esse sinal acompanhava um alarme e se repetia várias vezes
como se fosse para acordar todos na estação.

Nesse momento a menina diamante reclamou

-Tá bom a gente já entendeu...(e o alarme se repetiu novamente)-dá pra parar com essa poha!

E como um impulso ou um instinto disse em tom baixo mais suficiente para com que ela escutasse:

-Eu achava que todos os nobres eram finos e tinham um linguajar perfeito.

-E eu achava que você nunca viria a ter coragem de falar comigo.(ela me responde como se já tivesse ensaiado toda essa fala).Parece que ambas estávamos erradas não é?.

Eu viro meu rosto para vê lá ,e dou um sorriso que diz "gostei do seu jeito".

-Surpresa!Garota diamante.(ergo uma sobrancelha ainda com o sorriso fechado e sarcástico no rosto).-Parece que somos mais parecidas do que pensava.

-Veremos(ela respondeu friamente).

Quando Janies se virou a Loira,alta magra,dos olhos claros sorriu.

"Hora de descer" e as portas se abriram revelando um novo mundo para todos os fusões que ali estavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...