1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade. >
  3. Único.

História A realidade. - Único.


Escrita por: 4N0NYM0UZ

Capítulo 1 - Único.


Ora... não é pra tanto... ninguém morre por amor ou amizade falsa. Levante, vamos logo. Vista seu melhor sorriso e saía por ai como se isso não te afetasse... essa é a realidade.
Pois bem... vamos começar...
A verdade... É que realmente ninguém se importa, você vai morrer esperando o amor de sua vida chegar e te salvar disso Okay?
E acha mesmo que alguém, além de seus pais talvez, se importa com os outros? Não querido... humanos são assim.
Eles não se importam com ninguém além de si próprio, e magoam os outros pra chegar onde querem, só importa seu objetivo...
Aqui o que te define é se você é bonito ou feio, rico ou pobre,  social ou anti-social, nos padrões ou fora.
Qualquer felicidade é proibida, qualquer amor é dilacerado e acabado. E você ainda vai procurar um final feliz...
Não os julgo, sou assim também.
E eu penso assim...
Eles só querem te derrubar... é matar ou morrer... eles se divertem vendo os outros tristes, porque todos pensam que só eles tem o direito de ser feliz... e eu os irrito, eu uso minha máscara, está com um sorriso...
Não fuja da realidade, não tem como mesmo, fugir pra sempre é impossível... e quando ela te pega é um impacto grande... ela te mata com suas coisas ruins...


Notas Finais


/Megn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...