1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Capanga do Vini ?!

História A realidade da minha vida - Capanga do Vini ?!


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povinho lindo demorei mas aqui estou com mais um capítulo bombástico !!!
Espero que gostem ❤️❤️

Capítulo 17 - Capanga do Vini ?!



Pov’s Alicia 
- Mas Vini eu percebi agora que eu gosto de vc mas não desse jeito ..
- Então! GRAVE BEM ESSAS PALAVRAS VC VAI ME PAGAR POR TER TERMINADO COMIGO !
- Mas.. - Não consegui nem terminar a frase , ele fechou a porta com força e me deixou ali . 
- o que aconteceu ? - perguntou Mário chegando junto a Marcelina .
- Eu terminei com ele 
- E ele ? 
- Não aceitou e disse que eu iria pagar 
- Nossa....
- Pois é e ele falou em um tom ameaçador 
- Calma amiga .. Ele devia estar num momento de raiva , vai ficar tudo bem - diz Marce me abraçando. 
- Tá... - digo e Mário chega do outro lado e me abraça . Ficamos ali por um tempo e depois ligamos a TV e começamos a assistir .
Mário e Marcelina ficaram no sofá e eu fiquei na minha cama , mas ainda era visível que eu estava ficando de vela dos dois . 

Pov’s Cirilo 
Estava cantando na loja de meu pai , quando vejo que Majo está na porta, canto com mais vontade a música , pois era praticamente um indireta para ela ... Para ela não pensar que estou caindo .. 
- Precisamos conversar - ela diz vindo em minha direção e eu apenas assento . Seguimos para dois bancos que estavam próximos a cantina e no aposentamos lá mesmo . 
- Olha eu não podia estar te contando isso , pois é um negócio meu e do Dan.. - ela ia continuar mas eu a interrompi .
- Sério isso ??! Vc vai falar de vcs dois ?! 
- Menino , quieta aí! E deixa eu explicar ! ... Então como eu estava dizendo é um negócio meu e do Dan mas não quero que vc fique com raiva de mim , por isso vou te contar . A mãe do Dan vive colocando o Daniel para baixo e agora que ele tem uma “ namorada” ela começou a digamos não pegar tanto no pé dele . 
- Pq vc colocou aspas quando disse namorada ? - pergunto e não consigo segurar um sorriso .
- Pq .. Pq eu não sou namorada dele ... Vamos focar no problema maior certo ?! 
- Uhum..
- E foi por isso que quando eu vc me beijou , eu disse que estava errado . E também vc está com a Jennifer e..
- Terminei com ela faz alguns dias , pois tanto eu como ela vimos que não estava dando certo - digo e dessa vez ela quem sorri .
- Então ... Vc toparia um namoro escondido ... Mas isso é só por causa da mãe ..
- Eu entendi e eu topo .. Chega de papo agora né ? - digo e a beijo. 
Finalmente eu consegui ! Depois de tantos dias perdidos e confusos em relação a isso tudo , nós finalmente iremos ficar juntos . 
- To feliz por vc ter me entendido - diz ela .
- É claro que eu teria que entender , vc é uma boa pessoa ... Vc se transformou em uma outra pessoa na verdade ... 
- É... Eu mudei muito desde que vc foi embora .. - ela fala baixo e apenas pego em seu rosto e a beijo novamente e ela retribui .

Pov’s Autora

Uma semana e meia havia passado, Majo e Cirilo continuavam no tal namoro escondido , Alicia já tinha saído do hospital e quando voltou para o colégio soube que o Vini tinha mudado de colégio , ela no começo ficou meio triste mas achou que aquela ação dele tinha sido a melhor para ambos . 
Não havia passado nenhum um dia o qual Paulo e Alicia não tivessem brigado , desde que ela voltou , ele só a ignorava ou discutia com a mesma , ela já tinha ficado chateada pelo fato de ele não ter lhe visitado nenhum dia .
Marce e Mário perceberam que os dois estavam estranhos e tinham piorado então decidiram colocar o plano em ação no dia seguinte .

Pov’s Mário 
- Eu cheguei aqui primeiro - diz Alicia para Paulo.
- Tá mas esse é meu lugar ! - exclama ele .
- Não sabia que tinha o seu nome nessa cadeira - diz ela sendo irônica 
- Sai logo garota ! 
- Não ! Vc não manda em mim ! 
É essa era a terceira discussão de Paulo e Alicia naquele dia .. Sério já estava ficando insuportável ! Eu e a Marce pensamos em colocar o plano em ação amanhã , mas não dá ! Necessitamos colocar hj mesmo ! ... 
- Marce vamos colocar o plano em ação agora ?
- Sim ! - diz ela e como já estávamos no sexto horário ... Bem não demoraria tanto para que o sinal tocasse e logo foi isso que aconteceu e todos nós saímos . A Marce quando todos saíram fingiu esquecer uma bolsa e eu sai da sala buscando pelo Paulo .
- PAULO ! - gritei assim que o avistei .
- Que é ? 
- O professor de história quer falar com vc na nossa sala 
- Vc sabe o que ele quer ?
- Não ! Então acho melhor vc ir agora 
- Tá eu vou lá - diz ele estranhando mas logo segue rumo a nossa sala .
Pronto parte 1 feita .

Com Marce e Alicia ...
- Amiga esqueci a minha bolsa lá na sala 
- Pô Marce eu to com fome cara ! Que sacanagem 
- Foi sem querer ... Mas será que vc pode pegar para mim por favorzinho... 
- Tá - diz ela se virando e bufando como sempre , ó menina preguiçosa 

- E aí conseguiu - perguntei .  
- Consegui agora a gente prexista continuar - Diz ela e corremos para a porta nos escondemos verificamos se os dois estão lá dentro e os trancamos .

Pov’s Paulo
Assim que cheguei na sala , não consegui encontrar a professora , então me sentei e fiquei esperando pela mesma . Até que Alicia chega .
- O que vc faz aqui? - perguntamos ao mesmo tempo - Para de me imitar ... Para vc ! 
- Esperando a professora...
- Eu só vou pegar isso aqui então.. - ela pegou mas quando ia em direção à porta, a mesma se fechou fazendo um barulho como se tivessem ...
- A gente tá trancado ! - exclamou ela é eu fui lá para verificar e realmente a porta estava trancada . 
- Alguém ! - digo 
- Enquanto vcs não se resolverem a gente não vai abrir - escuto Mário .
- Pois é então se resolvam logo pois a gente não tem o dia todo -dessa vez é a Marce.
- Ah não - dissemos novamente juntos .
Ficamos cada um no seu canto esperando que eles alguma hora desistissem da ideia , até que Alicia quebrou o silêncio . 
- Pq lá na cabana vc me deu as costas vc me deu as costas ? - perguntou 
- Pq eu tava com raiva 
- Sério ??!! E o que eu tinha a ver com isso 
- Tudo Pq vc foi a causadora dela ... Mas
Isso não importa mais - digo deitando o meu rosto na mesa e de costas para ela. Não ouvi ela falar nada só escutava os seus passos . 
Até que ela parou em minha frente apoiou suas mãos na minha mesa e olhou para mim. 
- Importa sim ... Fala o que eu fiz ? 
- Eu pensava que vc me levava a sério mas eu estava enganado . Me desculpe por ser um trouxa que acredita em tudo - digo e me levanto . Ela se ergue junto a mim e nós ficamos bem próximos . 
- E-eu te levo a sério... O que lhe levou a pensar o contrário ?! - perguntou olhando no fundo de meus olhos , eu queria desviar e me afastar ao máximo , mas meu corpo já não me obedecia , meus sentidos já estavam perdidos e minha consciência já estava desaparecendo só pelo simples olhar dela .
- Vc e o Vini naquele dia ... Eu tinha te beijado e vc fez isso.... - digo abaixando um pouco a cabeça .
- Depois daquele dia vc não falou nada então pensei que não ligasse para mim , por isso acabei aceitando o pedido de namoro do Vini ... Mas recentemente eu terminei com ele , pois não sentia nada comparado ao que eu sentia por outra pessoa muito especial - eu levantei minha cabeça e vi que ela me encarava com um sorriso de canto . Será que essa pessoa era eu ???!!!! Como eu desejava ... 
- Hum... E quem seria essa pessoa ? 
- Ai ele é lindo demais , tem um estilo único e é todo ...
- Tá não quero mais saber ... - digo me virando.
- Ei espera ! - exclama ela e eu me volto para ela.
- Para que ?! Para vc ficar falando o quanto o garoto que vc gosta é demais , não obrigado eu passo e..- iria continuar falando se ela não tivesse tampado a minha boca.
- Já disseram que vc fala demais ?! - diz ela rindo e eu ergo as linhas sombrancelhas e afirmo com a cabeça porque já tinha dito que sim eu falava demais e adivinha quem foi ?! Isso o Mário - É você ... 
-....
- Oxi não vai falar nada ? - ela pergunta e eu apenas aponto para a mão dela que ainda tá sob a minha boca . Ela dá uma risada fofa e tira as mãos 
- Desculpa - sussurra ela tímida 
- Tudo bem - falo baixo - Eu sou quem ? - pergunto fazendo uma de desentendido para que ela dissesse aquilo novamente .
- Não se faça de bobo , pois eu não vou falar de novo 
- Então eu sou essa pessoa especial ? - digo pegando em seu rosto e sorrindo .
Ela assentiu com a cabeça já um pouco corada - Posso confessar uma coisa também ...
- Sim
- Eu fui grosso esses dias com vc , Pq v não saia da minha cabeça , eu não conseguia de modo algum te esquecer - ela então me olha e parece que o brilho que um dia tinha sumido , havia retornado para o seus olhos . Nos aproximamos cada vez mais e percebi que a mesma estava cada vez mais vermelha . 

Pov’s Autora 
Enquanto os dois estavam trancados na sala , Mário e Marcelina assistiam a cena , porém acabaram sentando percebendo que os dois ainda não tinha tomado nenhuma atitude .
- Vamos lá na cantina eu to ficando com fome - pedi Marcelina 
- Borá , também to com fome - diz Mário se levantando e ajudando Marcelina a se erguer . Os dois seguiram então para a cantina . 
Depois de alguns instantes , uma certa pessoa estava caminhando pelo local e acabou vendo Paulo e Alicia bem próximos .
Preciso avisar o Vini - xxx 
*Ligação on*
- Alô ?
- Oi Vini , vc viu a foto que eu te mandei ? 
- Vi..
- Quer que eu faça algo ? 
- Ainda não , eu quero ter certeza ainda de umas coisas 
- Tipo..
- tipo se esse tal de Paulo ser especial para ela podemos ameaçar ela ...
- Boa ! 
- Tá agora tchau Cristininha fica ainda de olho para mim
- Claro , tchau Vini 
*ligação off *
- Esses dois vão se arrepender , ó se vão - Diz Cristina com uma voz ameaçadora saindo do corredor .
Mas alguns instantes e dessa vez quem entrou no corredor .  
- E NA HORA QUE EU TE BEIJEI FOI MELHOR DO QUE EU IMAGINEI - Canta Graça dançando forró , até que percebi alguns meio que sussurros e quando tirou os fones , notou que um menino estava gritando em uma das salas pedindo socorro e era Paulo . Então correu e Paulo a vê-la ficou aliviado , a mesma destrancou a porta e ficou chocada .
- Menino o que tu fez ?! 
- Nada Graça , e que a Alicia simplesmente desmaiou depois eu te explico tudo .. Tenho que levá-la para a enfermaria 
- Tá ... Mas bichin cuidado com ela 
- Eu terei - Paulo então depositou um beijo na testa de Alicia e Graça sorrir maliciosamente para ele . Mas o mesmo ignorou e saiu correndo com Alicia desmaiada em seus braços . 

Pov’s Mário 
Quando eu e Marce retornamos para a sala percebemos que ela estava aberta ou seja os dois tinham fugido , será que o plano havia dado certo??!! Fiquei pensando bastante mas depois acabei desistindo da ideia que só confirmaria amanhã , então decidi levar a Marce para casa .
- Aqui estamos mocinha ... Tchau amor até amanhã - me despeço dela e vou para casa do meu pai , que havia saído há poucos dias do hospital. Nos preocupamos bastante com ele ,mas depois vemos que ele estava se recuperando aos poucos o que nos deixará mais aliviados . E minha mãe .. Bem ela foi presa ! 
- Oi pai 
- Oi filho 
- Pai acho que eu nunca te fiz essa pergunta mais Pq pulou na frente da Marcelina ?
- Pois sei que ela é muito importante para vc ... Vc a ama e ela te ama eu sei disso , e se ela se fosse vc ficaria deprimido ... Meu amigo entrou em uma depressão fatal , quando a sua namorada morreu em um acidente de carro e eu não queria que isso acontecesse com vc 
- Hum .. Nesse caso obrigado pai ! - digo e o abraço .

Pov’s Paulo
....

continua...


Notas Finais


E ai gostaram ??!! Não se esqueçam de comentar e favoritar a história e por favor indiquem !!
Até o próximo amores 😊😊😍😍❤️👊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...