1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade por trás de Spoby >
  3. Dia dos Pais

História A realidade por trás de Spoby - Dia dos Pais


Escrita por: MayaCamara

Capítulo 64 - Dia dos Pais


Fanfic / Fanfiction A realidade por trás de Spoby - Dia dos Pais

O dia dos pais chegou e isso deixou Nina um pouco tensa, pois das outras vezes ela acabou não participando, por achar que o pai, estando numa cadeia de rodas, não conseguiria.

-Como eu estou vida?-Keegan perguntou arrumando o blazer, deixando total aparente sua tensão.

-O pai mais lindo e gostoso do Universo.-Ela disse ajustando a gravata dele, ficando entre suas pernas.

-Que jogo sujo...-Ele disse puxando ela pela nuca, começando um beijo caloroso.

-Ah, a-amor, vai amassar sua roupa...-Troi disse sem soltar completamente os lábios dele e de repente alguém abre a porta com brutalidade.

-Vai mesmo... Mais respeito com meu bebê aqui...-Ash disse entrando com Shay e Lucy no quarto.

Ela estava grávida de 2 meses. Recém havia descoberto e ela ia aproveitar a saída de Keegan com a filha para comemorar com as meninas.

-Ai que drama. Você nem ouviu a Bells gemendo.-Keegan disse e elas caíram na risada.

-Cala a boca. Hoje você é um pai de família.-Shay disse rindo.

-Todos os dias eu sou. Aproveitando amor, quando sair do baile de pais com a Nina, nós vamos encontrar os caras no restaurante lá perto pra beber alguma coisa tá?! -Ele disse receoso, pois sabia que ela ficava preocupada em deixar Marina sozinha com ele, Tyler e Ian.

-Vish. Vai confiar nisso amiga? O Tyler não sabe nem segurar na mão de uma criança.- Lucy disse fazendo todos começarem a gargalhar novamente.

-Não fala assim dele Lu. Ele está se empenhando já, assistindo alguns vídeos de como segurar a mão das crianças, como segurar uma mamadeira ...-Ash disse pensativa.

-É Ash, você vai ter trabalho.-Troian riu, mas continuou.
-Só que nós também vamos te ajudar em tudo loira, fica tranquila. E Keegan, desde quando bar, virou restaurante? Você já sabe que está dirigindo e com uma criança, não vá beber.-Ela terminou de falar seria.

-Amor, é um restaurante sim... E claro que não ia beber, cuidando da nossa princesa. Falando nisso, cadê o Tyler e o Ian com a minha filha?-Ele disse tenso.

-Mandaram mensagem já... Estava entrando na escola para busca-la. A mensagen seguinte, o Ian disse que ela está com cara de triste. -Ash diz boba falando da sobrinha.

-Trazendo nossa estrelinha sã e salva, já está de bom tamanho. Ela é nossa mascotinha.-Shay diz quase babando.

Marina era sem dúvidas, a mascote do grupo. Toda semana um deles a levava para passear. Ela é bem apegada a Buttahbenzo e o Titio Titi  (como ela chama Tyler). Ele e Ian foram busca-la pois fazia parte da surpresa, e ela não sabia que iria ao baile de dia dos pais com Keegan. Troian já havia separado o vestido da pequena e seu all star cano baixo, que a menina amava.

Flashback on.

-Vida, eu sempre achei uma verdadeira bobagem, você não participar das atividades de dia dos pais da escola da bebê.-Troian diz acariciando os fios de cabelo do amado, que estava com a cabeça em seu peito nu, após uma das melhores tramas de suas vidas.

-Amor, eu acho constrangedor pra ela. Os pais pulando, jogando, participando com seus filhos e eu nessa maldita cadeira.-Keegan diz e Troi pode sentir sua respiração pesada ao terminar de falar.

-Keegan, antes da sua filha, as pessoas e aceitarem, você precisa fazer isso. Já faz tanto tempo... 5 anos... Ela nunca vai poder participa então, porque você está numa condição especial? Você não está pensando nela...-Troi diz sem parar com os carinhos, agora dando beijos nos cabelos dele.

-Ela e você são tudo pra mim. Tudo que eu faço é por vocês...-ele diz levantando a cabeça e olhando nos olhos da amada.

-Então vamos providenciar um terno lindo pra esse super pai, porque ele vai sim no baile com a princesa.-Troi diz com um sorriso de rasgar o rosto.

-Mas não diz pra ela... Quero fazer uma surpresa no dia.-Troi concorda, ficando orgulhosa com a atitude dele.

Flashback off

-Eles chegaram!-Troi grita.

Todos descem e Troi faz os últimos ajustes no terno do amado que tremia e tinha suor nas mãos.

-E se eu decepcionar ela?-Keeg.

-Calma Príncipe. Você é o amor da vida dela, é da minha... tenho certeza que não irá decepcionar.-Ela diz selando os lábios nos dele.


Os dois desceram juntos, Keegan está com o vestido da menina em seu colo, junto ao tênis e ao ver o pai, Nina levanta uma da sobrancelha, fazendo todos rirem.

-Nossa que galã Daddy.- as gargalhadas tomaram conta da sala.
-Mamy está linda também... Aonde vai?-Ela disse com os olhos radiantes para os pais.

-Gente, que amor essa nanica.-Ian.

Troian aproximou a cadeira devidas da filha e abaixou ao lado de Keegan.

-Meu anjinho, o papai não está arrumado assim pra sair com a sua Mamy...-Keeg falou docemente olhando nos olhos azuis de sua pequena, que logo se assustou.

-Você vai sair com outra mulher Keegan?-  Nina disse com os olhos arregalados, cheios de lágrimas. Os azuis dos olhos dela já tinham escurecido.

Todos na sala seguravam a risada, inclusive Troian. Ele então levantou o vestido em uma mao e o par de tênis  na outra.

-Eu vou levar uma certa princesa a um baile, claro se ela ainda aceitar ser minha princesa.-Ele nem teve tempo de terminar a frase e a pequenina pulou em seu colo caindo no choro.

-É-é  sério i-isso? Nós va-va-mo-mos ao baile de dia dos pais?-ela disse soluçando.

-Sim minha bebê. E esse vai ser o primeiro de muitos dias dos pais juntinho de você minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...