1. Spirit Fanfics >
  2. A Rebelde >
  3. Minha

História A Rebelde - Minha


Escrita por: Hime-Kun

Capítulo 5 - Minha


   *No capítulo anterior;

Bagunçou mais seus cabelos ao ver um carro preto estacionar é buzinar fortemente. Rangeu os dentes ao reconhecer o carro é rapidamente vestiu uma calça jeans preta é colocou sua jaqueta favorita por cima da camiseta com uma estampa qualquer. Colocou aquele sorriso que só ele sabia dar é rapidamente desceu pelo elevador indo diretamente ao encontro dele....

"O seu ex-amigo..."

- Gajeel... - sua voz pronunciou-se naquele local. - Quanto tempo não é mesmo camarada? - sua voz era de absoluto sarcasmo naquela momento...

- Não vem com papo para boi dormir, Natsu... - rangeu os dentes. - Eu quero saber aonde está a minha Lucy!

     Neste capítulo...

   ***

- A Lucy? - perguntou o rosado enquanto contia suas mãos no bolso da jaqueta. - Pensei que estava com você... - sussurrou calmamente sentindo a raiva de Gajeel piorar.

- Eu não estou com brincadeiras, Dragneel! - bateu a mão fortemente contra a parede fazendo-a a rachar. - Cadê a minha Lucy? - gritou.

- A sua Lucy? - riu com escárnio. - A Lucy não é burra Gajeel... Claramente deve estar andando por essas redondezas... - exclamou com desdém. - É a Lucy, nunca será sua...

- Ela é minha! Só minha! - gritou alto o suficiente para o Dragneel tampar os ouvidos. - É você não vai impedir, não vai tirar a minha Lucy de mim! - o rosado riu novamente, é logo desferiu um soco no queixo do RedFox que cambaleou para trás.

- Sabe RedFox? - sussurrou calmo. - Eu não acredito que um dia já fomos amigos... - aquilo fez Gajeel arregalar os olhos. - E em pensar que confiei em você para tudo...

- É em pensar que você vai roubar a minha Lucy! - rapidamente deu uma cotovelada no estômago do rosado que cuspiu um pouco de sangue. - Mas aguarde minhas palavras Dragneel... - fala limpando o sangue que saía pelo canto de sua boca. - Um dia... Irei acabar com a sua raça!

   ***

- Como assim ele foi me procurar? - perguntou a loira que já estava de cabelos em pé. Rapidamente socou a parede com força sentindo o chão tremer um pouco.

- Ô! - exclamou Cobra enquanto observava tudo com os olhos arregalados. - É isso que ouviu, o senhor RedFox saiu a tua procurá senhorita Lucy... - exclamou com medo do olhar da loira.

A mesma suspirou é apoiou seu braço na mesinha. Sentou-se vagamente, suspirando pela décima terceira vez só naquela manhã. Sua cabeça latejava pela ressaca de ontem, mas estava pouco se "fudendo", precisa achar Gajeel antes.
- Pelo menos sabe aonde ele foi? - perguntou passiva olhando para Cobra atentamente, enquanto o mesmo pareceu pensar por alguns breves instantes.

- Infelizmente não, senhorita Lucy... - sua voz era de extrema vergonha, Lucy sentiu que sua raiva estava prestes a explodir completamente. Pegou a chave de uns dos carros de Gajeel é caminhou até a porta, mas antes que pudesse abrir, ouviu o barulho da garagem sendo aberta.

Correu até a garagem é viu Gajeel, totalmente nervoso de cabelos em pé. Sangrava um tanto seu nariz é a traseira do seu carro estava completamente amassada. A loira o observou com certa raiva, mas logo sentiu finas lágrimas caírem...

- Gajeel! - gritou correndo até ele, o olhar que antes era nervoso sé tornou calmo é carinhoso. Lucy sem pressa alguma o abraçou fortemente, fazendo-a assim retribuir o abraço. - Aonde estava? Porque está sangrando? - era uma perguntava atrás da outra.

- Em primeiro lugar; eu estou bem! - fala calmamente como se fosse a coisa mais óbvia. - É em segundo; eu que pergunto, aonde você estava?

                            Lucy

O que eu poderia fazer? Explicar a verdade ou simplesmente inventar uma breve mentira? Rapidamente senti o olhar de Gajeel sobre mim, é sequei algumas lágrimas escondidas que ainda insistia em cair.

- Olha, vou contar a pura verdade... - suspirei pesado ao ver seu olhar direcionado a mim novamente. - Na festa de ontem, do Jellal sabe? - o mesmo assentiu com a cabeça. - Quando acordei no dia seguinte estava em outro lugar, era totalmente diferente...

- Por acaso você estava no apartamento do... Dragneel? - sua voz era de extrema raiva é me assustei um tanto com isso, apenas assenti com a cabeça que "sim" é vi o mesmo ficar vermelho, vermelho de tanta raiva. - Aquele maldito!

Me assustei é dei outro abraço nele antes que pudesse acontecer qualquer coisa naquele momento. Fechei meus olhos preste a sentir qualquer coisa, mas invés disso percebei que o mesmo me abraçou, retribuindo. Sorri mostrando os caninos é não sei por quanto tempo fiquei ali, só sei dizer que era confortante.

     *No dia seguinte*

Minha cabeça ainda latejava fortemente. Gajeel segurou no meu pulso é logo atravessamos a rua indo diretamente para frente da Fairy Tail, tinha inúmeras pessoas na frente é todos começaram a me olhar...

Pelo simples fato; de eu estar com o uniforme. Era uma saía curta cinza é uma blusa apertada de mangas longas branca. Uma meia-calça da mesma cor da blusa é uma bota preta cano alto... Suspirei pesado caindo em cima de alguém por causa do salto alto preto, ou simplesmente pôr causa da infeliz bota.

- Foi mal... - suspirei pesado me levantando é sentindo a mão da pessoa me pegar novamente, fazendo eu cair em cima dela. - Porque raios fez isso? - perguntei nervosa sentindo todos os olhares sobre mim.

- Desculpa, é que... - ouvi o mesmo gemer rouco. - Você é tão linda... - me levantei rapidamente chutando seu membro o fazendo gemer, desse vez de dor.

- Seu tarado! - gritei chamando a atenção de todos que estavam presentes ali. Principalmente Gajeel já que o mesmo andava um pouco na frente, mas logo voltou é pegou pela cintura.

- O que você pensa que está fazendo, Dragneel? - não acredito. É ele! Senti um frio passar pela minha espinha é voltar. Olhei em volta é todos os olhares estavam direcionados para mim.

- Oras... Você novamente, RedFox!

      ***

"- Natsu! - gritou o garoto moreno. - Somos irmãos não somos? - perguntou calmamente ouvindo o rosado rir.

- Sim, somos irmãos, não de sangue Gajeel, mas sim de laço! - fala chutando a bola na cara do garoto moreno que rapidamente riu".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...