História A Rebelde Abusada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Visualizações 79
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiee!! Gente essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem. Desculpe os erros de português.
Beijo beijo!!!

Capítulo 1 - Um novo começo


- Meg!! Meg, acorda!! - Acordei com a Melissa me balançando.

 - Hmm... Deixa eu dormir Mel - Falei me revirando na cama. Melissa era a irmã do meu pai obviamente minha tia, mas desde pequena eu sempre chamei ela de Mel.

- Você sabe que seu pai nunca deixaria você faltar no seu primeiro dia no colégio - Falou tirando a coberta de cima de mim.

  - Manda ele ir a merda ué - Me cobri de novo. Ela riu.

 - Vai Meg levanta logo! - Bufei e disse um ok me espreguiçando. 

 Levantei e fui tomar um banho rápido, só pra acordar mesmo. Sai do meu banheiro ainda de toalha, fui até meu guarda roupa e me vesti. Coloquei um cropped branco liso, uma calça jeans rasgada de cintura alta e o meu lindo e maravilhoso all star preto. Escovei meu cabelo deixando ele no liso natural, peguei minha mochila e desci.    

Quando desci vi a Mel e a Rebecca tomando café, Rebecca era a filha da Mel, tem 16 anos e é a melhor amiga que eu já tive.

 - Tá linda gatinha - Disse Becky quando eu cheguei. 

 - Você também bebê - Dei um beijo na cabeça dela e sentei pra tomar meu café.

 - Vamos se não vocês vão se atrasar - Falou Melissa quando terminamos o café, foi pra garagem e nós fomos atrás dela. 

Entramos no carro e eu liguei logo o rádio e nós três começamos a cantar as músicas que tavam tocando. Quando chegamos Mel disse um tchau pra nós duas e mandou um boa sorte pra mim.

 - Ok Becky, tem alguma coisa que eu deva saber sobre essa escola? - Perguntei antes de entrar com ela.

- A diretora é meio brava mas você com certeza vai conseguir manipula-la, os caras daqui são bem gatos, tem aqueles populares os principais são Cloé que é uma patricinha frágil mas por incrível que pareça ela até que é legalzinha com as pessoas pra conseguir manter seu "legado" e o Castiel que tem um estilo badboy e é um GATO só que é um mulherengo do cacete e obviamente a Cloé quer um relacionamento sério com ele, mas ele não quer só ela então... E o resto melhor você descobrir sozinha. Vamos! - Falou me puxando. Quando entramos todos começaram a me olhar, alguns caras com sorriso nos rostos e algumas meninas com ódio no olhar, inveja com certeza. Enquanto andávamos quem estava na frente abria caminho pra gente - Olha, a primeira aula é de matemática mas você tem que passar no grêmio pra pegar seus horários e a senha do teu armário. 

 - Ok!! A gente se vê na aula - Fui em direção a uma porta escrito Grêmio. Bati e esperei. Segundos depois uma voz masculina falou um "entre".


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo. Até maiis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...