1. Spirit Fanfics >
  2. A Rebellious Romance' >
  3. Capítulo 2

História A Rebellious Romance' - Capítulo 2


Escrita por: NandaParkjimin

Notas do Autor


Espero que gostem!♡

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction A Rebellious Romance' - Capítulo 2

Na casa do Kwon)

Nana dormia no sofá ela começa a suar, ela estava tendo um sonho que parecia mais um pesadelo nesse sonho ela via uma criança escondida observando dois homens brigando até que um dos homens empurra o outro que cai ao chão batendo fortemente com a cabeça.

SONHO/OFF

( ELA ACORDA AOS GRITOS SEU CORAÇÃO BATIA ACELERADAMENTE, KWON SAI DO QUARTO ASSUSTADO.

GD-  o que houve garota?

NN-um sonho... Foi horrível...

(Ele senta ao seu lado

NN- não vou conseguir dormir, estou com medo! 

GD-calma, fica calma...

NN-me abraça , por favor!

GD- am? eu te.....

KWON À ABRAÇA MEIO ENVERGONHADO COM AQUELE SEU  JEITO LARGADO E  ARROGANTE  MAIS NO FUNDO NO FUNDO UM CORAÇÃO BOM.

GD- é.... garota vêm dormir no meu quarto ... Antes de começar com suas coisinhas mimadas vou te explicar, dorme no meu quarto fico com você até você conseguir dormir daí  eu durmo aqui na sala ok!?

NN- mas... Tá bom!! 

ENTRAM NO QUARTO ELA PEGA OUTRO TRAVESSEIRO .

{ELES SE DEITAM}

GD- mas para quê esse outro travesseiro? 

NN- para separar eu e você!  

GD-garota já te disse que não tenho nenhum interesse em você! Agora vai dormir!

NN- Também não tenho nenhum em você... Seu.... arrogante...

(NANA VIRA-SE PARA UM LADO E ELE PARA OUTRO, HORAS SE PASSAM E OS DOIS ACABAM PEGANDO NO SONO.

AMANHECENDO O DIA ,ELES ESTÃO PRESTES  A ACORDAR ELA ESTA DEITADA COM A SUA CABEÇA SOBRE O ABDÔMEN  DELE , E ELE COM SUAS MÃOS SEGURANDO A SUA CINTURA .

Eram 9hrs  eles acordam , os dois se olham e gritam, nana levanta da cama rapidamente. 

NN-Seu.... safado

GD- você que estava deitada em cima de mim então a safada é você(diz ele sorrindo  com uma cara de malícia)

NN-  não .. kkk! 

GD- olha tem uma escova de dentes que não está usada no banheiro então pega e usa e depois vamos tomar café  e vou te levar para você ir embora,  já  deu trabalho de mais...

NN-  Okay! Onde fica o banheiro?

  GD-logo depois da cozinha ! 

NANA /OFF 

( Ele vai no banheiro do quarto da sua mãe fazer suas higienes e tomar um banho!

/Minutos depois,  Nana volta do banheiro e o aguarda no sofá.

GD/ON

Ele sai do banheiro apenas de tolha,  nana o olha de cima a baixo com aquela cara de malícia. 

GD-o que foi? Por que está me olhando desse jeito?

NN-  não nada rsrs , você é sexy sabia! 

SORRIR TODO ENVERGONHADO

GD- depois o safado sou eu! (ELE ENTRA NO QUARTO PARA PÔR UMA ROUPA

(ELE VESTE UMA CALÇA JEANS UMA BLUSA E CALÇA  UM SAPATO.

voltando a sala/

NN-até que ficou bonitinho rsrsrs

GD-  rsrsrs engraçadinha! 

NN-  já ia esquecendo tenho que devolver  a sua blusa. 

GD- não ...precisa

NANA TIRA A BLUSA FICANDO APENAS DE SUTIÃ.

/ELE CORA/ 

G DRAGON NÃO TIRAVA OS OLHOS DOS SEIOS  DE NANA.

NN-onde está a minha camiseta?

GD-É... tá. .. A logo ali no outro sofá. E veste  logo essa camiseta garota está me deixando com prazer e não me responsabilizo pelos meus atos.

ELA VESTA A CAMISETA..

NANA PEGA O SEU CELULAR E LIGA PARA A SUA MÃE. 

LIGAÇÃO /ON 

QUEM ATENDE É A EMPREGADA/

_  Mansão do presidente quem fala?

NN- Elvira manda um dos motoristas vir me buscar na rua.... espera só um momento Elvira!! 

ELVIRA NA LINHA/ 

nana pergunta para  G Dragon/

GD- Rua jinasayo! 

VOLTANDO  A LIGAÇÃO/

NN-Elvira? 

_ Sim meu bem pode falar! 

NN- Rua jinasayo! Ok agora mesmo! bjs Elvira não conta nada para o papai! 

_ Sim rsrsrs

LIGAÇÃO OFF/

GD-Você tem tudo , por isso que é uma garota mimada.

NN-não sou mimada, e não tenho tudo!

GD- ata.. vai para o lado de fora seu motorista deve chegar a qualquer momento! Mas espera aí,  que siníca   ontem a noite você poderia ter ligado para qualquer um dos seus motoristas vir te buscar! Safada! 

NN- mas eu não queria voltar para casa ontem a noite , você não  me entende!

GD -Não mesmo!

NN- Tchau! Obrigado por tudo não sei como te agradecer! Qualquer coisa que  precisar me avisa.... Me dá o teu celular para salvar o meu número! ! Pronto!!!  

Nana da um beijo em sua bochecha

GD- annyeong!! 

MOTORISTA CHEGA / ELA ENTRA NO CARRO.

_ vai voltar para a mansão senhorita?

NN-  não,  me deixa na casa da sylvia! 

_Ok

MINUTOS DEPOIS CHEGAM ATE A CASA DA SUA AMIGA SYLVIA.

_  Pronto chegamos!

NN-obrigado! 

_ A que horas venho te buscar ?

NN-às 12hrs ! 

_ Está bem 

MOTORISTA OFF/

NANA BATE NA PORTA DA CASA DE SYLVIA 

/TOC , TOC

SY-  quem é? 

NN-  Sou eu nana sua amiga!! 

SY-amiga!!! 

(Elas se abraçam 

SY-  Anda entra!Vem vamos para o meu quarto , precisamos conversar estava com saudades! 

NN-Também estava, e quero te contar uma história muito maluca! 

 SENTAM AS DUAS SOBRE A CAMA

SY-eu estou namorando! Faz um tempo,  não te contei antes por que passamos tempos sem nos ver! 

NN-A meu Deus miga!  Estou muito feliz por você! Qual  o nome dele?

SY- ele se chama Daeil! Ele estuda em um colégio particular nos vemos aos finais de semanas e outras vezes também, quase sempre.  

NN- Migga!!! Estou muito feliz por você!  Eiii quero conhecê-lo viu rsrs

SY- Okay! Qualquer dia eu apresento vocês!  Agora vai me diz o que quer me contar! 

NN- Você não vai acreditar é uma história muito doida sabe.. Eu dormir com um Garoto......

SY-  o quê?   A meu Deus você se previnio? A tu é muito maluca , como ele se chama?  vai... me diz..

NN-Cala a boca , deixa eu explicar não houve nada entre eu e ele está louca , eu nem se quer conheço ele não sei o nome dele praticamente não sei nada!! 

SY- Que história mais louca! Vai continua! 

NN-É uma longa história,  Eu sair de casa ontem a noite por que briguei com o papai,  Daí eu conhecir ele  , e como eu não sabia como voltar para a mansão e nem vir aqui  para a sua casa  e nem se quer pegar um ônibus ele me levou para a casa dele daí eu dormir lá mais separados viuuu sua mente poluída kakaka!! 

SY-Você é muito maluca rsrsrs nem se quer perguntou o nome dele rsrsrs! Mais e aí ele é bonito? O que achou dele?

NN-  à Meu Deus chega de tanta pergunta! kakaka , Não sei o nome dele eu esquecir de perguntar , ele até que é bonitinho sabe rsrsrs ele é muito arrogante aff  ele é um da vida mais parece  ter um coração bom!

SY-Huuuuummm ranraam kkkk

NN- boba kkk deixa de idéia! ! 























































Notas Finais


e aí gostaram? ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...