1. Spirit Fanfics >
  2. A reconciliação >
  3. Capítulo 4 - Pegando Fogo

História A reconciliação - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo 4 - Pegando Fogo


Fanfic / Fanfiction A reconciliação - Capítulo 4 - Capítulo 4 - Pegando Fogo

Yu Xi estava realmente chateada, mas ela não expressou isso muito obviamente. Quando ela entrou no escritório, seu corpo estava visivelmente mais relaxado. Ela tinha um leve sorriso, mas o sorriso não alcançou seus olhos. Sua expressão era um pouco branda.

Calculando cuidadosamente, ela e Jiang Jingbai não se vêem há oito anos. Depois que eles terminaram, ela ficou gravemente doente. Foi só depois que ela voltou para a escola, que lhe disseram que Jiang Jingbai já havia saído da escola para estudar no exterior. Não houve despedidas nem nenhuma outra informação. Desde então, ela desapareceu da vida de Yu Xi de forma limpa e completa.

Como se ela nunca tivesse aparecido antes.

Ela saiu imprudentemente às suas próprias custas, mas voltou sem nenhum aviso também, dando completamente a Yu Xi nenhum tempo para se adaptar.

Sentindo-se estranha, ela pensou um pouco mais. Por que ela precisaria de tempo para se adaptar? Para ela, Jiang Jingbai é, no máximo, seu primeiro amor. Agora eles se reencontram, Jiang Jingbai é seu novo chefe e uma das atrizes da empresa. Só isso e nada mais. Onde ela precisaria se acostumar?

Pensando nas coisas, Yu Xi concluiu que ela está pensando demais e aumentando desnecessariamente a sua própria tristeza.

Depois que ela se aliviou de qualquer sentimento de melancolia, ficou atrás de Bai Yutang e ouviu seu relatório sobre os desenvolvimentos atuais.

Metade das empresas de publicidade com as quais assinaram contratos ligou para discutir a rescisão e duas delas até exigiram compensação. Embora Yu Xi tenha acabado de ganhar dois grandes prêmios, devido ao que ela disse durante esse programa, a situação no momento não é muito otimista.

Jiang Jingbai olhou fracamente para Yu Xi e assentiu: "Que propostas você tem atualmente?"

Bai Yutang deu um passo mais perto. Respeitosamente, ela repetiu a proposta que acabaram de discutir na reunião anterior. Jiang Jingbai ponderou por alguns minutos antes de dizer levemente: "Ok, isso vai funcionar".

A resposta foi apenas três breves palavras, mas decisivas.

Bai Yutang ficou aliviado. Ela viu Jiang Jingbai da periferia de sua visão. Suas feições faciais eram nítidas e olhos frígidos. Ela já ouviu falar antes que a personalidade do novo chefe estava distante e não gostava de falar. Agora, parece que essa informação não era de todo falsa.   

Depois de discutir a proposta, Bai Yutang não teve nenhuma intenção de ficar. Ela disse: "Presidente Jiang, vamos sair primeiro, então?"

Jiang Jingbai olhou para cima e disse: "Você fica."

Já se virou no meio do caminho, o movimento de Bai Yutang parou. Ela virou a cabeça: "Presidente Jiang, você está falando de mim?"

O olhar de Yu Xi também seguiu o de Bai Yutang e olhou para trás. A aparência de Jiang Jingbai claramente amadureceu, embora ainda nunca sorria. Suas sobrancelhas estavam franzidas levemente e ela olhou para as pessoas enquanto inclinava a cabeça levemente. Um colar de prata estava pendurado no pescoço de cisne. O colar e sua expressão eram exatamente os mesmos, ambos transmitindo uma sensação de frio.

Os lábios pálidos de Jiang Jingbai se separaram um pouco, dizendo: "Bai-jie, por favor, fique."

Yu Xi desviou o olhar de Jiang Jingbai e falou com Bai Yutang calmamente: "Bai-jie, vou sair primeiro então."

Bai Yutang deu um tapinha nos ombros: "Espere por mim no meu escritório."

Yu Xi emitiu um som de aprovação e levou Zhong Chen para fora do escritório sem olhar para trás. 

Depois que a porta se fechou, Yu Xi parou por alguns segundos. Zhong Chen ficou atrás dela e perguntou com uma expressão preocupada: "Xixi, você está bem?"

Yu Xi inclinou a cabeça para olhá-la: "Por que eu não ficaria bem?"

A expressão de Zhong Chen estava em conflito: "Você não disse que está infeliz?"

Inesperadamente, ela ainda se lembrava do que Yu Xi disse antes. Os lábios de Yu Xi se ergueram, revelando um leve sorriso. Ela disse, rangendo os dentes: "Estou indo muito bem agora".

Quanto mais a ouvia, mais se sentia como se estivesse demonstrando verdadeiramente como estava zangada rangendo os dentes.

Agora silenciosos, os ombros de Zhong Chen caíram.

Depois de terminar a conversa, eles caminharam em direção ao elevador. Antes que Zhong Chen pudesse pressionar o botão do elevador, a porta do elevador se abriu. De dentro, uma mulher saiu.

Yu Xi observou a mulher de salto alto sair. Foi Tao Yitong. Ela fez uma careta. Que dia é bom hoje? Por que ela está se deparando com todos esses conhecidos de repente?

Ao falar sobre a atriz que considera Yu Xi o mais desagradável, se Liu Yuyao estiver em segundo lugar, ninguém se atreveria a ficar em primeiro lugar.

Ao falar sobre a atriz Yu Xi não gosta mais, então esse lugar definitivamente pertence a Tao Yitong.

É isso mesmo, Yu Xi realmente não gosta dela.

Mesmo que eles costumavam ser os amigos mais próximos.

No passado, eles frequentavam a mesma escola e até as mesmas aulas da faculdade, mas nunca interagiam. Quando Yu Xi estreou, ela já havia se esquecido dessa pessoa. Foi só depois que ela a viu novamente em um show de variedades que ela percebeu que também entrou na indústria do entretenimento.

No entanto, sua estréia não foi muito suave. Até agora, ela filmou apenas três dramas, todos como o terceiro papel principal feminino.

Quanto ao motivo pelo qual, apesar de não gostar dela, Yu Xi ainda a investigou claramente, ela mesma acredita que provavelmente foi porque ela estava tão ociosa recentemente que começou a ficar nervosa e, portanto, também começou a entrar em pânico.

Tao Yitong viu Yu Xi parar. Com um leve sorriso no rosto, ela deu dois passos à frente e os cumprimentou: "Yu Xi, que coincidência".

Seu tom era natural e seu sorriso quente. Yu Xi assentiu levemente, sua expressão indiferente, "Coincidência mesmo."

Os dois passaram um pelo outro. Era óbvio que Yu Xi não tinha palavras para dizer a ela. Ela carregava um ar imponente que parecia perturbar todo mundo enquanto entrava no elevador. De pé atrás de Yu Xi, Tao Yitong virou a cabeça e gritou: "Yu Xi".

Yu Xi levantou as pálpebras e olhou em sua direção. Tao Yitong reteve o sorriso: “Você viu Jiang Jingbai antes? Eu queria lhe dizer que ela voltou há alguns dias, mas parecia que eu não tinha suas informações de contato.

Quando ela falou, suas palavras foram arrastadas, sem pressa. Depois de ouvir suas palavras, os lábios de Yu Xi se ergueram, dando um sorriso: “Por que obrigado, Yitong-jie. Mas sou apenas um simples conhecido do presidente Jiang. Você não precisava me dizer que ela voltou.

 “Se não houver mais nada, vou sair primeiro. Ainda tenho trabalho a fazer.

Yu Xi colocou o dedo no botão da porta fechada e a porta do elevador se fechou lentamente, dando a Tao Yitong nenhuma chance de dizer mais nada.

Depois de deixar o elevador, Yu Xi entrou no camarim no escritório de Bai Yutang. Ela vestiu um conjunto de roupas esportivas e amarrou o cabelo em um rabo de cavalo. Ao andar, ela parecia balançar. Observando sua maneira enérgica, ela correu para alcançá-la e perguntou: "Xixi, o que você está fazendo?"

Yu Xi inclinou a cabeça: "Estou infeliz de novo."

Zhong Chen, "..."

Quando Bai Yutang encontrou Yu Xi, ela já estava trabalhando nos equipamentos de ginástica há uma hora. Linhas de suor pontilhavam sua testa. Os braços delgados estavam expostos e as linhas do corpo eram curvas e delicadas. Um olhar e você pode ver que ela geralmente funciona.

Ela estava atualmente se alongando. Bai Yutang segurou seus documentos e foi até ela. Ela bateu no ombro de Yu Xi, gritando: "Xixi".

Yu Xi se virou e controlou a respiração. Alguns minutos depois, ela seguiu Bai Yutang para um salão ao lado. Na hora certa, Zhong Chen deu a ela um copo de água mineral e uma toalha.

Bai Yutang colocou os documentos de lado. Depois que Yu Xi recebeu o copo de água, ela bebeu alguns goles. Seu pescoço fino, esbelto e clavícula refinado. Linhas finas de suor pontilhavam sua pele clara. Era difícil definir sensualidade.   

Yu Xi devolveu o copo de água a Zhong Chen e depois usou a toalha para limpar o rosto antes de finalmente virar a cabeça: "Bai-jie, o que você quer dizer?"

Bai Yutang apontou para os documentos colocados ao lado usando o queixo: "Há um novo drama."

Yu Xi franziu a testa: "Um novo drama?"

Bai Yuteng cantarolou em concordância e assentiu: “A empresa está investindo em um novo drama. Este é o roteiro.

Esta não foi a primeira vez que sua empresa investiu em um drama, no entanto, sua sorte nas últimas vezes não foi boa. Durante os primeiros anos, devido aos regulamentos sobre dramas antigos 1 , dois dos dramas que estavam filmando tiveram que parar abruptamente. No ano passado, eles filmaram um drama de ídolos da juventude, mas mesmo antes do término das filmagens, o protagonista masculino foi atormentado por um escândalo inesperado. Mas, aparentemente, depois que eles finalmente encontraram um novo ator com grande dificuldade para salvar a situação, a protagonista feminina entrou em greve.

Não é exagero descrever a história deles como infortúnios e desastres um após o outro.

Anteriormente, Yu Xi pensava que a empresa havia perdido a esperança em dramas. Ela não esperava que eles começassem a ser influenciados pelas perspectivas novamente.

Mas fazia sentido, o chefe já foi alterado.

O novo chefe precisava estabelecer políticas novas e vigorosas para estabelecer algumas conquistas. No entanto, optar por investir em dramas, se a estratégia de Jiang Jingbai pode funcionar ainda será desconhecida no futuro.

Yu Xi estendeu a mão. Zhong Chen colocou o roteiro em cima da mão dela. Yu Xi digitalizou. Foi um drama urbano.

Devido aos regulamentos mais rigorosos sobre dramas históricos de trajes, esses tipos de dramas foram reduzidos pela metade em poucos anos. Dois que Yu Xi filmou ainda estavam sendo mantidos na emissora e ainda não foram investigados. Muitos diretores começaram a encontrar caminhos alternativos e focaram-se nos dramas de xianxia 2 , republicano e ídolo da juventude. É claro que não era como se os dramas históricos fossem completamente restritos, as investigações eram muito mais rigorosas. Se encontrarem alguma falsificação da história representada, os diretores terão que devolvê-la para que sejam alteradas.

Então, se alguém ainda se atreve a filmar dramas históricos de figurinos nesse momento, se não é um figurão, é um figurão entre os figurões. Era óbvio que Jiang Jingbai não era um deles.

Yu Xi franziu a testa: "Bai-jie, você tem certeza que quer que eu filme isso?"

Não foi porque Yu Xi era muito arrogante devido a ser mimada, mas porque ela havia acabado de receber dois prêmios de grandes filmes. Agora, de repente, pedimos para atuar nesse tipo de drama urbano, não importa como alguém pensasse, parecia que sua marca estava sendo rebaixada.

Bai Yutang assentiu: “O drama do diretor Zhao. Não deve haver problemas. Ainda não concordei com isso, estou apenas deixando você olhar o roteiro primeiro.

 “Xixi, você não está no estágio de considerar sua marca pessoal agora. Você deve considerar se ainda poderá receber papéis. ”

Se ela não tivesse confessado esse programa, ela definitivamente nem precisaria considerar esses tipos de dramas. No entanto, as coisas estão muito diferentes agora. As pessoas precisam saber como ser flexíveis em diferentes circunstâncias, e é por isso que Bai Yutang chegou a decidir considerar esse drama.

Yu Xi apertou os lábios, os olhos olhando para o roteiro novamente. Enquanto folheava as páginas, disse: "Mas ainda quero atuar no filme do diretor Mei".

Bai Yutang insistiu: “As filmagens não entram em conflito. Se você concordar com isso, eu vou ajudá-lo a organizar.

Sua atitude mostra que obviamente quer que ela aceite esse papel.

Yu Xi caiu em silêncio.

Bai Yutang suspirou levemente: "Ah, Xixi, ainda há mais uma coisa sobre a qual quero falar com você."

Yu Xi fechou o roteiro e olhou para cima, e disse com um tom indiferente: "O que é isso?"

Bai Yutang hesitou por alguns segundos antes de dizer: "A partir de amanhã, eu também administrarei outra pessoa".

As sobrancelhas franzidas de Yu Xi não tinham intenção de se soltar. Ela deixou escapar: "Tao Yitong?"

Bai Yutang congelou: "Como você sabia?"

Vendo como Yu Xi estava infeliz, Zhong Chen interrompeu: "Bai-jie, não é o artista de Tao Yitong Xingyao?"

Bai Yutang suspirou: "Acabamos de caçar ela."

A expressão de Yu Xi ficou mais pesada. Insatisfeita, ela perguntou: "Ela também atuará nisso?"

Bai Yutang hesitou antes de concordar: "Ela é a segunda protagonista feminina".

 "Você conhece ela?"

O rosto de Yu Xi estava sombrio e sua voz estava fria: "Eu não."

Nunca colaborou antes e ainda conseguiu identificá-la com tanta facilidade e até dizendo que não a conhece. Para quem ela está tentando mentir?

Bai Yutang olhou para Zhong Chen com um olhar intrigado. Zhong Chen deu de ombros, sugerindo que ela também não sabia de nada.

Yu Xi não lhe deu a chance de satisfazer sua curiosidade quando ela se levantou: "Eu vou mudar."

Depois que Yu Xi mudou e saiu novamente, Zhong Chen já havia recolhido o roteiro e estava esperando ao lado. Observando Yu Xi pesquisar pela área, Zhong Chen despertou: "Bai-jie partiu para uma reunião".

Yu Xi assentiu: "Vamos então."

Zhong Chen a seguiu diligentemente.

Quando chegaram ao estacionamento, Yu Xi não pôde deixar de se lembrar da conversa com Bai Yutang. Então ela pensou no rosto sorridente de Tao Yitong. Quanto mais ela pensava, mais seu peito doía. Ela se sentou no banco de trás e apoiou o queixo na mão. Ela abaixou a janela do carro.

O carro preto saiu lentamente da parte de trás da empresa.

Originalmente sem uma alma à vista, um grupo de pessoas de repente se aproximou do carro saindo do portão da garagem. Câmeras penduradas no pescoço e microfones segurados pelas mãos, eles obviamente esperaram lá por uma emboscada por um longo tempo. Depois de assistir o carro de Yu Xi parar, eles correram para a frente com todas as suas forças.

Como um bando de gatos que cheiravam a peixe!

Yu Xi ficou atordoado e imediatamente tentou abrir a janela do carro. No entanto, era tarde demais. Os repórteres enfiaram seus microfones na janela do carro. O ambiente era caótico. Todos os repórteres começaram a fazer perguntas após perguntas.

 "Com licença, Srta. Yu, por que você apareceu como homossexual na transmissão?"

 "Senhorita Yu, por favor, conte-nos sobre seus planos futuros."

 Yu, quando você sabia que gostava de garotas? Você já pensou em visitar psicólogos sobre isso? Você acha que sua saúde mental está boa?

 "Senhorita Yu, por favor, diga algumas palavras."

Os repórteres da parte de trás correram para fazer perguntas, tentando ao máximo empurrar e apertar para a frente. Dois microfones já estavam pressionados abaixo da boca de Yu Xi. Além disso, os microfones espetavam seus lábios.  

Yu Xi apertou os lábios, sem dizer nada. Zhong Chen continuou repetindo: "Sinto muito, sem comentários."

 "Sinto muito, por favor, abra caminho."

Por um lado, ela tentou interromper os incessantes questionamentos dos repórteres e, por outro, tentou afastar os microfones dos repórteres. Yu Xi sentou-se ereto com a cabeça abaixada. Ela estava se esquivando entre o conflito. De repente, um microfone passou pelo nariz e pousou nas pernas. O repórter que caiu de todos os empurrões ficou com as mãos suspensas no ar. A atmosfera era muito estranha.

Os olhos abatidos de Yu Xi olharam para o microfone e ela o pegou. Imediatamente, um repórter perguntou: "Com licença, senhorita Yu, por favor, diga-nos como você vê a homossexualidade?"

O tópico foi direto ao ponto. Os outros repórteres prenderam a respiração à espera da resposta.

Yu Xi olhou para cima, seu olhar claro e brilhante. Ela inclinou a cabeça para o lado, as linhas do perfil lateral delicadas e frias. Ao ouvir a pergunta, seus cantos da boca se levantaram. Em uma atitude zombeteira, ela respondeu: "Usando meus olhos para olhar".

Ninguém esperava que Yu Xi fosse um falador tão espirituoso, usando trocadilhos para escovar as perguntas. O repórter que fez a pergunta ficou surpreso. Após seu silêncio, outro repórter perguntou imediatamente: “Senhorita Yu, de acordo com os rumores, seu primeiro amor é seu colega de escola. Vocês dois ainda estão em contato?

Ao ouvir as palavras 'primeiro amor' e 'colega de escola', a pele de Yu Xi mudou um pouco antes de voltar ao normal em pouco tempo. Usando o mesmo tom de escárnio, ainda não educada, ela respondeu: "Tem algo a ver com você?"

O repórter ficou surpreso por alguns segundos antes de responder: “Você é uma figura pública. Você não acha que precisa explicar isso para nós claramente?

Yu Xi riu levemente: “Não, meus trabalhos são a melhor explicação para as pessoas. Então, e se eu for uma figura pública? Ainda não sou uma pessoa? Não tenho direitos à privacidade? ”

 “Existe uma nova lei contra isso? Foi você quem passou?

Suas perguntas seguidas deixaram estupefatos os repórteres que estavam do lado de fora das janelas. Todos eles ficaram sem palavras por sua resposta. Yu Xi aproveitou esta oportunidade para devolver o microfone pela janela. Havia muita gente e, além disso, o local também estava super lotado. Ela estendeu a mão com o microfone e, quando tocou a mão de um repórter, soltou-a. No entanto, o repórter puxou a mão para trás, deixando o microfone bater no chão com um baque. O microfone emitiu um zumbido estridente. De repente, o caos irrompeu do lado de fora do carro.

Yu Xi franziu o cenho. Ela esqueceu. Os repórteres foram os ancestrais do mundo fraudulento 3 .


Notas Finais


1 Existem regulamentações rígidas sobre dramas históricos de trajes a partir de 2012 como um tipo de tentativa anti-imperialista. Os regulamentos que eles mencionam aqui devem ser aqueles em que os dramas históricos não podem representar mais de 15% dos programas gerais de uma rede de TV e, portanto, não conseguem terminar as filmagens.

2 Xianxia é um gênero que é influenciado pela fantasia chinesa e possui muitos aspectos míticos.

3 Na verdade, eles usavam touch ou porcelana de toque, um fenômeno comum na China, onde haveria vigaristas que fingiriam um acidente para extorquir compensação.

Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...