História A redenção - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Temari, Tsunade Senju
Visualizações 81
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


eu estou num momento surra de cap, espero que estejam gostando.
bjs amo vcs

Capítulo 4 - Capítulo 4


Nossos lábios roçavam um no outro logo Sasuke toma meus lábios para si, seu beijo tinha paixão e era intenso feroz e depois era calmo e devagarinho, passei minhas mãos por seu peitoral molhado pela água a mãe de Sasuke explorava cada parte do meu corpo, os beijos de Sasuke foram descendo até chegar no decote do meu vestido ao qual ele rasgou sem pensar duas vezes me deixa só exposta só usando calcinha tento tapar meus seios mas ele abaixa meus braços e seu Sharingan está ativado como se ele quiser gravar cada detalhe do meu corpo, Sasuke me pegou no colo como uma princesa e me deitou em minha cama, ele deitou em cima de mim passado a mão pelos meus seios e os chupando me fazendo gemer baixinho meu corpo pedia por ele, Sasuke beijava meu corpo e beijou minha intimidade por cima da calcinha ele massageou minha intimidade me fazendo gemer ele começou a me chupar eu puxava seu cabelo de tanto tesão, Sasuke tirou minha calcinha, agora eu estava completamente esposa ele tirou sua roupa.


-Tem certeza Sakura!-Pergunta ele sério.


  balanço a cabeça positivamente ele abriu minhas pernas e passava a cabecinha de seu membro no meu clitóris, mas eu queria mais que isso queria sentir seu membro dentro de mim.


  -S...Sasuke.k..kum por..f.. favor!-Sussurrei entre os gemidos.


   Sasuke não pensou duas vezes senti seu membro quente entrar senti uma dor e lágrimas saíram do meu rosto e Sasuke fazia movimentos de vai e vem bem devagar eu soltava gemidos, meu corpo já havia acostumado com aquela sensação e eu queria mas muito mais, eu gemia e pedia para ele ir mais rápido sua estocadas eram mais rápida e mais forte, Sasuke me colocou de quatro e começou a me estocar novamente enquanto eu gemia e ele acelerava mais e quanto mais eu acelerava mais eu queria, Sasuke me deitou na cama novamente e voltou a me penetrar nós nos olhamos nos olhos suas estocadas eram rápidas e fortes eu gemia em seu ouvido e Sasuke gemia no meu logo chegamos ao nosso ápice senti o líquido quente de Sasuke dentro de mim nos deitamos na cama e nos cobrimos.

    Sasuke passava as mão em meu rosto me deixando vermelha eu mexia em seu cabelo e dava selinhos nele.


-Sasuke vai ficar de vez na vila?-Pergunta animada.


-Não, eu ainda não terminei minha jornada!-Diz ele sério.


   Sua resposta foi como um balde de água fria eu me afastei dele -Como pode dizer isso Sasuke, eu me entreguei para você!-Falo com lágrimas em meus olho.


    Eu tinha que ser forte eu não podia parecer fraca.


-Sakura hoje foi a melhor noite da minha vida, eu te prometo que voltarei!-Diz ele sério.


 -Você disse isso dás últimas veze!-Grito.


-Mas agora eu tenho um motivo para ficar, Sakura eu amo você!-Diz ele sério.


-Eu já te esperei muitas vezes, eu não vou esperar de novo Sasuke se você passar do portão da vila quando você voltar não terá mais Sakura!-Falo séria.


-Sakura entenda eu preciso disso!-Diz ele  em seu tom costumeiro.


-Sasuke escolhe eu ou a sua jornada!-Falo seria.


-Como você pode ser tão egoísta Sakura!-Diz ele sério


-Escolhe!-Falo rangendo os dentes.


    Sasuke não diz nada ele levanta da cama veste  sua roupa e arruma suas coisas pega os remédios e vai embora ele vai até a porta do quarto e volta para na minha frente dá um toque em minha testa igual Itachi fazia com ele. -Amo você!-Diz ele sumindo.


   Desabo no chão de tanto chorar, passei horas chorando até que decidi parar de chorar e dar um rumo na minha vida nada de Sasuke além do Naruto ninguém nunca soube que o Sasuke ficou em minha casa.

     Para me deixar feliz Tentem me deu a notícia de que a inseminação foi um sucesso o que significava que viria um Nejizinho por ai.


     1 mês depois…


  Um mês se passou e nunca mais tive notícias do Sasuke, eu estava indo treinar com Naruto, Hinata e Ino estávamos indo para a floresta, assim que achamos um lugar bom fizemos pares era eu contra o Naruto.


-Naruto não vale pegar leve !-Falo sorrindo 


-Quem disse que eu vou!-Disse ele rindo.


 todos estávamos preparados para começar Hinata já está com seu Byakugan ativo. Eu e Naruto logo começamos já estávamos horas treinando eu estava encurralada Naruto ia me acertar em cheio.


 -Narutoooo Não!-Grita Hinata apavorada.


   Naruto tentou parar mas era tarde demais, fui arremessada longe, Hinata correu até mim.


-Sakura você precisa ir para o Hospital agora!-Diz Hinata.


   Tento contestar mas tudo começa a rodar e de repente tudo fica perto.


[...]


    Acordo e vejo que estou no hospital, minha cabeça dois tinham vários tubos em mim, Tsunade logo entra na sala e me olha preocupada.


-O que eu tô fazendo aqui?-Pergunto.


-Sakura sabe por que está aqui?-Pergunta a Godaime.


-Para ser sincera não eu lembro de Hinata gritar e depois tentar me arrastar para cá, só!-Falo confusa.


-Você não tem noção nenhuma, do por que está aqui?-Pergunta ela.


-Não!-Falo seria


   Godaime coça a testa e me entrega um papel de exames, vou lendo e me parecia tudo normal até que Beta HCG: positivo…Pêra que POSITIVO, mas como logo me veio a lembrança de Sasuke e da nossa primeira vez, meu olhos enchem de água eu desabei de chorar, eu coloquei a mão na minha barriga.


-Sakura quem é o pai dessa criança!-Pergunta a Godaime.


-O Sasuke!-Falo chorando.


-Eu vou mandar um falcão para ele!-Diz a Godaime.


-Não, ele escolheu a jornada dele, ele nunca vai ter contato com essa criança nunca!-Falo chorando.


-Eu não acho isso certo mas a escolha é sua!-Diz ela triste.



    Tsunade fez todos os exames necessários eu pude ouvir o coraçãozinho dele bater e me emocionei, todos sabiam da minha escolha em relação ao Sasuke e todos concordaram em não contar,. até o Naruto depois de várias ameaças de morte ele concordou em calar a boca eu estava imensamente feliz com a minha gravidez eu sempre estava com a mão em minha barriga.


    algumas semanas se passaram e descobrimos que Temari, Ino e Hinata estavam grávidas, meu deus vai nascer muita criança de uma vez Kami sama, Kiba estava sempre me cercando me mandando flores e chocolates e me chamando para sair me levando a jantares românticos


  6 meses depois…


  Eu já estava de sete meses durante esse tempo da minha gravidez por insistência do Naruto eu estava morando em sua casa, como ele estava sempre trabalhando agora como Hokage, e quase não estava em casa, eu fazia companhia para a Hinata. Eu estava dormindo e começo a  ter sonhos estranho, sinto alguém me balançar erabo Naruto.


-Sakura o que houve, você estava gritando!-Diz Naruto preocupado.


   Me sento na cama e Naruto se senta em minha frente -Eu sonhei com o Itachi, ele me dizia que mesmo quando parecer que não, vai ficar tudo bem!-Falo confusa.


-Itachi Uchiha?-Perguntou Naruto confuso.


-Sim, estranho né!-Falo rindo.


    Naruto me abraça e depois coloca a mão em minha testa -Sakura você está queimando em febre, toma um banho para abaixar a febre e eu te levo para o hospital!-Diz ele nervoso


     Quando levanto e edredom vejo um pouco de sangue eu começo a chorar -Eu tô perdendo o meu bebê!-Falo em meio ao chorar. Naruto me pega no colo e me leva para o hospital eu estava ficando fraca, Naruto entra aos berros no local.


              P.O.V Naruto On#


  Entro no hospital aos berros logo a vovó Tsunade aparece com uma maca, eu vou acompanhando elas até a sala e eles me param na porta eu não posso ficar na sala e logo Tsunade aparece.


-Naruto se acalme, eu posso tirar o bebê em 60 segundos numa, vai dar tudo certo!-Diz ela voltando para sala.


   Eu estava nervoso eu andava de um lado para o outro eu não sabia o que fazer, Kami Sama salva essa criança e a Sakura não deixa que nada de ruim aconteça com eles.


Notas Finais


me contem o que vocês estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...