História A Reencarnação do Amor - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Personagens Originais
Tags Narufu, Narufuu, Naruhina, Naruino, Narukarin, Narumishi, Narusayu, Naruto Harém, Naruto Meio Overpower
Visualizações 623
Palavras 2.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


No ultimo cap fiz um pequeno erro, eu coloquei o campo de treinamento errado, mas já corrigi.

Qual quer erro me avisem por favor.

Obrigado pelos favoritos! E Boa Leitura!

Capítulo 4 - Teste dos Guizos e Missão de Rank-C


Sasuke: MEU RIKUDOU DO CÉU! – Gritou já irritado de tanto esperar. – Porra! A onde está esse sensei !?

Naruto: Cala boca Teme! A Hinata-chan está tentando cochilar! – Reclamou do Uchiha, assim que Hinata, que cochilava no colo do loiro, resmungou dormindo do barulho.

Sasuke: Me desculpe se a sua Hyūga prec... – Ele nem terminou de falar e Naruto faz um Kage Bunshin que acertou um soco na cabeça dele, e logo se desfez em fumaça.

Naruto: A Hinata-chan não é minha... – Sussurrou corado de vergonha enquanto afagava os cabelos da Hyūga, que dormia em seu colo.

Kakashi: Ohayō time 7. – Disse aparecendo do nada.

Sasuke: Tá super atrasado! Por que a gente tinha que ficar esse sensei preguiçoso e fraco? – Perguntou arrogante, como sempre.

Naruto: Acorda Hinata-chan. – Acordou a Hyūga cutucando a bochecha da mesma, que ao acordar ficou mais vermelha do que os cabelos de Mishina, ao mesmo tempo em que levantava assustada por ter acordado no colo de seu amado. – Como será o teste Kakashi-sensei? – Perguntou se levantando, ficando entre Sasuke e Hinata.

Kakashi: Vocês tem que pegar esses guizos. – Mostrou dois guizos. – Até o final do dia. – Explicou colocando-os na cintura.

Naruto: Mas são apenas dois guizos. – Observou atento, para não cair em uma possível pegadinha de seu Sensei.

Kakashi: É que apenas dois de vocês vão passar. – Disse com um sorriso maroto por baixo da mascara.

Naruto: Sabia! – Gritou certando o punho direito na palma esquerda, forçando o maxilar inferior no superior. – De qualquer forma, vou ajuda-los a pegar os guizos.

Hinata: M-mas N-Naruto-kun somente dois de nós passara. – Disse toda tímida e corada, o que deixava a fofa aos olhos do loiro.

Naruto: Não me importo em sacrificar meu titulo de ninja por meus amigos. – Sorriu ao terminar de falar.

Kakashi: Se até o final do teste ele não passar a perna nos companheiros e trabalhar em equipe, ele já passou. – Pensou analisando o quão verdadeira foi às palavras do loiro. – Bom... Vamos começar! – Anunciou em posição de luta, e Naruto, Sasuke e Hinata se dispersaram pela pequena floresta. – Já que vão esperar o momento certo para atacar. – Disse pegando sua copia do ero-livro Icha Icha Paradaisu.

Os membros de Time 7 estavam reunidos em alguma parte da floresta, eles conseguiram ocultar suas presenças totalmente.

Naruto: Sasuke, não subestime o Kakashi-sensei, ele foi discípulo do Yondaime. – Aconselhou com a cara azeda, por lembrar que aquele filho da puta era seu pai biológico, mas logo ela mudou ao se lembrar do Hashirama, que sorriu no subconsciente do loiro. – Vamos fazer o seguinte: Eu e a Hinata vamos distraí-lo, enquanto isso você copia os movimentos dele com o Sharingan. – Falou serio ao meu, que assentiu. – Hinta-chan, não precisa se preocupar, eu vou estar lá com você. – Acalmou a morena pegando em sua mão.

Sasuke: Esse grude de vocês me enjoa. – Disse irritado fingindo vomitar, não preciso nem que isso fez o loirinho e a morena corarem.

Naruto: Cala boca Teme. – Sussurrou irritado pelo comentário, porque ele tinha medo da Hinata não gostar. – Sasuke coloque-se em um local em que ele não te perceba. – O meu sumiu. – Hinata-chan eu vou primeiro, quando eu der um soco em direção ao chão, você aparece e me ajuda. Não fique nervosa, como seu companheiro de equipe tenho confiança em você, mesmo se falharmos. – Disse transmitindo confiança para Hinata, que assenti com o olhar determinado. Ele vira à cabeça a procura de Sasuke, porém não o encontra. – Teme já está em sua posição, qualquer coisa use o seu Byakugan para observar melhor, espere o sinal. – Disse fazendo selos de mão, Hinata ativou seu Byakugan. – Doton: Chikyū Inpei (Estilo Terra: Ocultação de Terra). – Falou entrando na terra, surpreendendo a Hyūga. – Uzumaki Naruto Sky Punch (Soco do Céu de Naruto Uzumaki)! – Gritou saindo ta terra acertando um soco no queixo de Kakashi. Mas no lugar se revela ser apenas um tronco.

Kakashi: Cuidado com as costas. – Disse frio imobilizando o loiro pelas costas, assim que o loiro voltou ao chão.

Naruto: Você também, Kakashi-sensei. – Retrucou no mesmo tom. – Kuchiyose: Kiirorei! – Gritou um clone batendo a mão no chão, fazendo um raposo azul-escuro e olhos amarelos aparecer, o que deixou Sasuke e Hinata impressionados. Kiirorei não tardou e avançou no pescoço do Jounin, que desvia no ultimo segundo, soltando Naruto.

Kakashi: Droga, esqueci do seu raposo. – Disse sacando uma kunai, enquanto Kiirorei “explodia” em fumaça.

Naruto concentrou chakra nas mãos e nos pés, e partiu para cima de Kakashi, iniciando um combate de Taijutsu Vs Kenjutsu com kunai. “Que idiota, lutar com alguém armado só com as mãos” foi o que se passou na cabeça de Sasuke, mas logo ele quebrou a cara quando Naruto acertou o ombro de Kakashi, o jogando longe.

Kakashi: Seu Senju-Taijutsu é excelente e forte. – Elogiou e avançou contra Naruto, que também avançou contra o albino.

Ambos armaram um soco de direita e acertaram um a cara do outro, se recuperaram num pulo para trás. Em outra investida, Kakashi tentou uma rasteira, que Naruto desviou num pulo e tentou acertar um chute na cara de Kakashi, porém o albino inclinou a cabeça evitando o chute de esquerda. Então Naruto gira seu corpo em sentido horário, acertando o calcanhar em Kakashi. Aproveitando a brecha, o albino agarra o pé do loiro e o eletrocuta com Raiton, sem solta-lo.

Naruto: Fūton: Kaze no Yaiba. – Disse ao se recuperando do ataque do albino, ao mesmo tempo em que uma estaca densa de ar se materializou na mão do loiro. Naruto, utilizando a mão esquerda e o braço que segurava seu pé, para fincar a estaca no ombro direito do Kakashi, que o joga para longe.

Kakashi: Muito bem pensado Naruto, sua reação em luta é muito boa. – Disse segurando o braço com a mão esquerda.

Naruto sorri de canto: Meu mestre me dizia exatamente. – Disse recuperando o fôlego. – Hinata-chan! Teme! – Ambos apareceram ao seu lado. – Acabei de bolar um jutsu em equipe, me sigam. – Sussurou. – Dispersar!

Os três novamente sumiram e se reencontraram em um local em que Kakashi não os encontra se, mas o mesmo nem ligou e voltou a ler seu ero-livro.

Sasuke: Então qual é o plano ô gênio das estratégias de combate que é mais fraco do que eu. – Tirou sarro de forma arrogante, mas foi ignorado.

Naruto: Hinata, você sabe usar o punho gentil certo?

Hinata: M-M-Mais ou menos. – Revelou com medo de ser menos prezado pelos companheiros.

Sasuke: Sua...

Naruto: Que bom, vai potencializar ainda mais a técnica. – Interrompeu Sasuke com um soco na cabeça, deixando o mesmo puto. – O plano será o seguinte: Eu e a Hinata-chan vamos lançar você como um míssil no Kakashi. – Disse voltado para Sasuke.

Sasuke: Por que eu tenho que ser o míssil?

Naruto: Simples, você tem conjuntivite... – Dessa vez foi o loiro que levou soco na cabeça.

Sasuke: Conjuntivite é o caralho, Dobe!

Naruto: Tá, tá, com o seu Sharingan você conseguira desviar do contra ataque dele e então usara um Katon: Gōkakyū no Jutsu a queima roupa, literalmente a queima roupa. – Explicou ao moreno que concordou. – Eu, utilizando o Fūton: Reppūshō, e a Hinata-chan, usando o punho gentil da melhor forma que ela conseguir, lançaremos você contra o sensei num velocidade incrível. Estão prontos? – Os dois assentiram. – Vamos!

Os três apareceram perante Kakashi, que guarda seu livro e fica em posição de luta.

Naruto: Agora Sasuke! – Gritou o loiro.

Sasuke pula ativando o Sharingan e deixando os pés voltados para Naruto e Hinata, que prepararam seus golpes. Fazendo uma massa de vento comprimida revestiu a palma de Naruto, enquanto os de Hinata ficaram envoltos de chakra.

Naruto/Hinata: Fūton: Reppūshō (Estilo do Vento: Palma da Rajada de Vento)/Jūken (Punho Gentil)! – Ambos gritaram acertaram os pés de Sasuke, fazendo o Uchiha sair voando enquanto preparava o Katon: Gōkakyū no Jutsu. Porém, Kakashi coloca os braços em “X” na frente do rosto. Com um raciocínio rápido do Emu, ele de uma pirueta para trás, acertando um chute de baixo para cima no meio do “X” enquanto dava a pirueta, assim abrindo a defesa do albino. Aproveitando a brecha, Sasuke acertou o Katon: Gōkakyū no Jutsu. As chamas acertaram em cheio, fazendo em cair para trás, e como ele não esperava, um Kage Bunshin de Naruto saiu da terra pegou os guizos, que estavam presos à calça na parte de trás.

Kakashi: Parabéns, os três passaram! – Disse se recuperando do ataque. – Não se esqueçam: “Aquele que quebra as regras é considerado um lixo, mas aquele que abandona seus amigos é pior que lixo!” – Disse se lembrando de Uchiha Obito e de Nohara Rin, reprimindo uma lagrima.

Naruto: E essa é primeira vitoria do Time 7! – Comemorou se aproximando se Sasuke junto do Hinata. – Esse será o nosso toque. – Disse colocando o punho fechado no meio dos dois. Sasuke tocou de imediato com um sorriso de canto, enquanto Hinata tocou meio tímida com o sorriso tímido.

Kakashi: Começara as missões do Time 7. – Disse desaparecendo.

Sasuke: Vou treinar. – Disse já indo embora.

Naruto: Vamos treinar junto Hinata-chan? – Perguntou com um sorriso.

Hinata: Po-Pode s-ser. – Respondeu corada tocando as pontas dos dedos.

Naruto nem disse nada e a puxou pela mão pela mão, de forma gentil, levando a floresta adentro.

4 SEMANAS DEPOIS

Sasuke: Naruto precisava usar o Kiirorei para eletrecutar a Tora? – Perguntou entrando na sala com o Time 7, se deparando com Hiruzen, o Time 10 e a Madame Shijimi (Esposa do Daimyō do País do Fogo)

Naruto: Precisava. – Respondeu irritado.

Shijimi: QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA MCHUCAR A MINHA TORAZINNHA!? – Gritou furiosa.

Naruto: Sou o Jinchūriki do Kyūbi no Yōko, seria uma pena se ele ficasse irritado com você gritando e atrapalhando o sono dele. – Disse com um sorriso maligno.

A mulher se calou, pegou a gata das mãos de Hinata e foi embora.

Ino: Nossa se aproveitando do que tem dentro de você para se livrar de um demônio. – Disse com um sorriso felino. – Obrigada Naruto-san. – Agradeceu por não ter que capturar aquele maldita gata de novo.

Naruto: Jiji, eu gostaria de uma missão mais difícil. – Pediu colocando as mãos atrás da cabeça para apoia-la.

Hiruzen: Ok, que tal uma missão de Rank-C em conjunto com o Time 10. – Disse chamando a atenção de ambas os Times. – A missão consiste em escoltar um grande construtor para o País das Ondas.

Naruto: Perfeito! – Sua voz saiu animada.

Sasuke: Com essa missão vou poder mostrar pra minha irmã que ela é inferior ao irmão mais velho. – Falou de forma arrogante, que fez Naruto e Shikamaru revirar os olhos.

Shikamaru: Vai ser um saco. – Disse entediado.

Ino: Vou fazer uma missão com o Sasuke-kun primeiro que a Sakuputa! – Falou alegre. – “ E também vou correr menos risco de morrer com o Naruto-ku... san!” – Pensou dessa forma, pois ela já tinha aceitado que Naruto é mais forte que Sasuke. – Da onde eu tirei esse ‘kun’? – Intrigou-se com o dedo indicador olhando para o teto.

Hinata: J-Já que o Naruto-kun vai, eu vou! – Disse determinada.

Choji: Já que todos vão eu vou. – Concordou com todos comendo suas batatinhas, como sempre.

Hiruzen: Ok, Tazuna-san encontrei pessoas para escolta-lo! – Gritou chamando o cliente.

Um homem cheirando a cachaça abriu uma porta atrás deles.

Tazuna: Esses pirralhos vão me escoltar? HaHa, que piada. – Riu debochado.

Naruto: Escuta aqui seu cachaceiro! Eu tenho objetivos e eu preciso de experiência para cumpri-las! – Gritou com um olhar irritado, surpreendendo a todos ali presente.

Tazuna ia falar algo, porém Kakashi o interrompeu: Senhor Tazuna como sensei deles peço que não os subestimem. – Pediu em uma referencia.

Asuma: Eu também. – Repetiu o ato de Kakashi.

Tazuna: Ok, mas se algo acontecer vocês tem que tomar a frente.

Kakashi/Asuma: OK!

Tazuna: Estejam às 8 horas no portão em direção ao País das Ondas. – Disse batendo a porta com força.

Kakashi/Asuma: Dispensados por hoje. – Disseram sumindo juntos.

Naruto: Vou arrumar minhas coisas, tchau. – Se despediu indo embora.

Ino/Hinata/Choji: Eu também. – Despediram se da mesma forma do loiro.

Shikamaru: Vou dormir, Tchau. – Disse bocejando e indo embora.

Sasuke: Vou treinar perdedores. – Disse e foi se embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...