História A Reencarnação do Terror - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Hora do Pesadelo, O Massacre da Serra Elétrica, Sexta-Feira 13
Personagens Freddy Krueger, Leatherface, Personagens Originais
Tags Alucinações, Bullying, Chucky, Freddy Krueger, Ghostface, Jason Voorhees, Leatherface, Michael Myers, Pamela Voorhees, Pennywise, Reencarnação, Terror
Visualizações 24
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu fiz uma capa para a fanfic espero que gostem.
Eu não consigui achar uma imagem boa pro capítulo.

Capítulo 21 - Os objetos e os flashbacks


-Mas o que é isso?!- Disse Greg surpreso e confuso ao mesmo tempo. 

Eles tinham encontrado uns objetos estranhos em cima de mesas com madeira desgastada, o que era mais estranho pra eles, era que tinha os nomes deles gravados nas mesas. 

-Mais alguém sentiu um frio na espinha?- Perguntou Leila segurando o braço de Greg. 

-Todos nós provavelmente.- Disse Charlie

-Vamos olhar direito esses objetos, pode ter um mapa entre eles.- Disse Frankie. 

-Se não tiver a gente pode morrer.- Disse Penny. 

-Não sei vocês, mas eu não estou sentindo medo.- Disse Jacob. 

-Agora que você falou, Jacob, não estou mais com tanto medo.- Disse Mike. 

-Nem eu.- Disse Charlie. 

- Então vamos ver melhor essas coisas.- Disse Jacob e então os 7 foram paras as mesas em que estavam escritos seus nomes. 

Jacob olhou para os objetos na sua mesa, se surpreendeu ao ver uma machete, aquela era a mesma machete que viu em sua alucinação, o que deixou o mesmo assustado, ignorou esse medo e se aproximou da machete. Assim que Jacob tocou a machete, veio uma imagem a sua cabeça, uma imagem não muito boa, nela Jacob segurava a machete suja de sangue, em sua frente tinha o corpo de um jovem com sangue em volta dele, logo Jacob volta para a realidade, mesmo assustado com a imagem que viu, ele não parou de olhar para as coisas que estavam em cima da mesa, olhou para as roupas velhas, algo entre elas chamou sua atenção, viu algo amarelado entre elas, pegou uma parte dela puxando para fora das roupas, assim que retirou, sentiu seu coração falhar uma batida, era uma máscara de hóquei com três retângulos vermelhos, aquela era a verdadeira e única, máscara de Jason Voorhees. Jacob sentiu algo dentro de si estalar, seus olhos ficaram vermelhos como sangue, ele havia se lembrado de sua vida anterior. 

Para os outros jovens foi a mesma coisa, Frankie encontrou as luvas com lâminas nos dedos, menos no polegar, a que havia visto em sua alucinação, também as roupas que o homem usava, o que havia visto ao seu lado da cama, quando ela tocou as luvas viu a mesma com as lâminas da luva sujas com o sangue pingando, tinha um corpo parecido com de um jovem com arranhões por toda parte, depois que voltou a realidade, Frankie sentiu algo de sí estalar, seus olhos ficaram vermelhos, a mesma se lembrou de sua vida passada. 

Mike encontrou a faca de cozinha que havia visto em sua alucinação, assim que tocou nela, viu que estava com a faca na suja de sangue, um corpo perto dele com múltiplas facadas, quando voltou a realidade encontrou uma máscara branca, a mesma que se encontrava no rosto do homem de sua alucinação, assim que ele viu a máscara, Mike sentiu algo dentro de si estalar, seus olhos ficaram vermelhos,o mesmo havia se lembrado de sua vida passada. 

Leila encontrou a serra elétrica que havia visto em sua alucinação, quando tocou na serra, viu que a mesma segurava um rosto cortado, saia sangue dele, quando ela voltou para a realidade,  sentiu algo dentro de si estalar, seus olhos ficaram brilhando roxo, Leila havia se lembrado de sua vida passada. 

Greg encontrou a faca que viu em sua alucinação, quando o mesmo encostou nela, se viu com a faca em sua mão suja de sangue, tinha um corpo no chão, essa imagem o ver lembrar de seu passado quando encontrou a sua mãe morta pelas mãos de seu pai, assim que o mesmo voltou a realidade, viu a máscara de esqueleto gritando, Greg sentiu algo dentro de si estalar, seus olhos ficaram roxos, ele havia se lembrado de sua vida passada. 

Charlie encontrou objetos vudu e o mesmo símbolo satânico que havia visto em sua alucinação,  quando o mesmo tocou, se viu com sangue nas mãos e um corpo morto,  assim que voltou a realidade viu o boneco que havia visto também na alucinação, então Charlie sentiu algo dentro de si estalando, seus olhos ficaram amarelos, ele havia se lembrando de sua vida passada. 

Penny encontrou a roupa de palhaço que havia visto em sua alucinação, quando à mesma tocou na roupa, se viu com sangue nas mãos, sentiu algo pingando de sua boca, olhou para a frente vendo uma criança toda dilacerada, quando voltou para a realidade, Penny sentiu algo dentro dela estalar, seus olhos ficaram amarelos, ela havia se lembrando de quem era em sua vida passada. 

Assim que os 7 se lembraram de quem eram em suas vidas passadas, sentiram uma tontura e desmaiaram. Antes de apagarem por completo, escutaram uma voz masculina. 

-Eu sabia que em alguma hora se lembrariam, pessoal.- Disse a voz e em seguida desmaiaram. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...