1. Spirit Fanfics >
  2. A Relação de Jeff >
  3. Nina

História A Relação de Jeff - Nina


Escrita por: Nina321357

Capítulo 10 - Nina


Nina rapidamente estendeu os braços para Chris que está nervoso e muito machucado.

"Chris!, Deus! O que Aconteceu?? " Exclamou a menina segurando o corpo de seu irmão.

"Eles me pediram... Nina ... me... para tocar", afirmou Chris com grande dificuldade, Nina encosta a cabeça em seu peito a lamentar, Nina tentava controlar algo que estava gritando dentro dela, mais e mais e mais uma vez, ela se sentiu controlada pela raiva, segurando seu irmão nos braços e levou-o rapidamente a um hospital para que tratassem rapidamente o que ele tinha.

Nina ligou para a mãe e disse-lhe o que aconteceu, a mãe de Nina foi o mais rápido que podia para o hospital, quando ela chegou, foi-lhe dito que Chris tinha traços fortes e hemorragia interna e vestígios de violações foram encontrados, a mãe de Nina começou a chorar e Nina apenas permaneceu em silêncio sobre a situação, evitando a todo o custo, que precisa deixar alguém ferido.

No dia seguinte, Chris recebeu alta, mas foi pedido para manter um tempo de sono, assim Nina cuidou dele por 3 semanas para contando histórias e ajudando muito com seus medicamentos.

E quando Nina finalmente foi para a escola de novo, ela encontrou em seu armário uma nova nota, que dizia: "Eu sinto muito por seu irmão... espero recuperar, não pense que você está sozinha... eu estou aqui, eu vou ser seu amigo... Mas infelizmente a distância... "Nina sentiu um leve medo a isso, ao verificar a carta de novo, e não encontrou nenhuma assinatura.

Passaram-se semanas, e Nina enfim iria novamente para a escola com Chris, foi com grande relutância, e porque aquele dia era dia de reunião na escola, então Nina procurou algo para vestir, sem muito mais do que ela geralmente vestia, saia preta, meias pretas com listras cor de vinho, luvas sem dedos e seu jeito favorito de usar o cabelo, que era preso com um laço de sangue vermelho. No entanto, ele sentiu que algo estava faltando, então ela olhou em seu armário e pegou seu suéter roxo favorito, que o lembrou de Jeff O assassino, assim que ela colocou o suéter descendo as escadas com pressa para se reunir com seu irmão antes de ele ir, ela sai dizendo dizendo adeus para sua mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...