1. Spirit Fanfics >
  2. A República >
  3. O namorado que traiu?

História A República - O namorado que traiu?


Escrita por: Moon_Angel_ , jared e mannikka

Notas do Autor


Ois amores, hoje estou assim empolgada rsrsrsrs. mais uma atualização
Esqueci de contar sou eua a Mi (Jaredsama) atualizei a Fantasma tambem pra quem acompanha ela corre lá ler ta bem legal e claro cheio de emoção.
Agora bora lá ler

Capítulo 67 - O namorado que traiu?


—Oi Min — Chen sorriu o garoto a sua frente estava com o uniforme azul concentrado em puxar alguns fios pela parede.

— Jongdae oi — abandonou o que estava fazendo — não te ouvi entrar.

— Hum, percebi — a distância entre os dois foi reduzida em alguns centímetros Chen selou os lábios do moreno.

— Desculpe mais você fica lindo distraído, não resisto.

Min sorriu e o castanho deu mais um beijo.

— Vai sujar sua roupa estou cheio de pó—  Xiumin disse ao se separarem do beijo.

— Posso viver com isso — Jongdae piscou travesso — mais não sem isso. — abraçou o outro tomando os lábios em um beijo apaixonado.

E ali estava o garoto do concerto contra a parede tendo Chen com os braços ao redor do seu pescoço.

— Xiumin — disse ao afastar do moreno — vamos sair?

— Vamos. Agora?

— Não. Vamos no próximo sábado — riu da confusão do outro.

— E onde você quer ir?

— Cinema tem um filme que eu quero muito ver.

— Claro. Faz tempo que não vou ao cinema.

— Vou deixar você terminar o que está fazendo — Chen deu um selar no namorado e saiu.

...

(Sábado)

Jongdae sorria ao encontrar o moreno esperando na sala da República.

— Esperou muito? — perguntou e viu Min se levantar.

— Não acabei de chegar.

Os dois saíram de mãos dadas encontrando com Jimin que sorria ao lado do rapaz alto, Chen conheci o chefe do Park pois o rapaz em várias ocasiões trazia o menor do trabalho.

— Oi Jimin.

— Oi gente — o loiro parecia feliz o mais alto comprimento o casal com aceno — saindo?

—Sim. Vamos ao cinema.

— Divirtam-se .— o loiro acenou um tchau para os dois.

— Obrigado — Chen sorriu ao se afastar com o namorado ao lado deixando Park e o Oh na casa.

...

— Acha que eles estão saindo? — Min perguntou ao entrar no carro.

— Talvez. — Chen deu uma última olhada para os garotos.— alguém vai ficar triste.

Minseok olhou pro castanho que pareceu preocupado.

— Vamos descobrir em breve.

Chen era gentil essa uma das coisas que fizeram o moreno se apaixonar por ele.

***

Para um domingo as lojas estavam vazias Taehyung olhava as vitrines um tanto desanimado já tinha algumas sacolas nas mãos, e ainda faltava alguma coisa especial, afinal tinha passado o dia dos namorados sozinho e agora iria dar ótimos presentes para si mesmo, afinal ele era alguém realmente importante e merecia um presente.

Seguiu por mais algumas lojas, e por fim sentou na praça para descansar, enquanto observava as pessoas reconheceu de imediato o “namorado do Jimin” e para sua surpresa o rapaz não estava com seu costumeiro sorriso parecia irritado com alguém que Tae não podia ver pois tinha uma coluna bloqueando sua visão, levantou e seguiu na direção do moreno desistindo assim que teve visão completa da segunda pessoa.

—Que droga — disse pra si mesmo.

O namorado do Park estava com uma moça, além de muito bonita, ela estava segurando o maior pela mão em um gesto íntimo, que piorou quando a garota ficou na ponta dos pés afastando os saltos do chão os braços finos foram para o redor do pescoço do Oh o forçando sutilmente a se curvar para ela e os lábios se encontraram em beijou desses de um filme romântico. Tae não sabia se desviava o olhar ou aplaudia a cena digna de estar na TV, tomou a decisão mais acertada e apenas seguiu seu caminho, com um peso no coração, Jimin era uma boa pessoa não merecia ser traído assim.

 

***

(Noite de domingo)

O kim jogou as sacolas com as compras na cama e o próprio corpo acompanhou o movimento deitou pesadamente, a cena da tarde assombrava sua mente com fleches do sorriso bobo e gentil que Jimin sempre trazia consigo, parte de si queria ligar para o Park e contar tudo que viu, porém não tinha a confiança para fazer, talvez devesse falar para o Jeon.

Os dedos digitavam o número do amigo e logo ouviu a voz do outro.

—Taetae, oi.

—Kokie, oi — tomou fôlego tentando ordenar a mente antes de continuar — sabe, eu vi uma coisa hoje. Bem não sei se devo contar.

— Hum, o que você viu Tae?

Mais uma pausa sofrida de pensamentos.

— O namorado de alguém, estava aos beijos com outra pessoa.

O Jeon suspirou, conhecia o amigo e se o Kim estava em dúvida sobre falar algo que presenciou devia ser alguém importante para ele.

— Namorado de quem?

— O do Jimin. Ele estava com uma moça no shopping.

—Quem?!

O moreno que estava calmo sentado na cama, levantou e começou a caminhar pelo quarto.

— O Sehun, lembra que Jimin me apresentou ele outro dia. Sabe não tem como esquecer. — apesar de rir do próprio comentário o Kim não estava com humor.

O silêncio do Jeon dizia tudo e parte de si sabia dos sentimentos que o amigo mantinha pelo Park, então apenas prosseguiu.

— Não sei se conto pra ele.

— Não. Melhor não dizer nada — a mente do moreno girava queria socar a cara do Oh — vamos esperar.

—Certo, vou esperar.

— Tae, obrigado por me contar.

O loiro não disse nada apenas deixou os ouvidos atentos a respiração acelerada do outro lado da linha antes dessas ser desligada.    





Notas Finais


Me contem o que acharam, sabem sou mega ansiosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...