1. Spirit Fanfics >
  2. A República >
  3. Grande Vadia

História A República - Grande Vadia


Escrita por: Felazinho

Notas do Autor


Me desculpem pela demora eu tive um bloqueio de criatividade rs

Capítulo 16 - Grande Vadia


   Novamente os meninos se reuniram em volta da mesa para tomarem o café da manhã, eles estavam animados, conheceriam os novos calouros, fariam novas amizades, encontrariam os velhos amigos e outras coisas, Troye desceu as escadas com o rosto ainda inchado com os óculos entre seus dedos, ele passou a mão sobre a face e depois a levou até os cabelos, o jogando para trás.
- Bom dia. - Ele se sentou ao lado de Henry e apoiou a cabeça no ombro do rapaz. - Não tô disposto para começar tudo de novo
- Não tá nem um pouco afim de ver os garotos novos? – Thomas perguntou e logo em seguida escondeu o riso bebendo um pouco de leite.
- Não preciso de novos garotos. - Agora com o queixo apoiado sobre os ombros de Henry, ele beijou o rosto do menino e se levantou.
- Vocês estão... - Ethan abriu a geladeira e os encarou.
- Não, nós não temos nada. - O ruivo se apressou para responder.
- Isso é uma pena, não acha Ethan? - Ele parou ao lado do melhor amigo é o olhou fazendo carinha de cachorro. - Fala pra ele Ethan, fala o quanto eu sou fofinho e legal. - Logo após fitar Henry, ele sorriu e se sentou na cadeira novamente.
   Enquanto preparava o achocolatado e cortava o pão francês, Henry empurrou a perna do menino e depois a apertou, eles se olharam e o ruivo o repreendeu com um olhar de quem não havia gostado da brincadeira e Troye já havia percebido, mas adorava vê-lo tímido. Logo após, enquanto terminavam de fazer a refeição, a mão de Henry alisava a coxa de Troye por debaixo da mesa como se fosse um ato diário, ele não percebeu o que estava fazendo até Troye pousar sua mão sobre a dele, eles se olharam e Troye encarou aquele olhar espantado e sorriu afim de tentar acalmá-lo.
   Os seis terminaram suas refeições e foram pegar as últimas coisas para deixar a casa, todos saíram juntos e caminharam pelas ruas até a universidade que ficava a poucas quadras do local, eles pararam em frente à casa onde Harley e Lisa moravam e as esperaram para que eles fossem juntos.
- Bom dia meninos. - Harley caminhou pelo gramado como um anjo, com seus cabelo negros voando contra o vento. Alguns dos meninos a observavam e suspiraram, sendo incapaz de esconder o quanto admiraram a beleza da garota. Ela se aproximou de Thomas, passou seus braços envolta do pescoço do garoto e o beijou. - Bom dia meu amor.
   Troye olhou para Ethan abismado com a cena, sem entender nada, mas o garoto apenas sorriu para ele sem jeito é cumprimentou as duas amigas. Troye o olhou sem acreditar na cena e franziu as sobrancelhas, ele encarou Ethan mas uma vez sem entender e todos os meninos ficaram em silêncio.
- Bom dia rapazes. - Lisa os comprimentos e abraçou o amigo. - Como você está?
- Estou bem, eu acho. - Ele fitou os dois com o canto dois olhos, Harley ainda estava pendurada em seu pescoço. - Pelo menos eu já consigo olhar para os dois e não sentir raiva, só sinto um vazio.
- Eu te entendo. - Lisa encarou o amigo. - Terminei com Marlim ontem à noite.
- O que, porque? 
- Digamos que nenhum dos dois se preocupava em saber sobre o outro. - Ela deu de ombros. - Eu o procurava e pude perceber que ele não sentia tanta falta assim, porque ele nunca corria atrás, aquilo estava me incomodando.
- Que isso Lisa, ele poderia estar ocupado fazendo trabalhos da faculdade.
- Ele não veio me ver tem dois meses. Eu fui sexta feira o ver e ele estava diferente, com uns amigos nada haver, não era o Marlim pelo qual me apaixonei, então eu resolvi terminar.
- Mas ele está bem?
- Ele ficou bem triste, disse que eu era incrível uma garota única e que queria muito que eu fosse feliz, pediu para que não perdêssemos o contato e que continuássemos sendo amigos. - Ela sorriu e respirou fundo. – Eu aceitei lógico, mas acho que eu não o conheço mais e não quero manter contato com esse novo Marlim.
- Você está bem? - Ele a abraçou mais uma vez.
- Eu acho que já havia superado a partir do momento que ele não me procurou. - Ela sorriu. - Estou bem.
   Eles caminharam pelas ruas até chegarem na universidade, os alunos estavam agitados, o sol brilhava em cima deles e todos pareciam estar acordados a muito tempo, não estavam com a cara de sono como todos os outros dias.
   Harley se despediu deles e seguiu sozinha por um bloco, os meninos seguiram pelo lado oposto, mas Troye puxou Ethan para um canto deixando Lisa sozinha sentada próximo ao chafariz.
- Qual é o seu problema?
- O que? Porque?
- Ela é a garota da festa, da festa que nós fomos no início do período passado. - Ethan fez uma cara de estivesse tentando lembrar de algo. - Tinham quatro meninas que eram as host, eu não lembro delas, mas eu lembro da Harley, ela ficou encarando o Thomas durante a festa toda, inclusive quando vocês estavam juntos perto da mesa de comida.
- Mas o que que isso tem haver?
- O que isso tem haver? - Ele deu um peteleco em sua testa. - Pensa Ethan, tava na cara que vocês estavam juntos, vocês estavam de mãos dadas na hora da mesa. Ela já sabia que vocês eram namorados.
- Impossível, nós não estávamos de mãos dadas, o Thomas havia soltado a mi..
- A sua mão, ele soltou a sua mãos não foi. 
- Ele não fez de propósito Troye, o Thomas não quer que os outros saibam que ele é. - Falar aquilo o fez se sentir estranho. - Saber que ele era gay, ou bi-curioso, sei lá.
- Tudo bem Ethan, ele talvez não tenha feito por mal, mas essa garota sabe eu tenho certeza disso.
   Troye se despediu do amigo e caminhou sozinho para o prédio atras deles, enquanto Ethan se juntou a Lisa e caminharam em silêncio até a sala de aula do Professor Six.

   Na sexta feira daquela semana Ethan deixou o trabalho e foi para a casa de Keeran que estava esperando o menino para jantarem. Ele fechou o consultório com o Dr. Six e dispensou sua carona dizendo que iria até um shopping comprar algumas roupas. Mesmo sabendo que provavelmente Six não tinha nenhum sentimento por ele, ainda assim não se sentia confortável em dizer que iria para o apartamento de seu sobrinho.
   Durante o jantar o telefone de Ethan vibrou várias vezes sobre a mesa, mas o menino não se importou, até que uma mensagem chamou sua atenção, era de Lisa com o texto completamente em caixa alta.

 

"VEM PARA A MINHA CASA AGORA" - Lisa - 20:24

 

- Quem é? - Keeran questionou.
- Eu tenho que ir, aconteceu alguma coisa com a minha amiga, ela está desesperada. - Ele se levantou e pegou sua jaqueta no encosto da cadeira.
- Eu levo você. - Keeran empurrou o prato, caminhou até a bancada, pegou as chaves de sua moto Harley Davidson e logo em seguida deixaram o apartamento.
   Havia um áudio que sua amiga o enviou, ele pegou os fones e colocou nos ouvidos, deu play na gravação e a cada segundo que se passava a cara de espanto em seu rosto se tornava mais visível, quando o áudio terminou ele arrancou os fones e uma lágrima correu pelos seus olhos, ele se agarrou contra o corpo de Keeran e pousou sua cabeça sobre o rapaz.

 

***

 

   Lisa entrou em casa  e algumas meninas estavam conversando na sala de estar, outras na área externa da casa, ela estava exausta, então apenas subiu as escadas para se aquietar em seu quarto. 
   Enquanto caminhava pelo corredor do segundo andar, ela retirava de seu corpo alguns itens como pulseiras, cordões e brincos. Quando chegou em frente à porta do quarto ela retirava o último brinco que ficou em sua orelha, mas ela o deixou cair, ao se abaixar para pegá-lo ela ouviu Harley conversando com alguém do lado de dentro, uma conversa muito estranha.
   A menina se agachou para tentar ouvir um pouco mais alto o que a garota falava e ao começar a entender o assunto a raiva consumiu seu corpo, ela pensou em invadir o quarto, mas ao invés disso, ela pegou seu celular o colocou para gravar e o passou por debaixo da porta com cuidado.
- Cara você tinha que ver a cara dele, foi hilário. - Fez-se uma pausa. - Sim, isso mesmo, quando eu o abracei e o beijei na frente dos amigos dele a cara que ele fez me deu até pena, e a trouxa da amiga dele ficou lá, provavelmente tentando consolar ele. - Lisa sentiu seu corpo estremecer, mas continuou em silencio. - Sim, eu estava conversando com o namorado dela também, ele até que é bonitinho, mas não vale a pena. - Fez-se um silêncio novamente e a raiva tomou conta do corpo de Lisa fazendo-a quase entrar no quarto. - Claro né prima, eles terminaram no domingo passado, ela foi pra casa dele e quando voltou me disse que achava que ele tinha outra e preferiu terminar tudo, mal sabe ela que eu era a outra. - Novamente se fez um silêncio no quarto e lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Lisa, ela levou a mão até a boca para abafar o som. - Tudo bem que o Thomas é um gato e tudo mais, mas ele é tão lerdinho, como ele pode achar que eu realmente namoraria com ele, fala sério, é só olhar pra mim, fazer isso com os dois foi a melhor coisa que eu fiz, porque a faculdade foi um saco e ver a cara do Ethan toda vez que eu beijo o Thomas não tem preço, só que ouvir a Lisa falar do Marlim já estava me irritando, ainda bem que eles terminaram logo, não aguentava mais. - Fez-se um silêncio novamente. - Sim, claro, eu me faço de a coitadinha inocente que não sabe de nada. Aí prima eu não sei como ainda não fui chamada para fazer um filme, eles não desconfiam de nada, muito idiotas.
   Lisa puxou o celular e finalizou a gravação, logo em seguida abriu uma mensagem para Ethan e enviou o áudio. Alguns minutos depois Ethan chegou na irmandade onde as meninas moravam e avisou a Lisa que ele havia chego, a garota desceu as escadas rapidamente para abrir a porta para o amigo, ele entrou e acompanhou a amiga até a porta do quarto, ela abriu e Harley se virou para os dois, por um minuto Ethan encarou o rosto da garota e não acreditou no que ela havia feito, mas assim que ela se levantou para vir abraçá-los o pensamento sumiu.
- Oi gente, que surpresa Ethan. - Quando ela caminhou para abraçá-la, Lisa a empurrou para longe.
- Seu joguinho acabou sua vadia. - Ela encarou a garota sentada na cama e ergueu o celular.
- O que? Do que você esta falando Lisa. - A loira deu play no áudio e enquanto tudo era dito novamente um sorriso crescia no rosto de Harley, o áudio acabou e ela se levantou da cama passeando pelo quarto. - Ai foi tão bom brincar com vocês dois.
- Qual é o seu problema Harley? - Ethan disparou em lágrimas. - O que você ganha com isso.
- O que eu ganho? - Ela parou de saltitar e sorriu para ele. - Eu ganho o seu sofrimento, você tinha que ver sua carinha toda vez que eu beijava o Thomas, ele beija tão bem não acha? - Ethan fechou os olhos e respirou fundo.
- Você é uma garota tão linda, poderia ter o garoto que quisesse, porque interferir na felicidade dos outros. - Lisa fitou a garota sorrir e se curvar diante deles ela parecia uma louca fora do hospício.
- Vamos combinar que esse período foi tão parado, eu precisava me divertir.
- Você precisava era de uma surra. - Ethan disparou fuzilando a garota com os olhos.
- Você não pode me bater. - Ela gargalhou novamente e ficou séria de repente.
- Ele não, mas eu posso. - Lisa disparou um tapa no rosto da garota à fazendo se desequilibrar e cair sobre a cama. - Sua vadia.
   Desmontada na cama Harley levou a mão até o rosto e o acariciou, logo em seguida olhou para a palma da mão e jogou os cabelos para o outro lado, encarou Lisa com fúria nos olhos e rosnou.
- Você está fudida. - Ela se jogou sobre Lisa e as duas foram parar no chão.
   Harley montou sobre a garota e as duas se debatiam tentando acertar uma a outra, o corpo de Lisa se contorcia na tentativa de tirar a morena de cima de si, mas ela era mais pesada do que ela imaginava. Harley acabou segurando seus pulsou e apoiou seus joelhos sobre eles a deixando imobilizada.
- Que foi sua vaca. - Ela deu dois tapas na cara de Lisa. - Putas gostam de apanhar. - Ela sorria de forma macabra.
   Ethan assistia aquilo tudo perplexo, seu corpo queria atacá-la, mas seu corpo não se movia, ele não sabia o que fazer, seu coração batia forte em seu peito e ele se apavorou ao ver a amiga levando mais dois tapas no rosto, suas bochechas começaram a ficar avermelhadas elas gritavam umas com as outras e Ethan logo correu para empurrar a garota quando a viu erguer a mão novamente para atacar sua amiga, mas Lisa levantou seu corpo do chão com velocidade fazendo Harley pular para frente e bater com a cabeça no guarda-roupas.
   A menina se levantou, enrolou suas mãos nos cabelos negros de Harley e a arrastou pelo quarto até sua cama, a menina socava sua barriga enquanto Lisa a chutava e Ethan assistia aquilo assustado e sem reação.
- Levanta sua puta. - Ela gritou. - Levanta desgraçada.
   Ela continuava a chuta-la e a socar as costas da menina até que a girou com força  e a jogou contra o guarda-roupas novamente, elas se atacaram, segurando e arranhando os rostos uma da outra, mesmo com as mãos de Harley puxando seus cabelos para trás, a loira dava joelhadas e batia em seu rosto. Lisa enrolou suas mãos novamente em seus cabelos e bateu com a cabeça de Harley violentamente contra o guarda-roupas, uma, e a menina gemeu, duas, suas mãos largaram o rosto de Lisa, três e ela perdeu as forças logo em seguida.
- Lisa para, você vai acabar matando ela. - Ethan correu para segurar a amiga. - Você está louca. - Ele a puxou para trás  e Harley caiu no chão. 
- Essa vadia merece, Ethan. - Ela olhou para a garota sentada, que mesmo com pouca coincidência continuava a sorrir. - Para de rir sua puta. - Lisa forçou o corpo para frente e Ethan tentou bloqueá-la mas a menina o empurrou para longe.
   Lisa se jogou contra a garota e voltou a estapear seu rosto enquanto Ethan a puxava pela cintura e gritava para que ela a largasse.
- Lisa para pelo amor de Deus. - Ele jogou a amiga na cama e a segurou, olhou para Harley jogada no chão com a mão sobre o rosto.
- Nunca mais ela vai infernizar a vida de alguém. - Ela encarou a morena jogada no chão com o sorriso macabro que não saia do rosto, apontou o dedo na cara dela, logo depois duas garotas entraram no quarto assustadas e olharam para elas no chão. - SE VOCÊ CHEGAR PERTO DE MIM OU DOS MEUS AMIGOS MAIS UMA VEZ EU MATO VOCÊ SUA DESGRAÇADA.
- Meu Deus o que aconteceu aqui. - Uma menina ruiva, a mesma que estava ao lado dela na festa do período que se passou disse levando as mãos até a boca. - Porque vocês estavam brigando.
- Essa enviada do capeta tentou infernizar a minha vida e a do meu amigo, nunca mais ela vai brincar com a vida das pessoas de novo. - Lisa caminhou para a porta do quarto mas a ruiva a parou.
- Você está sangrando. - Ela passou a mão na bochecha de Lisa. - Acho que foram as unhas dela. - Ela encarou Harley se levando do chão.
- É só isso que você consegue fazer? - Harley puxou os cabelos de Lisa a fazendo virar, deixando-a com o rosto virado para o chão, mas a menina ergueu o corpo sê desvencilhando de suas mãos e a chutou da barriga fazendo-a cair sobre a cama novamente.
- CHEGA. - Lisa gritou para ela e as meninas se assustaram. – Está me ouvindo, chega. Ou você quer mais? - Ela se virou para uma das meninas. - Me tira daqui por favor.
   Lisa deixou o quarto acompanhada de uma das meninas e Ethan ficou em silencio com uma menina baixinha parada na porta, os dois ficaram encarando Harley sorrindo na cama com as mãos sobre a barriga.
- Ela sempre me assustou.
- Ela precisa de um hospício. - Ethan olhou mais uma vez para a menina jogada na cama. - Ou de um exorcista. -  Ele passou pela garota deixou o quarto.
   Ele caminhou para casa tentando processar tudo o que havia acontecido, como aquela garota com rosto angelical poderia ter armado aquilo tudo. O que levaria uma pessoa a fazer aquilo tudo? Ethan pegou seu celular e com as mãos tremendo tentou enviar mais uma mensagem para Lisa, já que ele não a viu depois da briga e queria saber como a amiga estava, mas ele chegou em casa e ela ainda não havia respondido.
   Ethan entrou em casa mais pálido do que o normal é todos os garotos se viraram para ele assustados com a sua imagem, Troye se levantou rapidamente e caminhou até ele, passou as mãos em seu rosto gelado e o sacudiu para acorda-lo de seu transe.
- Ei, Ethan. - Ele estalou os dedos em frente ao seu rosto. - Você está bem?
- Oi. Estou. - Ele olhou ao redor tentando encontrar Thomas. - Cadê o Thomas?
- No quarto dele fazendo uns trabalhos, eu acho. - Ele encarou o amigo assustado. - O que aconteceu, porque está tão pálido.
- Eu preciso falar com o Thomas. - Ele se desviou do amigo e subiu as escadas correndo deixando todos os meninos o encarando assustado com a sua imagem.
   Ele subiu as escadas atordoado e correu até o quarto de Thomas, abriu a porta e observou o menino escrevendo algo no caderno com diversos livros espalhados pela cama, ele levantou a cabeça e fitou Ethan parado na porta do quarto.
- Ethan? - Eles se encararam. - O que houve?
   O pequeno entrou no cômodo e bateu à porta atras de si, correu até a cama do rapaz jogou os livros no chão e montou sobre suas pernas, fitou seus olhos, segurou a gola de sua camisa e o puxou para mais perto fazendo com que suas respirações ficassem audíveis.
   Ele o beijou vagarosamente sentindo o calor de seus lábios a cada toque, deixando-o perceptivelmente sem reação. As mãos de Ethan percorriam a nuca do rapaz, alisando e puxando seus cabelos, sentindo o calor de sua pele, sentindo a vontade que ele tinha de suprir a abstinência que ele estava de seus beijos.
   Conforme os beijos aumentavam e a energia se espalhava pelo quarto as peças de roupa começaram a voar pelo cômodo, o menino retirou a blusa de Thomas deixando aquele peitoral moreno que tanto o tirava de si a mostra, o rapaz fez a mesma coisa com sua camisa de Hogwarts, ele a arrancou com tanta agilidade e a usou para trazer seu corpo para baixo, para próximo de sua boca.
- Eu te amo. - Thomas disparou com a respiração ofegante. - Eu te amo pra caralho e sou um idiota.
- Sim você é. - Ethan sorriu ao mesmo tempo que arrancava a bermuda dele. - Mas você também é muito gostoso.
- Safado. - Ele disparou e depois mordeu os lábios. 
   Só ele conseguia morder os lábios e continuar perfeitamente sexy, ele bateu e apertou a bunda de Ethan e logo em seguida caminhou suas mãos para dentro de suas calças, apertando agora sem nenhuma presença de pano..
- Vamos logo pra parte que interessa. - Ethan desceu até a cueca do garoto é a mordiscou.
- Wow, calma. - Eles rolaram na cama fazendo com que Thomas ficasse em cima do garoto. - Abre a boca.
   Assim que ele fez, Thomas passou o pênis pela lateral da cueca e bateu com ele no rosto de Ethan, logo em seguida o colocou na boca do menino fazendo com que ele engolisse todo o membro.
   Thomas gemia enquanto o garoto lambuzava-o como um pirulito e colocava suas bolas na boca as sugando e beijando até que num salto Thomas pulou para trás a se abaixou próximo de sua cueca a abaixando e deixando o pênis de Ethan exposto.
- Minha vez. - Ele disparou e passou a língua sobre o membro.
- O que? - Ethan o encarou, gemeu e afundou a cabeça no travesseiro enquanto se contorcia.
   Tom se esforçou o máximo para deixá-lo louco, e conseguiu, o menino se contorcia quando eles passava a língua desde o seu ânus até a ponte de seu pênis, ele gemia alto e apertava os lençóis da cama. Quando ele anunciou que não estava mais aguentando é que iria gozar, Tom parou e o puxou para cima de seu corpo.
- Hoje você começa. - Ele o beijou mais uma vez e observou sua expressão assustada.
- Como assim, eu pensei que você não.. - Tom levou dois dedos até a boca do menino. 
- Fica quietinho fica, só faz o que eu estou pedindo. - Ele sorriu.
   É assim Ethan fez, ele pegou uma camisinha no criado mudo, a colocou em seu pênis e espalhou um gel lubrificante para que não o machucasse tanto. O menino o beijou e posicionou seu pênis para penetrá-lo e assim que o fez ouviu-se um gemido baixo de Thomas, as mãos do rapaz segurava o abdômen do menino afim de tentar controlar a velocidade com que era penetrado.
- Pronto. - Ele sorriu e o puxou para abraçá-lo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...