1. Spirit Fanfics >
  2. A República >
  3. Prazer Harley. Prazer Ethan.

História A República - Prazer Harley. Prazer Ethan.


Escrita por: Felazinho

Notas do Autor


Caralho, to ficando bom nisso, seis capítulos "seguido" (Final de semana não conta haha)
Então, gente eu não sei se amanhã vai ter capitulo, por causa daqueles trabalhos que eu falei, mas eu prometo tentar escrever hoje a noite e conseguir postar amanhã pra vocês, mas semana que vem volta a programação normal, já que meu trabalho é para essa sexta rs'.

CAPA DE HOJE é da nossa maravilhosa LISA que muitos estavam com saudades dela rs', sim ela é um anjo e essa atriz também, sem querer dar spoiler, mas a Lisa aparece no capitulo de hoje. Shiu, não disse nada haha.

Boa Leitura.

Capítulo 2 - Prazer Harley. Prazer Ethan.


Fanfic / Fanfiction A República - Prazer Harley. Prazer Ethan.

   Naquela noite, Troye fez companhia até que o menino caísse no sono, - Qual o seu problema Tom? – Ele pensou consigo mesmo enquanto admirava o menino dormir. Ele se levantou com cautela para não acordá-lo, apagou as luzes e deixou a porta da varanda aberta para ventilar o quarto.

   O moreno voltou para a sala e se sentou no meio dos meninos, Thomas, sem pensar duas vezes logo o questionou sobre como o pequeno estava.

- Ele está bem, estávamos apenas conversando sobre a faculdade. – Ele mentiu, mas a última coisa que ele queria era fazer fofoca. – Agora ele está se preparando para dormir.

- Eu vou lá. – Tom se levantou mas foi bloqueado quando o menino segurou seu braço.

- Não Thomas, deixa ele em paz. – Troye soltou o pulso dele. – Você acabou de terminar com ele, deixa ele ter seu tempo e seguir em frente, você fez a sua decisão. – Ele puxou o amigo para se sentar novamente ao seu lado. – Deixa ele fazer a dele.

   Thomas enterrou o rosto entre suas pernas, ficando em silêncio, os meninos voltaram a assistir ao filme e tentaram disfarçar o clima pesado que dominou a sala.

   Na manhã seguinte os meninos se reuniram na cozinha para tomar o café da manhã, Ethan parecia animado, conversava e sorria das piadas e histórias que os garotos estava contando. Quando Thomas passou pela porta os meninos o encararam e sentiram o clima entre ele e Ethan, mas o pequeno quebrou o gelo quando puxou conversa com Troye e novamente todos continuaram a conversa.

   Tom fitava o ex-namorado em silêncio, ele sorria para os meninos e agia como se ele não estivesse ali, aquilo estava começando a o tirar do sério, não queria ser esquecido, então, ele chamou a atenção de todos quando começou a contar uma história que ocorreu com ele no ensino médio.

   Ethan se retirou do local, pegou sua mochila e questionou se Troye iria com ele para a faculdade. O moreno balançou a cabeça em concordância e os dois deixaram a casa. Thomas encarou Henry e Ezio.

- Rápido ele não acham? – Ele sorriu cabisbaixo e mordeu a torrada.

- Para com isso. – Henry retrucou. – Ele só está buscando apoio em alguém, assim como eu e o Ezio estamos tentando levantar seu ânimo.

- Vocês não tem culpa. – Ezio continuou. – Tudo bem que o seu lance com a Harley foi do nada, você tem um pouquinho de cul.

- Espera o que? – Henry balançou a cabeça e encarou o rapaz. – Você e a Harley, a gata da Harley. A Harley da irmandade?

- Foi mal. – Ezio fez o gesto com a boca, sem pronunciar as palavras.

- Nós nunca ficamos, eu só fiquei abalado. – Ele largou a torrada e encarou os dois. – Sei lá, eu nunca me vi casando com um homem, eu gosto de mulheres, quero me casar com uma mulher, ter filhos com o minha cara e a Harley é uma garota incrível, eu não queria prender o Ethan a algo que poderia não dar certo no futuro.

- Me desculpa. – Dylan voltou para próximos dos garotos. – Mais você trocou a porra da faculdade para ficar perto dele, você não acha que poderia ter esse momento de reflexão antes de se mudar para o outro lado do país com seu, até então, namorado e do nada desistir por que acho uma garota interessante? – Dylan observou o rosto dos outros meninos e eles o encaravam embasbacados.

- Você não está ajudando. – Ezio retrucou.

- Me desculpa, mas você vacilou. – Dylan deu meia volta mas logo em seguida se virou para Tom novamente. – Só me diz que você não disse na cara do garoto que você não se via em uma família com ele. – Dylan o observou, Tom apenas abaixou a cabeça arrependido. – Qual é o seu problema? Thomas você é praticamente a única família que ele tem, e você diz que não se vê em uma família com ele.

- Eu não sabia o que dizer está bem. – Lágrimas brotaram nas orbitas de seus olhos. – Eu estava nervoso.

- Então ficava quieto, tem noção de como ele deve estar por dentro?

- Ele aceitou de boa, nem retrucou.

- Ele encenou. – Dylan aumentou o tom da voz e lágrimas correram pelos olhos de Thomas. – Me desculpa, me desculpa mesmo. – Dylan caminhou até o amigo e o abraçou. – Eu não queria dizer dessa forma, mas você tem que conversar com ele quando a poeira abaixar.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo. – Ele chorava com a cabeça apoiada no peito do amigo. – Eu gosto muito dele, mas eu não sei quem eu sou.

- Calma, relaxa. – Dylan se sentou ao lado dele. – Espera as coisas acalmarem e vocês conversam, de um tempo para você se encontrar também.

- Eu não vou pra faculdade hoje. – Thomas se levantou. – Eu vou ficar em casa e pensar um pouco.

- Tudo bem. Fica bem viu. - Os garotos o abraçou e o deixou sozinho.

   Ethan estava sozinho na sala de aula, sua melhor amiga Lisa estava sem alas diferentes, estando juntos apenas nas aulas de anatomia. Ele mandou uma mensagem para ela pedindo para que o encontrasse após o fim da primeira aula.

   Ele tentou prestar atenção a aula, mas sua mente estava longe daquele lugar, ela estava na noite anterior, mas especificamente em Emery, a cena dele com a cidade ao fundo não saia de sua cabeça. Em sua mente havia também a confusão sobre estar sentindo algo ou encontrar nele apenas um refúgio para toda essa desilusão amorosa que ele teve.

   O tempo parecia não ajuda-lo, mas assim que o professor os liberaram Ethan deixou rapidamente a sala de aula, carregou seu material nos braços e ficou a espera de Lisa no corredor onde eles haviam combinado.

- Eth. – A menina sorriu no meio do corredor, ela estava acompanhada de outra garota. Ela abriu os braços e o abraçou. – Que saudade, odeio essas nossas aulas separadas.

- Eu também estava. – Eles se largaram e ele olhou para a garota ao seu lado. – Oi.

- Ah, essa é minha amiga, Harley. – Ela olhou para a morena. – Harley esse é meu melhor amigo Ethan.

- Prazer Ethan. – Ela o abraçou e eles começaram a caminhar pelos corredores.

- Você também faz medicina?

- Não, eu curso arquitetura. – Ela sorriu. – Eu não tenho capacidade para medicina.

- É muito bom, mas é muito trabalhoso. – Ela sorria e parecia tão natural.

- Imagino, mas como vocês se conheceram? – Ethan fitou as duas, elas pareciam se conhecer a algum tempo.

- Então, eu me mudei e agora faço parte da irmandade Kappa Kappa Tetta. – Lisa abriu os braços. – Já tem uma semana se não me engano.

- Sua vaca, você não me contou. – Ela socou o ombro da amiga.

- Me desculpa, estava ocupada demais com meu namorado. – Ela jogou os cabelos longos para trás. – Falando em namoro como anda o seu namoro.

- Eu terminei. – Ele ergueu as sobrancelhas.

- Sério, vocês pareciam dar tão certo. – Lisa olhou para o amigo e o abraçou.

- Que chato. – Harley olhou para o pequeno. – Mais você é lindo, vai achar uma sortuda por ai. 


Notas Finais


O que acharam? Gente eu to adorando escrever essa amizade entre o Eth e o Troye, sério, muito mesmo, porque os dois são fofinhos e eles se ajudam sei lá rs', galerinha me diga nos comentários oque acharam, favoritem e DIGAM AOS AMIGOS hahahaha.

SOBRE O GRUPO DO WHATSAPP: Eu ainda irei criar, só estou esperando ter um tempinho livre para faer a coisa direito, quem quiser participar, só memandar o número por mensagem ou pode deixar nos comentários, mas não se esqueçam de dar espaço entre os números rs'

..Beijos do Zero..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...