1. Spirit Fanfics >
  2. A Residente >
  3. Só você

História A Residente - Só você


Escrita por: Saychan_

Capítulo 13 - Só você


Fanfic / Fanfiction A Residente - Só você

(Sakura on)
- Sério mesmo que você não percebeu que eu te amo Sakura ? - disse o Naruto olhando sério para mim.
- Amigos também amam! Por isso não imaginei que seria amor em outro sentido.. - falei.
- Amor em outro sentido? Querer estar sempre ao seu lado, te proteger, re fazer sorrir, te elogiar, te beijar, te abraçar, querer passar o resto da minha vida ao seu lado. Amar nesse sentido Sakura!
- Um amigo pode sentir tudo isso também!
- Ok Sakura, você tem razão. Você sempre tem razão! - disse ele virando as costas para mim.
- Naruto eu estou falando com você! - falei segurando o braço dele.
- Como uma pessoa tão inteligente em cirurgia como você pode ser tão burra quanto o amor? - disse ele virando e segurando na minha cintura me puxou para ele, ficando rosto a rosto.
- Burra quanto o amor? Você acha que estou fazendo a escolha errada quando decidi assumir amar o Sasuke? Você acha que o Sasuke vai me fazer infeliz?
- Não, o Sasuke não vai te fazer infeliz. Mas eu Sakura, posso te fazer bem mais feliz.
- A gente não escolhe quem ama Naruto..
- Infelizmente. 
- Eu.. Eu quero que você me apoie com o Sasuke.
- Ah ! qual é Sakura.. - disse ele me soltando.
- Você é importante para mim!! Eu realmente adoro ter você como melhor amigo. De verdade Naruto! Não se afaste..
- Como se eu conseguisse. Eu amo você. 
- ... Obrigada. - falei abraçando ele.

... A noite no vestiário...

(Naruto on)
- Sasuke.. Podemos conversar antes de você sair? - falei aparecendo na porta do vestiário onde ele se encontrava.
- Se for rápido sim, a Sakura já esta me esperando na porta do hospital. - disse ele terminando de se arrumar.
- Eu só quero pedir uma coisa.
- Pode pedir Naruto.
- Promete faze-la feliz?
- ... Não preciso prometer isso a você. Mas, sem dúvidas vou faze-la feliz, eu a amo. 
- Isso doi um pouco, mas fico aliviado. - falei dando um sorriso sem graça enquanto coçava a cabeça.
- ??
- Antes entregar o amor da minha vida para o meu melhor amigo, que eu sei que é um cara bom, do que para qualquer outro alguém que eu não confie.
- Você vai ficar bem? - disse ele parando na minha frente.
- Claro que vou! Hehe. - falei sorrindo.
- Você é uma boa pessoa Naruto. - disse ele dando dois tapinhas nas minhas costas e saiu..

... No restaurante...

(Sakura on) 
- Você parece preocupada Sakura. - disse o Sasuke enquanto jantávamos.
- O Naruto..  
- Eu sei, eu sei. - disse ele segurando a minha mão.
- Você acha que ele vai ficar bem?
- Claro que vai. E se não ficar, daremos um jeito. Afinal, ele é o nosso melhor amigo certo?
- Certo..!
- Agora.. Esta tocando uma música romântica. Você me concede essa dança? - disse ele levantando da mesa e me estendendo a mão.
- Aaah não! Eu não sei danç-
- Para de charme. - disse ele segurando minha mão e me puxando.
- E-ei ! - falei já grudadinha nele.
- Eu te ensino a dançar. - disse ele segurando a minha mão e começando com os paços.
- Isso é romântico.. - falei já ficando vermelha.
- Sim.. Mas, que loucura tudo isso.
- Por que?
- Você é a ex do meu irmão que foi muito magoada por ele, também é o amor da vida do meu melhor amigo e mesmo assim .. Estamos aqui, em um restaurante dançando uma música romântica como se nada disso importasse.
- .. É verdade. Como conseguimos isso?
- Como conseguir ficar longe de alguém tão linda como você?
- Hahahhahaha.. - falei começando a rir.
- O que foi?
- Essa seria a frase do Naruto. E provavelmente sua frase seria: cala boca idiota, coloque-se em seu lugar!
- Você não vai parar de falar dele hoje né?
- Claro que não! Sabe o choque que eu tive quando a Drª. Temari quase enfiou um bisturi na minha garganta de raiva dizendo que o Naruto me amava, bem de baixo do meu nariz e eu nem me toquei!
- Mas hoje é só eu e você.
- Por isso é estranho. Sempre foi nós três e hoj-
- Cala boquinha vai. - disse ele colocando a mão na minha nuca e me dando um beijo. QUE BEIJO!

(Naruto on)
- Kurama, cheguei. - falei abrindo a porta de casa.
- Como você teve coragem!? - disse ela me dando um tapa na cara.
- AAAAI! - falei até largando minha mochila no chão.
- Você transou com a Temari, percebeu que não conseguiria  "converter" ela para o lado hetero e ai me apresentou ela? NÃO ME CONTANDO QUE HAVIA TRANSADO COM A MINHA NAMORADA. 
- C-calma!! 
- Não tem calma Naruto. Eu não vou mais morar com você.  - disse ela indo para o quarto dela e voltando com uma mala.
- O que!? Você esta louca???
- Acho que você entende errado o significado da palavra "irmão ". - disse ela abrindo a  porta.
- NÃO! Kurama foi só sexo! Não teve nada de mais! 
- FODA-SE, sua obrigação era ter me contado quando me apresentou ela. Cabia a MIM decidir se eu deveria ou não ficar com uma garota que já transou com o meu irmão. HAHA, e ainda sempre com esse papinho de "melhores amigos". EU NÃO SOU TROXA. - disse ela abrindo a porta e batendo com tudo, indo embora sem se quer me deixar explicar.
- DROGA! - falei socando a porta..

... Minutos depois...
(Kurama on)
- O-oi? - disse o Kiba abrindo a porta todo descabelado.
- Oi. - falei.
- Kurama? O que faz aqui.. E .. Com uma mala! - disse ele levando um susto.
- Nós somos amigos não somos?
- S-sim mas..
- Deixa eu morar com você.
- O-o que!????

(Sakura on)
- Nossa estou tonta.. Acho que bebi muito vinho... - falei ao entrar no carro do Sasuke.
- Eu também.. Acho melhor darmos um tempo aqui, não vou conseguir dirigir... - disse o Sasuke debruçando no volante.
- Tudo bem.. 
- Sakura, eu nunca namorei alguém antes.
- O-o que? Você com esse seu jeito galã de novela?
- Sim. Eu nunca confiei muito nas mulheres.
- P-por que?
- Elas só se aproximavam porque eu sempre fui bonito, tudo por status, por sexo, sem alma, sem coração. Todo relacionamento parecia frio para mim.
- Nossa...
- Você não se aproximou com segundas intenções. Até porque quando nos tornamos amigos você era minha cunhada. Depois que você terminou, e começamos a nos aproximar mais ainda comecei a ver.. Ver um brilho no seu olho. Você olha para mim como se gostasse e se importasse mesmo comigo. Você se apaixonou por quem eu sou por dentro acima de tudo.. Apesar de eu achar que não tenho nada de especial.
- Você é seco.
 - O que?
- Você é seco, é péssimo em demonstrar os sentimentos, tem fama de forte, marrento. Mas eu sei que no fundo é tão sentimental quanto qualquer outra pessoa. Pessoas assim são fortes por fora e frágeis por dentro. Por isso se fecham tanto, porque se qualquer pessoa entrasse no seu coração faria um estrago.. Eu consigo ver isso. Eu sei que você sabe amar, mas também sei que você não sabe demostrar. Homens assim são difíceis. Muito! Porque você precisa conhece-lo muito bem para entende-lo. 
- E você esta disposta a tentar?
- Desafios caem como uma luva em mim. - falei sorrindo.
- Eu sei porque você entende como eu sou.
- P-por que?
- Porque você é igual a mim.
- Eu!?
- Não é, marrentinha? - disse ele sorrindo.
- Ah ta.. Sou tão marrenta que cai na conversa do idiota do seu irmão!
- Não se culpe, o Itachi e muito, muito bom nisso.
- Mas que se dane ele.
- Sim. - disse ele me encarando.
- O que foi? - falei virando o rosto começando a ficar sem graça.
- Eu quero te beijar mais. - disse ele ficando vermelho.. E isso foi muito, muito fofo! Era a primeira vez que vi as bochechas do Sasuke vermelhas desse jeito.
- E por que não beija?
- Porque estamos bêbados, e bêbados não controlam as emoções. 
- Você quer insinuar que se o beijo fosse esquentando.. Acabaríamos  fazendo sexo no carro ?
- Sim, e eu não quero isso. Sabe por que?
- Por que?
- Porque eu não sou o Itachi. Rs. - disse ele dando um sorriso de canto..

... No hospital...

(Temari on)
- Ah então você esta de plantão hoje.. - disse o Naruto aparecendo na sala dos recém-nascidos.
- N-Naruto ! Olha me desculpa eu sei que eu não deveria ter falado com a Sakura sobr-
- Temari.. - disse ele com o olhar baixo.
- Não quero brigar com você.
- V-você não esta bravo..?
- Eu só tenho você agora. - disse ele levantando a cabeça, olhando fixamente para mim com aqueles olhos azuis.
- Eu... Eu também Naruto. - falei.. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...