1. Spirit Fanfics >
  2. A Residente >
  3. Casamento

História A Residente - Casamento


Escrita por: Saychan_

Capítulo 30 - Casamento


Fanfic / Fanfiction A Residente - Casamento

.... 5 anos e alguns meses depois, no casamento do Naruto...

(Sakura on)
Quatro anos se passaram, e passaram voando! Muita, mas muita coisa mudou na vinha vida desde a chegada da minha pequena Sarada, da volta do Itachi, do então noivado do Naruto. Desde que fui promovida a chefe dos médicos cirurgiões e o meu salário aumentou, consegui juntar um dinheiro e comprei uma casa nova. Ela é bem grande, com 4 quartos e 4 banheiros, achei uma boa ideia a Sarada ter um grande quarto e um quintal para brincar, o Itachi veio morar comigo também. É meio estranha a relação de nós agora, parecemos casados, dividindo contas, tarefas de casa, até quem vai buscar a Sarada na creche, mas não rola beijo, não rola sexo, só amizade. Uma amizade que eu nunca imaginaria que teria com ele. Ele realmente é como um pai para a Sarada. Ah! Falando nele, agora ele esta com um braço mecânico, e voltou a trabalhar no hospital, mas como médico clinico. No hospital, aconteceu algumas mudanças, parece que a verba que o governo da diminuiu, e alguns setores estão passando por muitos sufocos. Para ajudar a ganhar dinheiro, eles abriram lá mesmo uma pequena creche para filhos de médicos. Uma sala cheia de brinquedos, onde bebês podem passar o dia. É onde a Sarada fica enquanto eu trabalho. O "professor" que fica tomando conta deles se chama Shino. Ah!! E adivinha quem é o pai do filho da Ino? Sim! O Sai! Ainda bem.. Eles estão casados, assim como a Temari esta noiva da antiga residente Tenten. Apesar de todas essas mudanças, a única coisa que não mudou foi a relação entre mim e o Naruto. Apesar de, ele e a Hinata estarem morando juntos em uma casa que a família dela deu, nos não conseguimos nos afastar. No hospital almoçamos juntos, saímos finais de semana junto com os nossos filhos, e a cada dia que passa... Eu posso dizer que eu estou apaixonada por ele. Sim, cinco  anos com ele me dando carinho, me fazendo feliz, me fazendo me sentir bem foram o suficiente para eu assumir esse amor. E isso é muito, muito ruim já que HOJE é o casamento dele com a Hinata. Eu e a Ino conversamos muito sobre isso, e eu prometi para mim mesma que não iria contar nada para o Naruto sobre esse amor. Quando ele me quis, eu não estava nem ai para ele, fiz mal a ele, agora que ele esta feliz com uma outra mulher não vou atrapalhar isso. 
- Mamãe.. O papai não amarrou direito o meu laço!! - disse a Sarada vindo até o meu quarto, toda desarrumada. 
- Filha! Eu já disse para você não chama-lo de papai. - falei enquanto arrumava ela.
- Mas todo mundo tem pai, porque eu não? - disse ela me olhando com aquela cara fofa.
- Seu papai esta viajando! - falei sorrindo para ela.
- E quanto ele vai voltar? - disse ela fazendo uma carinha brava.
- Mais para frente! - falei acariciando seu rosto.
- Sarada!! Seu laço estava bem melhor antes!! - disse o Itachi aparecendo no meu quarto.
- Não tava não papai! Hahaha. - disse ela rindo correndo para os braços do Itachi.
- Ai o que eu faço com você em filha??? - falei cruzando os braços.
- Nada!!! Agora vamos que se não vamos nos atrasar! - disse o Itachi saindo com ela no colo.

.... Minutos depois na Igreja...

(Naruto on)
- Eu estou muito nervoso! - falei para o Kiba, que junto com o Neji e o Shikamaru eram padrinhos do meu casamento. Do lado da Hinata, a Temari, a Tenten e a Karin eram as madrinhas.
- Calma!! Vai dar tudo certo! - disse ele dando uns tapinhas nas minhas costas.
- Cade o Boruto em???? - falei olhando toda a Igreja.
- Ele vai entrar com as alianças junto com a Sarada, deve estar lá fora junto com a Sakura, Ino e a Sarada.
 - Mas eu ainda não a vi! Acho que ela e o Itachi não chegaram..
- NARUTO! Fica calma!!! Caramba! 
- Isso que da querer casar. - disse o Shikamaru.
- Olha lá o que você vai dizer, lembre-se que a prima é minha! - disse o Neji me olhando feio.
- Eu vou lá fora ver o meu filho! - falei descendo do altar e indo até la fora.
- Sakura! Eu já disse, essa é a sua chance!! Sua última chance.. Se você deixar ele casar.. Acabou. - dizia a Ino para a Sakura, então para entender do que elas estavam falando fiquei escondido atrás da porta. 
- Não Ino, eu não vou fazer isso com ele! Nem com a Hinata. Eles já são uma família! Eu não vou estragar isso. - disse a Sakura.
- Você acabou de dizer que ama ele! - disse a Ino. Na hora meu coração apertou.
- Sim, eu amo. Mas eu comecei a ama-lo tarde de mais! E eu vou aceitar as consequências. - disse a Sakura.. Na hora meus olhos começaram a encher d'água. Ela disse o que eu esperei anos para ouvir.. 
- Oi .. - falei aparecendo.
- N-Naruto!? - disse a Sakura arregalando os olhos.
- Papai!! - disse o Boruto pulando no meu colo.
- Padrinho! - disse a Sarada abraçando minha perna.
- Oi Sarada! - falei deixando o Boruto no chão, abaixando e dando um beijinho nela. 
- Papai a Sarada disse que o Papai dela é meio robô meio homem! Isso existe? - perguntou o Boruto.
- Sarada! O Itachi não é o seu pai! - disse a Sakura.
- Se eu fosse você deixava. O Sasuke não voltará tão cedo, e quando voltar, a Sarada vai estar tão grande que já vai entender toda a situação. - disse a Ino.
- Padrinho, fala para ele que é verdade! Que o meu papai tem um braço de robô. - disse a Sarada.
- Sim Boruto, é verdade.. O tio Itachi é meio robô! - falei sorrindo para eles.
- Uau... Ele consegue dar tiros como na televisão papai? a perguntou o Boruto.
- Ah, isso ainda ele não consegue! Hahaha. - falei rindo.
- Falando nele, onde ele esta? - perguntou a Ino.
- Foi procurar um lugar para sentarmos. - respondeu a Sakura.
- O Inojin está bem Ino? - falei levantando.
- Sim, ele esta um pouco doente, esta la dentro com o Sai! - respondeu a Ino.
- Naruto!! - disse a Temari chegando.
- Temari! - falei abraçando ela.
- Você esta um gato! Mas, por favor, a Hinata já chegou então entra agora! - disse ela desmanchando o abraço e me empurrando.
 - O-ok!! - falei..
- Naruto espera! - disse a Sakura segurando meu braço.
- O-o que foi?? - falei parando e olhando para ela. Confesso, meu coração foi a mil.
- Enquanto isso Ino me ajuda a organizar o pessoal! - disse a Temari saindo com a Ino.
- Eu nem falei parabéns... Pelo casamento. - disse ela sorrindo.
- O-obrigado.. Falando nisso, você esta linda!! - falei sorrindo de volta.
- O-obrigada!! Agora.. Pode ir! O noivo não pode se atrasar haha. 
- O-ok.. Obrigado por cuidar do Boruto.. E deixar a Sarada entrar com ele para entregar as alianças. 
- Não tem o que agradecer! Ela ama você. 
- Ela.. - falei baixinho.
- O-o que?
- Nada!! Enfim, até mais tarde na festa! - falei sorrindo.
- Até!!

.... Na cerimônia...

(Sakura on)
- Logo logo a Sarada vai entrar! - disse o Itachi.
- Sim! Ela vai estar linda.. - falei sorrindo para ele.
- Que sorriso mais falso..
- O-o que?
- Você esta quase chorando Sakura..  - disse ele acariciando meu rosto.
- É que.. Eu sou muito burra. - falei secando minha lágrima.
- Hinata Hyuuga, você aceita o Naruto Uzumaki como seu legitimo esposo? - disse o Padre, então eu e o Itachi viramos para frente.
- Sim! - disse a Hinata com um sorriso de orelha a orelha.
- Naruto Uzumaki, você aceita a Hinata Hyuuga como a sua legitima esposa?  - disse o Padre.
- E-eu... - disse o Naruto olhando para...mim!
- Naruto Uzumaki? Aceita ou não??? - repetiu o padre.
- Aceita! - falei baixinho, torcendo para ele ler meus lábios.
- Naruto-kun!! - disse a Hinata desmanchando seu sorriso.
- H-Hinata me desculpa mas eu....
- Naruto-kun, eu estou grávida novamente. - disse a Hinata deixando uma lágrima escorrer.
- O-o que.??? - disse o Naruto arregalando os olhos.
- Olha que benção! Então espero que sua resposta seja sim não é mesmo Naruto Uzumaki??? - disse o Padre.
- E-eu.. - disse o Naruto olhando novamente pada mim.. Mas de repente, desviou o olhar para o canto esquerdo da Igreja e arregalou os olhos, aparentemente surpreso. Quando eu olhei para trás para ver o que era, era o.. Sasuke!!!!
 


Notas Finais


Obrigada pelos comentários anteriores!! O que acharam do capitulo de hoje?? Eu fiquei muito emocionada escrevendo! Espero que gostei! Biejos Saychan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...