1. Spirit Fanfics >
  2. A Residente >
  3. Perda

História A Residente - Perda


Escrita por: Saychan_

Capítulo 38 - Perda


Fanfic / Fanfiction A Residente - Perda

... No hospital...

(Itachi on)
 - Ainda bem que vocês chegaram! A Temari esta na sala de cirurgia com a Hinata.. Mas ela precisa de ajuda! Sakura, opera ela para mim por favor..  - disse o Naruto indo correndo para ela.
- Naruto.. E-eu não posso. - disse a Sakura baixando a cabeça.
- Ela está bêbada.  - disse o Sasuke com um tom irônico.
- Ah... - disse o Naruto decepcionado. 
- Eu posso fazer isso, afinal, quem opera um cérebro pode muito bem operar uma grávida. - disse o Sasuke tirando seu casado.
- Obrigado..! - disse o Naruto com os olhos cheios d'água.
- Depois conversamos Sakura.  - disse o Sasuke encarando ela.
- Conversar? Conversar o que? Você não é nada meu. - disse a Sakura encarando feio ele de volta.
- Vai logo Sasuke! - falei entrando na frente ele.
- Valeu! - disse o Naruto batendo nas costas do Sasuke, e então ele saiu correndo para a sala de cirurgia.
- O que ela tem? - perguntei para o Naruto.
- Não sabemos ainda.. O bebe estava machucando ela.. A bolsa estourou mas ela esta com apenas 6 meses!! Ela não pode nascer agora.. Mas também não pode continuar na Hinata.. - respondeu ele sentando na cadeira de espera.
- Vai ficar tudo bem! - disse a Sakura sentando ao lado dele.
- Eu queria ter entrado na sala de cirurgia, mas a Temari não deixou.. Não pode operar parente. - disse ele.
- Ela esta certa! - falei.
- Desculpa não poder ajudar Naruto.. - disse a Sakura segurando a mão dele.
- Não se preocupe! Não dava para imaginar que isso aconteceria.. - disse ele sorrindo para ela.
- Eu... Vou procurar o Neji ou a Konan. Eu deixei meu braço cair então.. Preciso coloca-lo de volta. - falei sem graça.
- Ok. Eu vou ficar com ele. - disse a Sakura..

... 3 horas depois... 

(Sakura on)
- N-Naruto..? - falei acordando.
- Pode voltar a dormir Sakura!! Parece que a cirurgia vai demorar ainda.. - disse ele ainda sentado na mesma posição.
- Ai.. Acho que estou de ressaca.. - falei sentando colocando a mão na cabeça, que por sinal estava doendo muito.
- Então descansa.. Não quer ir para casa? Peço para alguém te levar. 
- Não! Eu vou ficar aqui com você. - falei sorrindo.
- Obrigado... Mas, com quem vocês deixaram a Sarada? 
- Deixamos com a Ino.. E o Boruto?
- Esta com a Tenten. Já que a Temari veio ajudar, ela ficou com as crianças.
- Entendi.. Mas não se preocupe, vai ficar tudo bem! 
- Sakura, e se eu tiver que escolher entre a Himawari e a Hinata? Isso seria cruel..
- Eu sei.. Mas nesse caso, pense como se estivesse no lugar na Hinata... Qual ela preferiria?
- Mas...! Tem aquela história de filho você pode fazer outro.. 
- Naruto, eu daria minha vida pela Sarada. Sem dúvidas nenhuma..! Essa filha já existe dentro dela, ela já é parte da sua família.. Seria como se estivesse atirando no Boruto..
- Você tem razão.. Droga! - disse ele começando a chorar.
- Calma! Mas isso não vai acontecer certo? - falei sorrindo.
- Espero que não.. 

... Na sala de cirurgia..

(Sasuke on)
- Como estão as coisas ai? - disse o Itachi aparecendo na sala.
- Nada bem... A Hinata já teve 3 paradas cardíacas. O cordão umbilical estava com má formação, o feto começou a crescer e não estava recebendo oxigênio direito, por isso ele fez de tudo para tentar sair da mãe. - disse a Temari.
- Mas com o bebê sem oxigênio.. Pode haver danos no cérebro. - disse o Itachi.
- E ainda bem que estou aqui. - falei.
- Estamos tentar modificar o cordão, para não ter que tirar o bebê agora, mas a Hinata pode não resistir.. - disse a Temari.
- E se o Feto for retirado? - perguntou o Itachi.
- Qual a chance de um bebê com apenas 6 meses sobreviver? E ainda com uma provável lesão no cérebro? - falei.
- Isso não é bom.. - disse o Itachi.
- DROGA! Ela esta tendo outra parada! - disse a Temari.
- Começarei a massagem cardíaca! - falei começando.
- Eu vou tirar o Feto. - disse a Temari preparando a tesoura. 
- Espera!! - falei.
- Se não tirarmos o feto ela não sobreviverá! E sem ela o feto também não! A Himawari depende da Hinata para viver, e se ela morrer nada fará sentido. Pelo menos se tirarmos a bebe, a Hinata viverá. - disse a Temari.
- Droga! Ela não esta voltando!! - falei.
- Assim que eu tirar ela você começa com o desfibrilador! Itachi você pega a bebê e leve para a sala de recém-nascidos, coloque ela na mascara de oxigênio! - disse a Temari cortando o cordão...
 

... Minutos depois.. 

(Sakura on)
- Naruto!  - disse o Itachi aparecendo na sala de espera, com o avental com sangue.
- O que você faz cheio de sangue???? - disse o Naruto levantando na hora.
- Calma! - falei segurando o braço dele.
- Parabéns, sua filha nasceu. - disse o Itachi tirando a máscara.
- O-o que..? - disse o Naruto em choque.
- Vamos.. Ela esta muito fraquinha, então esta na incubadora. - disse o Itachi nos levando ao local.
- Ai meu Deus.. Ela é linda! - disse o Naruto assim que chegamos. Suas lágrimas escorriam em seu rosto. 
- Tão pequenininha...que coisa mais fofa! - falei sorrindo ao ver a bebe.
- Ainda bem que o cérebro dela não sofreu lesão alguma.. - disse o Itachi.
- Eu ... Não posso entrar lá e pega-la?? - disse o Naruto.
- Não! Ela esta muito frágil.. Você mais do que ninguém sabe disso Naruto.. Fique calmo. - disse o Itachi.
- Tudo bem.. Mas.. Mas e a Hinata???? - disse ele arregalando os olhos.
- Ela ainda esta em cirurgia.. O estado dela é bem.. Complicado. - disse o Itachi.
- Não se preocupa Naruto! O Sasuke e a Temari são ótimos no que fazem!  - falei.
- O Sasuke é bom no cérebro, a Temari só é boa em crianças!! Melhor do que os dois lá seria você Sakura, você sabe, você é a melhor de todos.. Então por favor.. - disse o Naruto.
- Eu.. Eu não posso ir lá Naruto. Não passou nem 4 horas! O efeito do álcool pode.. 
- Naruto! Não peça uma coisa que não pode acontecer. Você sabe o quão triste a Sakura esta em não poder ajudar? Ela não esta fazendo isso porque quer. Não piore as coisas.. Vai ficar tudo bem. - disse o Itachi me interrompendo.
- Verdade... M-me desculpa.. - disse ele me abraçando ... 

... 4 horas depois...

(Itachi on)
- Obrigado! Obrigado Temari, obrigado Sasuke! Por salvar a Hinata e a minha filha!! - disse o Naruto abraçando forte os dois depois de receber a notícia que a Hinata sobreviveu a cirurgia.
- Ainda bem..  - disse a Sakura.
- Mas ela ainda está instável Naruto. A qualquer momento pode ter uma parada, e depois de tanto tempo com o coração parando e voltando, a falta de oxigênio, ela vai ficar um tempo sem acordar... Então tenha paciência. - disse o Sasuke.
- O-ok! - disse o Naruto.
- Agora.. Vai lá ve-la, ela precisa de você ao lado dela. Nós vamos para casa.. - disse a Temari.
- Ok! Obrigado pessoal..! - disse ele sorrindo para nós, e então saiu correndo para o quarto da Hinata. 

.... Chegando na casa da Sakura...

( Itachi on)
 - Eu vou tomar banho e dormir, estou exausto.. A cirurgia foi muito longa.. Tenha uma ÓTIMA noite, ou melhor, resto de noite né, afinal, já esta claro. - disse o Sasuke dando um sorriso irônico, depois entrou no seu quarto e fechou a porta com tudo. 
- Ele esqueceu que eu durmo nesse quarto também.. Mas ok, eu durmo na cama da Sarada, já que ela esta na Ino.. - falei.
- Você pode dormir comigo. - Disse a Sakura.
- Mas Sakura.. Sobre o que aconteceu.. Você estava bêbada e.. - falei sem graça.
- Tudo bem. Só vamos dormir, nada mais. -  disse ela segurando minha mão  e me puxando para o quarto dela. 
- Obrigado.. - falei entrando e fechando a porta.
- Ai meu deus.. - disse ela se jogando na cama, aparentemente triste.
- Sabe, acho que agora o Naruto finalmente percebeu o quanto ele ama a Hinata. - falei deitando também na cama ao lado dela.
- P-por que...? - disse ela arregalando os olhos.
- Já ouviu o ditado "a pessoa só percebe o quanto faz falta, ou o quanto ama quando perde. " ele quase perdeu ela.. 
- É.. Verdade. Mas ainda bem que deu tudo certo. Ele merece ser muito feliz!
- Todos nós merecemos.
- O Sasuke está bravo conosco Itachi... Não queria isso.
- Não se preocupe.. Não aconteceu nada, ele vai entender.
- E se acontecer?
- O-o que!?
- O que você disse agora.. Fico imaginando um dia você indo embora, arrumando uma garota. A gente só percebe quanto faz falta quando perde. E se você for, e eu sentir sua falta? Eu consigo viver sem o Naruto, eu vivi muito tempo sem o Sasuke, mas com você é diferente. Você esta o tempo todo ! O tempo todo comigo.. E se um dia você partir, eu sentiria muito a sua falta. Não só eu, a Sarada também.. Mas, um dia você terá que arrumar uma mulher sua.. E isso me preocupa um pouco. E se eu estiver gostando de você Itachi? E se eu estiver gostando de ter uma família com você? Sabe, eu já amei muito o Sasuke, sinto ciúmes dele com a Karin, e tivemos uma coisa incrível no passado então é óbvio que ele mexe comigo, mas se hoje, ele voltasse para os Estados Unidos, não sentiria falta dele.. E eu estou com medo, medo desses sentimentos, medo desses pensamentos. Você é sempre a pessoa que me da as dicas, mas dessa vez você esta envolvido. E agora?
- Sabe, eu acho que você não precisa pensar nisso agora. Qual é Sakura, já somos uma família, a única coisa que mudaria é o sexo. E de verdade, isso não é o principal em um relacionamento. Então.. Vamos dormir, e amanha conversamos ok? - falwi acariciando seu rosto.
- Ok.. Boa noite Itachi. - disse ela segurando minha mão.
- Boa noite Sakura. - falei encostando o rosto dela no meu peito, então fechei os olhos e.. Dormimos.

.. No mais tarde... 

(Sasuke on)
- Sakura eu estou indo para o hosp- falei abrindo a porta do quarto dela, mas parei de falar ao me deparar com cena dela e o Itachi.. Dormindo de conchinha. Isso me doeu muito, mas tanto.. Que na hora escorreu uma lágrima no meu rosto. Eu amo ela, eu queria ela de volta, mas não sabia como conquista-la novamente. Eu estava perdendo ela, perdendo ela para o meu irmão. O pior de tudo, ou o melhor, é que eles estavam felizes juntos.. Eu sou um idiota! Por que estou ficando com a Karin? Porque não disse que ainda amava ela? O que eu estou fazendo?????? 
 


Notas Finais


Obrigada peloa comentários anteriores! O que acharam do capitulo de hoje? Espero que tenham gostado!! Beijos, saychan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...