1. Spirit Fanfics >
  2. A Residente >
  3. Visita

História A Residente - Visita


Escrita por: Saychan_

Capítulo 39 - Visita


Fanfic / Fanfiction A Residente - Visita

 

(Sakura on)
- Bom dia Sakura. - disse o Itachi tirando o fio de cabelo do meu rosto e colocando atrás da minha orelha,  quando abri os olhos ele sorria para mim.
- B-bom dia.. - falei coçando meus olhos.
- Temos que ir para o hospital.. - disse ele sentando.
- Sim... - falei fechando novamente os olhos.
- Sakura! - disse ele me chacoalhando.
- Já vou... - falei virando para o outro lado da cama.
- Eu até te pegaria no colo se eu tivesse dois braços hahaha. - disse ele levantando e indo para o banheiro.
- Hahaha idiota! - falei rindo.
- Você tem alguma cirurgia hoje? - disse ele escovando os dentes.
- Não... Tenho um monte de papeladas para resolver. Saudades do tempo que eu ganhava menos mas fazia coisas mais legais!! - falei levantando e indo até o banheiro também.
- Você esta sexy. - disse ele assim que eu parei ao seu lado na pia.
- Que?? - falei olhando para ele.
- Essa sua bundinha.. - disse ele inclinando o corpo para trás e me olhando.
- EI SEU TARADO! - falei jogando água na cara dele..

... No hospital...

(Naruto on)
- Agora vou trabalhar, qualquer coisa me chama Naruto... - disse o Neji saindo do quarto, onde a Hinata ainda estava em coma. 
- Ok! - falei.
- E ai. - disse o Sasuke aparecendo logo em seguida.
- E ai.. - falei olhando para ele.
- Como ela esta? - disse ele parando ao meu lado.
- Ela teve duas paradas durante a noite.. - falei apertando a mão dela.
- ... Ela ainda está instável... - disse ele abaixando a cabeça.
- Sim, mas vai ficar tudo bem. Ela é forte! - falei sorrindo ao olhar o rosto dela.
- Com certeza vai! Agora Naruto, eu posso pedir sua ajuda? Eu sei que pode não ser a melhor hora mas...
- Claro que pode Sasuke. É bom para eu distrair a cabeça um pouco.. Mas me diga, o que houve com a Sakura agora? - falei sorrindo para ele.
- Como você...
- Hahahaha sabendo!
- Então.. Eu, eu ainda a amo.
- Eu sei disso. Da para ver nos seus olhos.. Mas?
- Mas eu acho que ela e o Itachi.. Estão...
- ... Entendi. - falei colocando a mão no queixo e pensando.
- Hoje eu fui avisa-la que iria para o hospital após pegar a Sarada na casa da Ino. Mas ai, ao abrir a porta do quarto dela vi... Vi ela e o Itachi dormindo abraçados. Eles pareciam tão confortáveis, tão sincronizados, tão.. Tão em paz juntos. Eu assumo, ele faz muito bem a ela, isso eu tenho certeza, mas é difícil aceitar.. Perde-la para o meu irmão. Se ela tivesse me contado sobre a gravidez .. Ainda estaríamos juntos. Eu não consigo aceitar isso...
- Sasuke, primeiro é que você não tem que ficar martelando nas coisas do passado. A palavra já diz, passou, não da mais para reverter. Ela escolheu isso, e infelizmente custou a felicidade de vocês, o relacionamento de vocês. Querendo ou não você não pode mudar esse fato, então esqueça! Pense no agora. 
- Durante esses cinco anos.. Como foi o relacionamento entre os dois?
- Hmmm... Eu visitava bastante eles, e eles sempre agiram como se estivessem casados. O Itachi faz a comida, a Sakura da banho na Sarada, ele leva o lixo, iam na apresentação de balé da Sarada sempre juntos.. Tudo que eu e a Hinata sempre fizemos também. 
- Então você acha que os dois..
- Do fundo do meu coração Sasuke? Quando uma pessoa convive muito com a outra, criam uma rotina juntos, passa todo tempo junto, os momentos felizes e tristes, sorrindo ou chorando, é porque elas se dão bem, elas se completam. E se isso ocorre durante muito tempo, pode, a maioria das vezes, se tornar amor. Ninguém consegue viver tanto tempo junto com uma pessoa que não ama. E sabe qual é a maior prova desse amor? O sentimento de "nossa, se ela partir eu não conseguirei viver em ela". É isso que aconteceu comigo e com a Hinata, foi difícil eu assumir que a amava, foi difícil aceitar perder a Sakura, mas hoje, eu não consigo imaginar minha vida sem a Hinata. Se ela se for, eu vou sofrer, sofrer muito.. E, o que eu acho de verdade, é que a Sakura já tem esse sentimento pelo Itachi, e ele por ela. Qual é, você conhece o seu irmão, ele sempre foi mulherengo. Mas depois de ir morar com a Sakura, ele nunca mais ficou com qualquer garota. Ele a ama. E um consegue fazer o outro feliz.. Então.. Eu não sei, mas se você quiser te-la de volta, vai ter que batalhar muito. E para ajudar, você é um idiota e esta ficando com a Karin!!!
- Hahaha.. Você disse exatamente o que eu tinha medo de ouvir.. O que eu NÃO queria ouvir.
- Mas essa é a realidade. 
- Naruto, como foi perder a Sakura para mim? - disse ele me encarando.
- Hmm... Foi exatamente o que você esta sentindo agora. Dor, raiva, tristeza, você se sente um nada, um fraco.. Afinal, assim como o Itachi é o seu irmão, você era o meu melhor amigo! Isso piora tudo... Mas, isso passa. Passa mais rápido ainda se você achar alguém para ajudar você.. - falei olhando para a Hinata. 
- Como nós dois conseguimos nos encantar tanto por essa mulher.. Fala sério.. - disse ele dando uma risada irônica.
- Ah Sasuke, temos que assumir, ela é uma garota incrível! - falei sorrindo.
- É, isso é verdade.. E olha só, uma vez salvamos ela do Itachi, agora dessa vez, ele salvou ela de nós.. Irônico.
- Nem me fale!  Mas Sasuke.. Uma pergunta aleatoria..
- O que?
- Você não estava suspenso do hospital ?
- Ah! Verdade! A Sakura vai me matar se me ver aqui....!!!

... Minutos depois na sala da Sakura...

(Sakura on)
- Pode entrar! - falei assim que alguém bateu na porta.
- Com licença.. - disse o Kakashi entrando.
- O-oi!!! - falei sorrindo sem graça.
- Você sumiu.. - disse ele chegando em frente a minha mesa, com os braços cruzados.
- É que.. Desculpa, correria do dia dia! 
- Então que tal relaxar? Vamos sair hoje?
- Bem... Na verdade hoje não vai dar.
- Por que?
- É que faz tempo que eu não passo um tempo junto com a minha filha, ela sente a minha falta!
- Hmm.. Tem certeza?
- Kakashi, desculpa mas nada vem acima da minha filha!
- Claro! Claro.. Sem dúvidas! Então tudo bem.. Amanha te encontro quem sabe para almoçarmos juntos ok? - disse ele sorrindo.
- Ok! - falei sorrindo. Então ele deu meia volta e saiu.
- Ufa! - falei sozinha.
- Sakura! - disse o Naruto abrindo a porta com tudo.
- Ai que susto!!! - falei dando um pulo.
- Desculpa! Posso conversar com você? - disse ele já sentando.
- Er, pode né! 
- É que.. Como minha filha nasceu, e a Hinata está em coma.. Eu gostaria de pegar minha licença para ficar uns dias sem trabalhar...pode ser? - Disse ele coçando a cabeça. 
- Claro que pode! E também você estava suspenso né hahaha.
- Ok... Obrigado chefa! Hehe. - disse ele sorrindo.
- E.. Como anda a Hinata e a Himawari?
- Bem, nessa manha a Hinata teve duas paradas cardíacas.. Mas ela conseguiu resistir. Já a minha filha esta bem! Esta fraquinha que é o esperado, mas esta caminhando bem.
- Ainda bem! Vai dar tudo certo! Você vai ver. - falei sorrindo.
- Sim!! E ... Outra coisa, será que você poderia ficar um tempo com o Boruto?
- Claro que sim! A Sarada vai adorar hehe.
- É que ele ia ficar com a Temari, mas ela vai ficar cuidando da Himawari, a Tenten fica de plantão, e o filho delas vai ficar com o Shikamaru, o Neji vai ficar de plantão também, a Karin eu não confio ent-
- Ei! Calma! Haha tudo bem.. Eu fico com ele, sem problemas! Hahaha. - falei rindo.
- Ufa. Obrigado!! 

... A noite...

(Sakura on)
- Essa comida estava deliciosa Tia! - disse o Boruto, assim que terminamos de jantar.
- Não agradeça minha mamãe, foi o meu papai robô que fez! - disse a Sarada.
- Hahaha tudo bem filha! - disse o Itachi.
- Vou lavando a louça.. - disse o Sasuke levantando. Ele estava muito quieto essa noite, e com uma cara péssima.
- Eu vou ajudar o Sasuke! - falei levantando e indo atrás dele.
- Ok tia! - disse o Boruto.
- Sasuke, vai ficar com essa cara até quando? - falei parando ao lado dele, enquanto ele lavava a louça.
- Me deixa Sakura.
- Qual é Sasuke! Querendo ou não somos uma família, e se você vai morar aqui em casa, no mínimo uma carinha agradável você deveria fazer! Nem o Boruto nem a Sarada tem culpa disso.
- Eu sei! Eu estou procurando um apartamento. Não vou mais morar aqui.
- Por que?
- Porque eu tenho que criar minha própria família Sakura.  Lógico, não vou abandonar minha filha, mas aqui eu sinto que estou atrapalhando você e o Itachi. 
- Nós não temos nada.
- Eu vi ontem, hoje de manha.
- Ta, ok, e se tivéssemos? O que você tem a ver com isso Sasuke??
- O que eu tenho a ver? O problema é que EU TE AMO SAKURA. Eu te amo e você esta com o meu irmão agora! Meu IRMÃO!
- O-o que...?
- Sasuke, tem uma mulher na porta procurando por você.. O nome dela é.. Como é mesmo.. Mei Terumi, se eu não me engano! - disse o Itachi nos interrompendo.. 
- Oi Uchiha. - disse a mulher aparecendo na porta da cozinha e dando um sorriso.. 


Notas Finais


Obrigada pelos comentarios anteriores! Esperto que gostem do capítulo de hoje! Beijos, Saychan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...