1. Spirit Fanfics >
  2. A Residente >
  3. Linda

História A Residente - Linda


Escrita por: Saychan_

Capítulo 45 - Linda


Fanfic / Fanfiction A Residente - Linda

... A noite...

(Sakura on)
- Fazia tempo que não saíamos para jantar.. Só nós dois. - falei enquanto olhava o cardápio.
- Sim.. Ainda bem que a Ino aceitou ficar com a Sarada! Porque tenho uma coisa importante para te contar. - disse o Itachi sorrindo.
- O-o que? - falei abaixando o cardápio.
- Fui chamado na sala da Mei hoje. Ela reconheceu meu trabalho como cirurgião e lamentou eu não poder mais operar, mas ela diz estar impressionada com o trabalho que o Neji e a Konan estão fazendo com o meu braço robô. E ela gostaria que eu apresentasse esse projeto lá nos Estados Unidos, como uma "nova ciência na medicina". Ela disse que ficaríamos 5 anos lá. Você terá um emprego no hospital onde o Sasuke e ela trabalhavam.. E eu serei a "cobaia" das pesquisas. Então.. Eu tomei a liberdade de marcar o nosso casamento para semana que vem. E no dia seguinte do casamento, já partimos.. 
- O-o que..??? Mas.. Mas..
- Não há nada que nos prende aqui no Japão Sakura. A Sarada vai conosco, lá você ganhará muito mais do que nesse hospital, seremos eu você e a nossa filha. Uma família de verdade. Você aceitou ser minha noiva, e será minha mulher, então onde eu for, você terá que me acompanhar.
- Espera!! As coisas não são assim fáceis. A Sarada nem sabe inglês!
- Ela é nova, aprenderá rápido.
- Mas.. Aqui estão meus amigos, minha vida. Aqui esta... O Sasuke! Não que eu goste dele, mas ele é pai da Sarada! Ele não vai aceitar ficar mais 5 anos longe dela.
- Qual é, ele não viu ela crescer até agora! Você acha mesmo que ele ama tanto ela assim? Eu fui o pai dela esse tempo todo!
- Não Itachi. As coisas não são assim. Eu errei quando tirei o direito do Sasuke de ser pai, e eu não quero errar de novo! Não quero e não posso. A Sarada não pode mais ficar longe do pai!
- Ela não pode ou você?
- O que!?
- Você aceitou casar comigo ainda gostando do Sasuke?
- Não!! Eu aceitei casar com você porque você é o meu melhor amigo, e esse tempo todo foi a minha família! 
- Então vamos! Não vamos perder nada com isso...
- Eu... Eu preciso pensar..
- Confia em mim Sakura. Eu cuidei de vocês até agora não cuidei? Não tem porque isso não dar certo. - disse ele segurando a minha mão..

.. Enquanto isso..

(Sasuke on)
- Oi Sasuke! - disse a Ino abrindo a porta para mim.
- Você virou a governanta da casa é? - falei entrando.
- To mais para escrava viu! Haha brincadeira. A Sakura foi boa deixando eu ficar aqui até eu e o Sai nos divorciarmos de vez e eu comprar uma casa com o Shikamaru. - disse ela sentando no sofá.
- Oi papai! - disse a Sarada pulando em mim.
- Oi filha!! Cadê a mamãe? - falei abraçando ela. 
- Ela saiu com o Itachi. - disse a Ino.
- O papai robô disse que ia fazer uma supresa para ela! - disse a Sarada descendo do meu colo.
- Que supresa filha? - falei sentando no sofá.
- Não sei! Papai, vou pegar o desenho que eu fiz para você! - disse ela saindo correndo.
- Você não vai desistir nunca da Sakura ne? - disse a Ino.
- Você desistiu do Shikamaru, agora teve que voltar atrás, atrapalhando a vida do seu filho, magoando o Sai. Se fosse voltar atras, você não teria desistido certo? Eu estou tendo a chance de não desistir, e é isso que eu vou fazer para não me arrepender no futuro.
- Ui, obrigada pela facada! 
- Você foi idiota.
- Como a Sakura que não te contou que estava grávida!
- Sim. Ela é a pessoa mais idiota do mundo.
- E você a ama!
- Você não faz ideia Ino...

..... Uma semana depois....

(Naruto on)
- Uau.. Quem diria que eles iam se casar.. - disse a Hinata enquanto esperávamos a noiva, a Sakura, entrar na igreja.
- Nem eu estou acreditando nisso! O pior.. Eles vão para o Estados Unidos amanha.. - falei preocupado.
- Naruto-kun.. Eu sempre senti ciúmes da Sakura-san, mas nesse momento, não acha que você deveria estar ao lado dela? E se ela estiver tomando a decisão errada.. Você mesmo diz, o Itachi-san faz ela feliz mas ela ainda ama o Sasuke-san! 
- Você acha Hinata?? 
- Sim! Me de a Himawari e vá la fora falar com ela. - disse ela pegando a Himawari, que estava dormindo, do meu colo.
- Ok! Eu amo vocês. - falei dando um beijo nela e na testa da Himawari, então fui la fora.
- Naruto! A Sakura já já vai entrar.. Vá para dentro! - disse a Ino.
- Queria falar com ela antes.. - falei.
- Ah não! Não vai lá dizer que a ama e que quer fugir com ela por favor!
- Eu não vou dizer isso sua louca! Só quero perguntar se é isso mesmo que ela quer.
- Eu já perguntei. Você é o melhor amigo dela, mas eu também sou! Ela disse que é isso que quer fazer. 
- Mas prefiro falar com ela... Outra coisa que me preocupa, desde o dia que soubemos que a Sakura ia se casar hoje, e que ia embora amanha o Sasuke sumiu. Onde será que ele esta.???
- Não faço ideia Naruto.. Mas se ele não aparecer hoje, certeza que aparecerá amanha. Ele não ia deixar a filha ir embora sem dar tchau!
- Quem estava com ele quando ele soube da notícia?
- Não sei.. Acho que ninguém! Mas ele vive com aquela Mei.. Ela deve ter contado.
- É... Vou falar com a Sakura. 
- Ok! Ela esta dentro do carro. - disse a Ino apontando para o carro, então fui até lá.
- Oi! - falei entrando no carro sorrindo.
- Naruto!! - disse ela dando um sorriso enorme.
- Você esta linda demais! Uau! - falei assim que ela me abraçou.
- Obrigada.. - disse ela desfazendo o abraço.
- Esta preparada?
- Sim.. - disse ela meio preocupada.
- Sabe, ainda da tempo de desistir.
- Não Naruto! Durante esse tempo todo o Itachi me fez feliz. Cuidou de mim e da minha filha. Já praticamente somos uma família. Não tem o que desistir de algo que já praticamente somos! Você mais do que ninguém sabe disso.
- É... Ele te faz bem sim. Mas você vai para outro país por causa dele??? Vai deixar a Sarada longe de tudo que ela gosta, e também vai ficar longe da Ino? De mim? Do hospital? Eu não fui contra de você casar com ele, mas a partir do momento que você disse que iria morar fora... Do nada ainda!
- É uma oportunidade única Naruto..
- Hmmm... Ok! Vou torcer por você então.
- Obrigada! - disse ela sorrindo.
- Mas.. Como o Sasuke reagiu a isso? Você vai tirar a filha dele novamente..
- Eu sei.. Eu não consegui falar com ele. Ele simplesmente sumiu!! 
- E você vai embora se ele não aparecer?
- Vou esperar até o ultimo minuto por ele. Deixei vários recados, com certeza ele ouviu todos. Disse que não seria justo com a filha dele ele não aparecer para se quer dar tchau.
- Justo não é você ir embora né mas ok.
- Naruto!!! Estou indo pelo trabalho, e com dinheiro vou poder dar o melhor para a minha filha! Aquela vaca da Mei disse que se eu não fosse para os Estados Unidos ela me demitia e demitiria o Itachi.. Isso não é justo. Preciso disso para a minha filha.
- Ok!! Tudo bem!! Desculpa! - falei sem graça.
- Sakura! Esta na hora!! - disse a Ino batendo no vidro.
- Bom.. Então estarei te esperando na igreja. - falei abrindo a porta do carro.
- Ei! Isso ficou estranho hahaha. - disse ela rindo.
- Ah! Verdade! Hahaha boa sorte! - falei segurando a mão dela e sorrindo.
- Obrigada.. - disse ela sorrindo de volta.. Então sai do carro.
- Naruto! - disse o Sasuke aparecendo me puxando para trás do carro, onde ninguém pudesse nos ver, inclusive a Sakura.
- Sasuke!!!! Todos estão preocupados com você onde você estava!? - falei surpreso.
- Preciso da sua ajuda.. - disse ele sorrindo..
 


Notas Finais


Desculpa pela demora! O que acharam do cap? Brijos, Saychan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...