História A Revanche dos deuses - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Saint Seiya
Personagens Amor de Peixes, Deméter, Europa, Hades, Hakurei de Altar, Harbinger de Touro, Hyperion, Hypnos, Marin de Águia, Miller de Luva Alquímica, Perséfone, Rhea, Sage de Câncer, Shaina de Cobra, Thanatos, Tokisada de Relógio da Morte, Verônica de Nasu, Violate de Behemoth (Estrela Celeste da Solidão)
Visualizações 15
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Cross-dresser, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Bom agradeço a atenção de todos por essa fanfic.

Capítulo 12 - A chegada da deusa Hemera


Fanfic / Fanfiction A Revanche dos deuses - Capítulo 12 - A chegada da deusa Hemera

 Hemera é  a personificação do dia e do ciclo da manhã. Filha de Nix e Érebo e irmã de Éter e uma das Hespérides. Hemera é a primeira deusa do sol, além de personifica o dia ela também é a guardiã das fronteiras, entre o mundo onde chegava a luz e o mundo das sombras, está afastada do Olímpio a século desde que seu título passou pra Hélio, e posteriormente para Apolo.


    Hemera morava com sua mãe para além do Ocenao, no extremo do Ocidente, onde existe um grande muro que separa as portas do Inferno do Mundo visível a olho nú, não são todos os deuses que consegui ver esse muro, Atras desse muro, existe um grande palácio onde ambas residem, mas onde nunca estão juntas, pois quando Hemera sai, a sua mãe espera até a hora de lançar a noite sobre o mundo. 


  Quando Hemera retorna cruza o muro e cumprimenta sua mãe que saia para correr pelo Mundo, e assim as duas viveu por décadas, até agora Hemera ficou sabendo dos terrível acontecimentos que os 12 grande deuses sofreu ela resolveu sair do seu mundinho e foi se junta a Ananke, no novo exército pra enfrentar os deuses egípcios, mas ela não vai sozinha 5 dos seus 10 filhos iram lutar ao lado da mãe, que São Dolor (dor); Ira (fúria); Ultio (punição); Superbia (soberba) Dolus, (engano).


Hemera tem uma grande beleza, não tão grande quanto a de Afrodite, uma das muitas habilidades de Hemera é a persuasão, pois é ligada á mentira, e com esta habilidade pode parcialmente exercer o controle mental. Ela chegou ao templo do destino, e a deusa Ananke ficou bastante surpresa com sua presença, já que ambas a milhares de anos não se via, Ariele ficou super feliz por ter mas aliado pra enfrentar os egípcios.


  Enquanto isso Circe continuar fazendo suas magias pra continuar ressuscitado os cavaleiros da deusa Ariele, e então Hemera  ergueu seu braço e pegou sua espada feita de quatro metais diferentes: bronze celestial, ouro imperial, ferro estígio e prata encantada, e todo o templo do destino iluminou, e todos sentiram o cosmo quentes que fez todos que estavam ali sentiram uma enorme, energias positivas, e a mesma falou deuses  promocionais, deuses da terceiro, deuses secundário vamos luta em breve, e teremos que melhora nossa habilidade e aumentar o brilho do nosso espírito sei que o nosso orgulho foi ferido quando os egípcios vieram em nossa casa, e massacraram os doze mais poderosos, mas o que aconteceu em certa parte foi erro nosso por nós achamos melhores e poderosos que outros deuses, que existe em outros lugares do mundo.


              Ananke

  Concordo com tudo o que você falou Hemera, não devemos desanimar, com tudo o que aconteceu e não devemos  baixar a cabeça e deixa que eles pise na nosso esperança de lutamos.


      Hades 

  Tudo que vocês dizeram são belas palavras, mas eu quero saber como vamos vencer, já que eles nos vigiaram por muito tempo, quem nos garante que eles não esteja nos vigiando nesse exato momento.


       Hemera 

  Não se preocupem Hades, fiz uma barreira de proteção por cima da barreira de proteção de Ananke, minha barreira solar é feita de energia, do Sol, da terra, e das Trevas, não se esqueça que sou filha da deusa Nix, e tenho habilidades que herdei da minha mãe e também do meu pai Érebo. 

Enquanto todos estavam comemorando a chegada da deusa Hemera e seus filhos, quatro mulheres entraram no templo do destino, todos ficaram se perguntando quem são elas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...