História A revelação mais importante - Capítulo 18


Escrita por: ~ e ~o11zeforever

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Esportes, O11ze, Romance, Simbar
Visualizações 31
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Esporte, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Um, dois, três cortes


Quando ezequiel falou aquilo eu gelei,será que ele tem provas? Mas não importa não vou ajuda-lo,mas sei que ele vai fazer de tudo para me convencer o pior é que ele sempre consegue desde de criança ele sabe como conseguir que eu faça as coisas para ele,ele tem todos os argumentos para convencer uma inclusive á mim.

Becky:que provas vc tem contra mim? Sei que esta mentindo ezequiel!

Ezequiel:se eu fosse vc não teria tanta certeza. A eu acabei de lembrar de outro segredinho seu

Becky:deixa de ser idiota ezequiel eu nem tenho tantos segredos assim

Ezequiel:á claro que não,todo mundo deve saber que vc se mutila então (faz corte no corpo).

Becky:não ninguém sabe que eu me mutilo e vc não seria capaz de contar. Como vc sabe disso,ou melhor como vc sabe todos os meus podres?

Ezequiel: não é da sua conta,agora eu tenho que ir porque tenho compromisso,mas se eu fosse vc pensaria muito bem na minha proposta ou então ja sabe. Hahaha

Ele finalmente vai embora dando aquela gargalhada amedrontadora e me deixa sozinha até que alguèm chega e eu me assusto.

Ricky:ora,ora,ora olha só quem estava conversando com o ezequiel

Becky:q-quem te disse que eu estava conversando com o ezequiel?

Ricky:eu vi ele saindo daqui e perguntei o que ele estava fazendo aqui a essas horas e ele me falou que estava conversando com vc. E vc que falava que odiava o ezequiel e bla, bla, bla... vc pode enganar todo mundo com esse seu papinho de boazinha mas á mim vc não engana! Sei que está no mesmo barquinho que o ezequiel, camilo e felipe. E eu vou descobrir qual é a de vcs.

Ricky fala e vai embora nesse momento uma angustia enorme toma conta de mim eu começo a chorar descontroladamente eu estava co medo,muito medo mas não do ricky e sim do ezequiel, eu sei que vou ser obrigada a ajuda-lo e vou acabar me ferrando.

Saiu de onde estava e vou para o meu quarto, quando chego la agradeço por estar sozinha e continuo chorando uma dor imensa invadiu meu coração eu estava com raiva do ezequiel, apaixonada por alguèm que ama outra pessoa e prestes a ser descoberta por todos. Mas eu sei pq pode aliviar essa dor á adaga que ganhei de uma amiga no reformatório,eu não queria voltar a fazer isso mas é preciso. Então peguei á adaga dentro de uma caixa onde eu guardava algumas coisas, então eu fiz o primeiro corte no braço esquerdo e mesmo que não pareça aliviou mt a minha dor então eu fiz mais um, dois, três cortes no mesmo braço e por incrivel que pareça a dor dos cortes aliviou bastante a dor do meu coraçao



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...