História A revolta dos deuses - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, K-pop, Mitologia Grega
Visualizações 3
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, essa fanfic contém mitologia grega, mas haverá referências a outras mitologias.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - A nova era


Jungkook olhou Taehyung indignado, não estava a acreditar nas palavras proferidas pelo garoto que assentia freneticamente àquela maldita idéia de chamar as únicas pessoas que ele tinha raiva. O moreno deu um tapa na nuca do maior e suspirou baixo.

— Taehyung, eu prefiro ir ao tártaro do que chamar aquela peste para nos ajudar.- Jeon suspirou baixo.- Não ouse citar o nome dela.

— Ela tem pode sobre a caixa de Pandora.- Taehyung novamente tentou convencer o maior.- Você sabe o poder dessa caixa podia nos ajudar muito.

— Se Yoongi saber disso, ele vai te matar.- Jeon falou.- Chega, vamos para casa.

Faziam nos exatos um anos que os sete garotos tentavam derrubar seu pais, os deuses gregos, por mais que eles se recusem a aceitar a era de ouro inacabável de seu querido pais, os garotos iriam fazer de tudo para assumirem os seus lugares de direito no Olimpo. Os dois garotos suspiraram baixo e entraram na casa que compartilhavam com os outros cinco garotos.

Jeon passou direito para o seu quarto, este era filho de Apolo e assim como o pai, tinha domínio sobre os oráculos, mas não deixava de ser rude como pessoa "normal". O moreno abriu a janela de seu quarto, observando a lua que tinha no céu estrelado, estava estranhando o silêncio que estava na casa, normalmente sempre estavam brigando por algo qur era bana. Jungkook desceu para o andar de baixo, dando de cara com a única pessoa que ele não queria ver.

— Oque ela faz aqui?- O menor esbravejou.- Ela é um mal presságio.

— Só para você, Jeon.- A garota sorriu e se levantou.- Eu vim fazer uma proposta a vocês, apesar que vocês não pode recusar isso.

— Você fala demais, Yebin.- Yoongi rosnou.- Seu pai é um traidor e você é igual a ele, sua cobra dos infernos.

— O filho de zeus esta com raiva.- Yebin zombou.- Somos primos, Yoongi, vocês querem saber oque ei tenho a oferecer a vocês? Ou vão continuar com esse plano bobo de acabar com a era de ouro.

— Fale logo, antes que um raio caía sobre a sua cabeça.- Yoongi disse em desdém e observou a garota, levantar a manga da blusa.- Oque é isso em seu braço?

— O meu pai cuidava da god Killer por algum motivo.- A menor passou a mão no braço.- Perséfone no entanto a colocou em minha pele, vocês querem a god Killer?

Os garotos se entre olharam, Yoongi era o líder entre os garotos, o filho de Zeus, este assim como pai era um ótimo lider às vezes, mas tinha alguns problemas com a filha de Hades, que estava fazendo uma proposta que adiantaria muito o plano deles, mas ele conhecia muito bem aquela garota e sabia que tinha alguns "poréns" nessa próstata. O garoto de cabelos loiros, segurou Yebin pelos pulsos e a puxou para fora da casa.

— Suma daqui antes que eu te mate.- Yoongi esbravejou sentindo a mão ader.- Que merda é essa?

— A god Killer sabe que você tem sangue de deus e ela esta tentando te eliminar.- A menor riu e passou a mão nos fios loiros do garoto.- Já a mim, ela se alimentar do meu sangue.

Yoongi não conseguiu falar mais nada, a garota havia desaparecido em meio as sombras, o maior entrou na casa e se jogou no sofá…

[…]

Yebin rolou de um lado para o outro na cama, esperando a resposta de Yoongi, não entendia muito bem o motivo dele não aceitar a proposta de usar a god Killer, por mais que ela seja a filha de Hades, o traidor do Olimpo, não havia motivos para não aceitar a proposta. A morena Suspirou e fez carinho no pequeno cachorro de três cabeça, amava os presentes de seu pai, mas não o via fazia mais de dois anos, desde de que Perséfone resolveu cuidar de si, ele nunca mais apareceu.

— Yebin-ssi.- A voz de Kyungwon fina entrou no quarto.- Como foi com aquele sete chato? Não me diga que o Yoongi te expulsou?

— Você sabia que a god Killer, queria matar ele.- Yebin sorriu.- Como você conseguiu colocar na cabeça de Taehyung que era melhor eu ajudar eles?

— Ele é filho de Afrodite, mas é inteligente demais sabia.- Kyungwon balançou as mãos.- eu falei da god Killer e a caixa de Pandora.

Yebin assentiu observando a filha de Ares, a garota era loira e tinha um temperamento forte por causa da influência que sofreu quando criança, mas não demostrava ser a filha do deus da guerra, por causa de sua meiguice e uma doçura estranha.

— Amanhã irie tentar convencer Jeon, eu conheço o segredo dele - Yebin olhou a porta se abrir.- Ele vai ter que convercer os garotos.

— Você é maldosa.- Kyungwon sorriu.- Eu gosto disso.

Yebin assentiu e fechou os olhos, sabia que Jeon tinha um segredo que podia abalar totalmente a estrutura de confiança que ele estabeleceu com os garotos, então ela sabia que se ele não aceitasse, tudo que ele criou com os seis garoto, seria jogado no fundo do tártaro…


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o nome das meninas que contém na história são membros do Pristin.
Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...