1. Spirit Fanfics >
  2. THE RICH AND THE POOR ONES(Fanfic Gotwice) >
  3. Obrigada Mark!

História THE RICH AND THE POOR ONES(Fanfic Gotwice) - Obrigada Mark!


Escrita por: bubble2018

Notas do Autor


Olá bubbles, no fim preciso que leiam as notas finais, agradeço <3
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Obrigada Mark!


Fanfic / Fanfiction THE RICH AND THE POOR ONES(Fanfic Gotwice) - Obrigada Mark!

Nayeon on

Nayeon

-M-mark…

Mark

-Só… fica…

Envolvi os meus braços à volta dele retribuindo o abraço. Ele sorriu.

Nayeon off

Jihyo on

Jinyoung

-Ji! – ele disse correndo atrás de mim.

Jihyo

-Que é! Porra Jinyoung, o que foi?! - disse eu enquanto deixava escapar algumas lágrimas.

Jinyoung

-Não! Não chores Ji! – ele disse e abraçou-me.

Jihyo

-Eu não consigo Jinyoung! Eu já não consigo aguentar esta vida!

Jinyoung

-T-tem calma sim?...

Jihyo

-Eu já não tenho calma!

Comecei a chorar desalmadamente.

Jinyoung

-Eu já não sei o que te dizer Ji… Estar com a Sana só te faz pior…

Jihyo

-E achas que eu sei o que dizer?! Eu não sei o que dizer, não sei o que fazer, não sei porra nenhuma do que estou a fazer nesta porcaria de vida! A única coisa que eu quero é desaparecer deste mundo! Ir embora para nunca mais voltar! E sim, é isso que estás a pensar!

Dito isto saí dali sem dar tempo. E sim… para quem não percebeu eu estava a falar de morte…

Jihyo off

Momo on

Estava a sair da minha sala quando vejo uns garotos em roda. Não me parecia que estivessem a fazer coisa boa.

Momo

-Eh! O que estão a fazer?!

XXX

-Não tens nada a ver. – diz a rir-se.

Puxei-lhe o ombro da camisola(camiseta no br).

Momo

-Diz-me isso outra vez e vais arrepender-te!

XxX

-M-momo? – disse um rapaz que não reparei bem quem era, mas era o miúdo que de certea estava a levar porrada.

Momo

-Saiam!

Todos saíram e eu estendi a mão para o rapaz para ele se levantar. Ele apresentava alguns ferimentos.

Momo

-Estás bem?

XxX

-Agora que estás aqui sim… Obrigado.

Momo

-De nada. Como sabias o meu nome?

XxX

-Ah… e-eu sempre tive uma admiração por ti, és forte e decidida… e sim é isso…

Momo

-És um admirador é? Kkkk estou a brincar, anda vamos à enfermaria, não estás muito bonito… ah…

XxX

-Youngjae.

Momo

-Youngjae – sorrio.

Fomos até à enfermaria.

*Quebra de tempo*

Saímos da enfermaria.

Youngjae

-Mais uma vez obrigado. Deixa-me compensar-te!

Momo

-Não sejas parvo! Não tens que compensar nada.

Youngjae

-Então pensa nisto como um rapaz que quer que tu vás comer um gelado(sorvete) com ele. – ele disse envergonhado.

Rio.

Momo

-Está bem.

Saímos da escola pois ambos por coincidência iriamos ter furo(para quem não sabe, furo é quando temos um tempo entre as aulas, sem ser o intervalo).

Chegámos na gelataria(sorveteria).

Youngjae

-Vais querer o quê?

Momo

-Pode ser chocolate.

Youngjae

-Ok. São dois de chocolate por favor.

Entregaram-nos os gelados e ele pagou.

Momo

-Então… Youngjae né? – digo a rir – Quando começou essa tua admiração por mim? – rio.

Youngjae

-Ah… - diz nervoso – bem, tu és muito corajosa e isso, eu admiro a tua força, tu reparaste bem no que fizeste ao Mike? Agarraste-o na camisola e ele fugiu a sete pés!

Momo

-Ah, não foi nada.

Youngjae

-É isso que eu digo! Para ti isto não é nada! Já fizeste muito mais! És muito corajosa, se pudesse até casava contigo! – ele diz, e quando se apercebe do que disse ele corou.

Momo

-Casavas?

Digo a rir.

Youngjae

-Ah bem… eu… eish agora meti-me numa que caramba, encorralaste-me.

Momo

-Kkk, mas a sério, casavas é?

Youngjae

-Aish… sim…

Sorri.

Momo

-Isso é bom.

Ficámos em silêncio. De vez em quando íamos olhando um para o outro.

Momo off

Jackson on

O Jinyoung voltou para perto de nós e encostou-se aos cacifos.

Jackson

-Então? A Jihyo?

Jinyoung

-Eu não sei… eu já não sei se aquela Jihyo é a minha irmã…

Jackson

-Então?

Jinyoung

-Sei lá… Eu já não a reconheço, ela já não é a minha irmã alegre de antes! Já não é a mesma.

Algo aqui não está bem.

Jackson off

Mark on

As aulas tinham acabado e eu tinha estado com a Nayeon, ela finalmente se abriu.

Mark

-Então, quando é que posso ir à tua casa?

Ela surpreendeu-se.

Nayeon

-Huh?!

Ri.

Mark

-Então, já foste à minha, é a minha vez de ir à tua.

Nayeon

-N-não me parece boa ideia Mark…

Mark

-Hm, está bem… Já vais embora ou queres ir dar uma volta?

Nayeon

-Acho que já vou Mark… foi um dia em cheio, mas obrigada por tudo.

Ela sorriu mostrando os seus adoráveis dentinhos de coelho.

Mark

-Vai lá, e não agradeças. – ela vira-se e vai-se embora – Se faço isto é por alguma razão, mas que ainda não sei qual é… - digo isto baixo olhando-a a se ir embora.

Mark off

Nayeon on

Fui para casa.

_Ele não pode ir para minha casa… não agora… continuo a não querer amigos. Mas pelo menos aproximei-me um pouco do Mark, apesar de saber que no fim vai doer…_

Cheguei a casa e encontrei a Ahjumma a fazer o almoço. Pousei a mochila no sofá e fui ter com ela à cozinha.

Nayeon

-Olá Ahjumma. – digo sentando-me no balcão da cozinha.

Ahjumma

-Olá, como foi o dia?

Nayeon

-Foi dos piores… Mas no final acabou bem até.

Ahjumma

-Então?!

Nayeon

-Eu… meio que sofro bullying na escola…

A Ahjumma surpreendeu-se.

Ahjuma

-E já contou aos seus pais??

Nayeon

-Não! E não estou a pensar em contar! Prometa que não lhes conta! Por favor!

Ahjumma

-Está bem está bem.

Nayeon

-Obrigada.

Ahjumma

-Então, quem é que lhe faz mal? Não me diga que é a peste da Sana!

Nayeon

-É… é sim! Como sabe?

Ahjumma

-Os meus filhos também não vão muito com a cara dela, devia pedir-lhes ajuda.

Nayeon

-Obrigada mas continuo sem querer ter amigos.

Ahjumma

-Pois ainda não me explicas-te isso.

Nayeon

-Bem, eu sempre mudei de casa, nunca consegui ter amigos fixos. A última vez que fiz amigos eles acabaram por no fim estar nas tintas para mim. Então tento não fazer amigos desde aí porque tenho medo de me magoar no final.

Ahjumma

-Compreendo. Bom, agora vou fazer o almoço depois chamo-vos. – ela sorriu e eu sorri de volta.

Nayeon off


Notas Finais


Bom, espero que estejam a ler isto porque é importante!
Pra quem não sabe, parece que a Nayeon e a Jeongyeon se beijaram em concerto. E atenção, nada contra!
Mas vim aqui explicar o que sinto quanto a isso.
Esta fanfic é sobre o Mark e a Nayeon, e como elas se beijaram e talvez gostam uma da outra né, eu sinto que estou a desrespeitá-las percebem? Mas atenção não vou acabar com a fic!
Eu só espero que compreendam o que sinto porque eu amo muito elas e vou apoiá-las em tudo o que elas precisarem!

É isto bubbles, espero que tenham gostado do capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...