1. Spirit Fanfics >
  2. A Rockeira e A Maloqueira >
  3. Web Série.

História A Rockeira e A Maloqueira - Web Série.


Escrita por: gzyrc

Notas do Autor


Oi pessoas, como vocês estão?
Espero que estejam bem, pois eu e a Gabrielly também estamos.
Sei que ambas andamos sumidas e já faz um tempo que a história não foi atualizada, não é culpa nossa, nós realmente gostaríamos de postar, o problema é a falta de tempo.

Fora isso, gostaria de trazer uma notícia maravilhosa para vocês que sonham em ver essa história em forma de série: isso vai acontecer.
Recentemente um projeto pediu os direitos autorais da história para transforma-la em Web Série.
Infelizmente, várias mudanças vão acontecer, as principais serão:

- O nome será "A História de Ela e Ela";
- Débora não será "rockeira" e sim uma "patricinha";
- Por conta do nome real da menina que fará a Gabrielly na Web série ser Gabrielly também, o nome na série será Alana (ou Juliana, ainda não foi decidido);
- Gabrielly não sofrerá um acidente, mas sua vida mudará após alguns problemas;
- No início ambas irão se odiar e não vão namorar logo de cara.
- A história vai se passar em um colégio interno (terá uniforme baseado em RBD kkk)
- Débora será ruiva e não terá cabelos escuros
- Gabrielly não vai usar alargador.
- Débora será mais velha que a Gabrielly (a Débora vai viver chamando ela Pirralha e imatura)
- Na web série Débora será chamada de Luana, no caso, ela irá odiar o primeiro nome dela (Débora).
- Gabrielly terá uma banda.

Existem mil coisas que eu queria poder divulgar pra vocês, mas infelizmente não podemos, pois isso estragaria a Web Série. Infelizmente, por conta da atriz que fará a Gabrielly ter apenas 17 anos, a Web Série só irá ao ar quando ela fizer 18 anos (assim ela não vai ter problemas em interpretar cenas de sexo e etc). A personagem da Débora vai ser mais velha, por conta da atriz ser mais velha.

As gravações vão começar semana que vem e a menina que fará a Gabrielly lê a história e disse que caso a história chegasse a 500 favoritos e 500 comentários até o final desse mês, eu, Débora Luana, poderia divulgar as redes sociais dela para vocês poderem acompanhar as gravações.

Uma dica: o nome dela é Gabrielly e a minha Gabrielly segue ela no Twitter.

Façam perguntas sobre a Web Série nos comentários que eu irei responder

Capítulo 44 - Web Série.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...