História A Romance of the Moon. (Taeyoonseok - Jikook - Namjin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 140
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee coxinhaas, nova Fic. Então esse primeiro capítulo foi do ponto de vista de taehyung apenas um gostinho do que vai vir.
Essa fic não necessariamente vai ter um shippe Principal, mais o que mais vai aparecer vai ser Taeyoonseok.
No próximo cap sera o ponto de vista do resto dos meninos.

Capítulo 1 - O começo.


- TAEHYUNG! ACORDA!

Sua mãe grita pela milésima vez porem mais forte dessa vez. O fazendo despertar do seu profundo sono, não sinta pena dele pois ontem a mesma o falou tantas vezes para ir dormir e o alaranjado não á escutou e continuou assistindo seus animes.

- JÁ VOU MÃE! – acordou finalmente levantando animadamente. – E HOJEEE!!

- DOIDO. Seu pai diz ao passar no seu quarto.

- Eu Ouvi isso! – fala indignado já que tem um motivo por está feliz.

- Vá se arrumar Menino já está atrasado para a escola. – Sua mãe diz e a porta se fecha automaticamente.

Tae on

Não vou deixar Nada me abalar hoje, porque é um dia muito especial para mim hoje eu vou começar a estudar na escola mais popular do nosso país, mais não se engane ela não é a melhor, nem a mais prestigiada, só popular mesmo, lá é uma escola 24h ou seja você mora na escola e só volta aos domingos. Ah 500 mini apartamentos dentro dá escola reservado somente para os estudantes, nesses dormitórios de luxo moram 3 ou 2 pessoas (depende) com o direito as tecnologias mais avançadas que existe.

Enquanto eu falava com vocês já me arrumei e vou te falar ESTOU UM GATO, PERFEITO. Estou vestido uma blusa de frio fina preta, calça jeans e azul clara e um tênis preto uso alguns anéis e duas pulseiras. Agora so chamar o Robô que trás minhas refeições.

Minhas coisas já foram levadas para o meu apartamento e acredito que estão arrumando elas agora. No documento que recebi estava dizendo que vou morar com mais duas pessoas mais velhas.

Omma — Ah filho sentiremos saudades da sua lerdeza. Saiba que te amamos apesar dos seus erros e sentiremos sua falta, venha todo os domingos okay?

Tae — Ownn vocês são os pais mais escrotos do mundo, Amo vocês! 

Appa — Filho que você ache alguém para te dar bons filhos! E que seja rico para te dar tudo do bom e do melhor. Estamos orgulhosos

Tae — Aah Appaa, que vergonha mais irei seguir seu conselho mais sem filhos por enquanto por favor, agora eu tenho que ir thau, amo vocês! 

Pego meu celular e abro o Google  Maps e configuro ele até a escola, e ele me tele transporta até a entrada da mesma. 

— Wooow Maravilhosoo! 




Notas Finais


Lembrando que nesse mundo é diferente do nosso, o Google Maps não só mostra o caminho como te leva até o local.
ESPERO QUE TENHA GOSTADO BJJJSS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...