1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosa Dourada >
  3. Seven

História A Rosa Dourada - Seven


Escrita por: Joontaeoh

Capítulo 7 - Seven


Severus



Ah, como é doce o sabor da derrota de seus inimigos...

Quando avistou Simon Crow saindo da sala do diretor, tudo o que o moreno de 1,82 de altura fez foi rir, uma risada baixa e cruel para alguém de fora, pois ele sabia que o mais velho fizera realmente o que lhe disse que faria. Ah, Dumbledore deveria ter sido um Sonserino.

Ele se aproximou da gárgula, sussurrando "Gotas de Morango" para o estranho objeto de decoração, vendo-o seu mover até que as escadas que subiam para a sala de Dumbledore estivessem visíveis. Ele rapidamente subiu, pulando de dois em dois degraus até que chegasse ao seu destino, entrando sem bater, avistando o bruxo que derrotara Grindelwald no passado.

— Albus? — chamou. — Tem um minuto?

— Para você até dois, Severus. — riu Albus Dumbledore, indicando a cadeira à sua frente para que o adolescente pudesse se acomodar. — Balinhas de limão? — ofereceu o pote com o doce meio amarelo, meio verde, em formato oval.

— Aceito, obrigado. — o de cabelos negros pegou uma das balas, retirando um bonito envelope do bolso e o entregando ao amigo de longa data.

— Meu convite de casamento. — murmurou enquanto colocava a bala na boca. Albus sorriu e o pegou, muito surpreso.

— Mas já chegaram? Achei que demoraria mais. — murmurou admirando o envelope preto com bonitas letras desenhadas em prata.


S. S.

&

J. P.


— Eles deveriam ter chegado ontem, mas houve uma bagunça com os ternos, alianças, vestidos e tudo o mais. — contou o moreno. — Vim aqui pessoalmente lhe entregar antes de ter que voltar para aquela loucura.

— Me sinto honrado. — riu Dumbledore, abrindo o envelope e encontrando um papel grosso na cor prata, as letras negras cintilavam e havia uma espécie de "chuva" de bolinhas pretas e cinzas no início do papel.


Com a benção da Deusa Lua

JAMES FLEAMONT POTTER & SEVERUS TOBIAS SNAPE

Tem a honra de convidar-lhe para esta importante etapa na vida dos dois, seu casamento.

No dia 30 de novembro de 1976, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, nos uniremos diante da Deusa e de nossos amigos para iniciarmos nossas vidas juntos.

Aguardamos ansiosamente sua presença.


— Parece um pouco... Nada parecido com vocês. — riu o mais velho.

— Ah, isso foi coisa da minha mãe. — Severus fingiu o cenho, irritado. — Ela disse que minhas palavras tiveram muito de "contrato", "obrigação" e "contra nossa vontade" pra ser um convite real, então ela mudou completamente. — sua careta de desagrado se intensificou. — O auge disso tudo é que eu e Potter só soubemos o que ela fez quando os convites oficialmente chegaram.

Dumbledore explodiu em uma gargalhada gostosa, se divertindo mais do que em anos, sempre começando a rir outra vez ao ver a cara do seu aluno.

— Esse convite, na verdade, é só a parte formal. Eu vim te chamar para que me acompanhe até o altar. — murmurou o Sonserino, desviando o olhar, sem jeito.

No casamento bruxo, os noivos eram acompanhados pelos dois pais, o pai ou mãe Alfa do lado esquerdo e a mãe ou pai Ômega do lado direito. E, como o pai de Severus era um bastardo, quem melhor do que a pessoa que Severus considerava seu verdadeiro pai?

— Ah, meu filho... — Dumbledore sussurrou, sorrindo emocionado. — É claro que vou. Não poderia dizer não para você.

— Obrigado, Albus. — Severus sorriu, um de seus raros sorrisos abertos que mostrava sua fileira de dentes superior muito brancos e retos. E que exibia, também, as presas letais e um pouco maiores que os dentes comuns. Mas esse não era um sorriso de ameaça, apenas felicidade.

Dumbledore se ergueu de sua cadeira e puxou o vampiro Alfa pelos ombros, os dois ficando da mesma altura, olhando um nos olhos do outro, azul no preto, um olhar intenso que ninguém se atreveria a quebrar.

— Tenho muito orgulho do homem que está se tornando, Severus. Não só nas notas, nada disso, a sua personalidade é realmente algo a se ter orgulho. Mesmo essa barreira de gelo que você criou ao seu redor nos dá um pequeno vislumbre do que você realmente é. E eu estou muito satisfeito em dizer que eu posso ver e conviver com esse seu lado escondido. — os dois sorriram, ambos os sorrisos contendo segredos que só aqueles dois conheciam. — Estou orgulhoso em te chamar de filho.

Albus abraçou Severus, seu sorriso contente e emocionado como nenhum antes dado, não desde o nascimento de seus irmãos, mas agora, era dirigido ao seu aluno, seu melhor amigo, seu filho. E ele sabia, ah, como sabia, que Severus o considerava da mesma maneira. O sentimento era mútuo, belo, poderoso e, os dois nunca saberiam, fortemente protegido e abençoado pela Lua.

Quando se soltaram, os olhos de Albus estavam levemente avermelhados, enquanto, aparentemente, Severus tentava não se emocionar tanto quanto o diretor. Mas Albus e ele tinham um vínculo, dificilmente Severus conseguiria esconder algo dele.

— Agora vá, acho que a Deusa vai fazer seu vínculo começar hoje.

Os olhos negros se arregalaram em choque enquanto ele corria porta afora. Dumbledore riu, se sentando e pegando outra balinha de limão, a colocando na boca enquanto ainda ria divertido de seu filho, jovem e irritantemente inteligente.

Ah, como o amava.

Severus ainda descia as escadas rapidamente, querendo chegar o mais rápido possível ao seu dormitório na Sonserina e se trancar lá antes da maldita necessidade de estar com Potter começasse, mas o Destino só podia estar brincando com ele, era isso, pois ele caiu sob seus joelhos, uma mão apertando suas vestes no lugar do peito, um vazio insuportável e uma insana vontade de ter o fazendo disparar na direção oposta a que antes corria, apenas querendo se livrar daquele peso que começava a se tornar uma dor de cabeça infernal.



Lily



— Você acha que aquele sapato prata meu combina com o vestido? — Emmelline perguntou à Lily, que fazia suas unhas, os olhos verde-esmeralda muito concentrados em seu trabalho. A ruiva olhou para a morena, inclinando a cabeça para o lado, avaliando.

— Acho que ficaria bonito, afinal, vai ter muita coisa prata nesse maldito casamento. — Evans despejou seu ódio na palavra casamento, ácida, voltando a fazer as unhas.

— Ui, alguém aqui está irritada. — Dorcas provocou, um sorriso de lado, se divertindo ao olhar para a amiga ruiva irritada.

— E o que você espera?!? — gritou ela. — Não é o seu companheiro que vai se casar amanhã!

— Bom, um dia elas vão, e aí, boom. Você não precisa se preocupar. — Dorcas deu de ombros, voltando ao feitiço que fazia para alisar seus cabelos, apertando os lábios finos em concentração.

— Ahñ... É verdade Lils. — Marlene murmurou, recebendo o olhar furiosamente verde da Evans. — Não me olha com essa cara, as companheiras da Dorcas sequer sabem que ela existe e são Sangue-Puros, um dia elas vão se casar, e não vai ser com uma Mestiça.

"He said: one day you'll leve this world behind / So live a life you will remember..."— Dorcas cantou alto, desafinada, tentando não ouvir suas amigas, causando risos delas.

— "My father gols me when I was just a child / These are the Nights that never die" — Alice cantou, a voz doce, sorrindo e se balançando, lembrando-se da música bruxa.

MY FATHER TOLD ME. — Emmelline gritou com seu jeito escandaloso e alegre, causando risos entre as meninas.

Todas elas começaram a cantar animadamente o "hey, hey" presente na música The Nights, do DJ bruxo Avicii. Todas eram fans e amavam a música, que era um sucesso mundial, tanto no mundo bruxo quanto no trouxa.

— Esse casamento vai ser incrível. — Dorcas murmurou para si mesma, vendo suas amigas felizes e implicando umas com as outras. A castanha sorriu e voltou ao trabalho de alisar seus cabelos, olhando fixamente para o reflexo de seus olhos no espelho, em segredo, muito animada.


Notas Finais


Mereço comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...