1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosa e o Punhal (fanfic Lady Dimitrescu e Donna)

História A Rosa e o Punhal (fanfic Lady Dimitrescu e Donna)


Escrita por: Soran_Sommer

Fanfic / Fanfiction A Rosa e o Punhal (fanfic Lady Dimitrescu e Donna)
Sinopse:
Uma história que atravessa o tempo. Duas mulheres completamente diferentes, com seu presente, passado e futuro entrelaçados. O amor será capaz de sobreviver às adversidades? Uma história Bela e a Fera contemporânea, com a exceção de que ambas são belas e feras ao mesmo tempo.

Fanfiction Resident Evil 8 (Village) femmeslash Alcina X Donna (Donnatrescu/Lady Doll).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 377
Favoritos 52
Comentários 62
Listas de Leitura 14
Palavras 24.737
Concluído Não
Categorias Resident Evil
Tags Alcina Dimitrescu, Bela Dimitrescu, Biohazard 8, Capcom, Cassandra Dimitrescu, Chris Redfield, Daniela Dimitrescu, Donna Beneviento, Ethan Winters, Karl Heisenberg, Lady Dimitrescu, Lobisomem, Mãe Miranda, Mia Winters, Resident Evil 8, Resident Evil Village, Salvatore Moreau, Vampira

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
CAPÍTULO I - Longe de Casa
38
231
12.794
 
2
CAPÍTULO II - À Flor da Pele
24
146
11.943

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Arwen_Nyah
Capítulo 1 - CAPÍTULO I - Longe de Casa
Usuário: Arwen_Nyah
Usuário
Primeiramente, deixá-lo-ei claro neste momento como me sinto honrada por ter sido a primeira pessoa a ler essa obra de arte (prevejo choros de gente inconformada. Sorry but not sorry).
Segundo, foi um processo de criação incrível e até exaustivo buscando a perfeição para entregar um material completo, só nós sabemos quanto tempo foi gasto em pesquisas e preparação! Mas agora é hora de brilhar e você já faz isso naturalmente ;)
Alcina é uma personagem profunda, forte, acima de tudo sempre foi uma mulher determinada e que seguia as próprias crenças, então é ótimo ter uma autora (a minha preferida, diga-se de passagem) captando toda essa essência dela e tendo a preocupação de trabalhar isso da melhor forma possível em um contexto que traz não apenas o romance, mas uma história complexa e cheia de entremeios.
Eu sou suspeita para falar dessa fanfic, confesso, mas isso não diminui em nada a perfeição que ela é.
Parabéns, amore mio!
Não sabia que precisava urgentemente de algo Alcina/Donna até te conhecer, você é uma escritora mais do que maravilhosa ♥
Nem preciso dizer que não existe a mínima possibilidade dessa fanfic não é pra frente, né? Não vou te deixar desistir jamais.
Agora vá escrever que estamos todos ansiosos