História A rosa e o trevo da sorte - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Visualizações 19
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu tava sem muita criatividade ate q um dia quando eu tava andando pelas ruas chutando postes e latinhas BOOM um pouco de criatividade me brotou do céu com luzes em volta e com anjos a cantar "ooooohhh" e escrevi este cap por mais q seja pequeno é melhor q nd n??

Boa leitura

Capítulo 7 - Sonho ou pesadelo...?


Fanfic / Fanfiction A rosa e o trevo da sorte - Capítulo 7 - Sonho ou pesadelo...?

Não enxergo nada....apenas a escuridão....É triste e frio por aqui.....não escuto nada.....está....molhado?..há água aqui....ah mas...eu...estou ouvindo...oh doce voz..essa música....me alegra espero escuta-la para sempre....ah não!! Esta a se afastar!! Não!! Não pode se afastar!! Fique aqui!! Por favor não me deixe!!

..............

Acordo novamente num pulo da cama, a escuridão preenchia o quarto, sendo possível enxergar apenas pela fraca luz da lua que invadia o quarto pela janela de vidro, passo a ponta de meus dedos pelas minhas bochechas e percebo que estava molhada com lágrimas e a cada segundo só surgia ainda mais lágrimas, não entendia o porque de está chorando, era tudo muito confuso.

Começo a soltar pequenos soluços tentando engolir o choro, estou triste...estou muito triste..porque?!..escuto barulhos de passos se aproximando cada vez mais rápido do meu quarto, a porta é brutalmente aberta, não sei como não quebrou, e revela um nathaniel irritado, mas ao me ver sua expressão mudar por um segundo de irritado para surpreso, mas não dura muito já que logo volta a sua expressão irritada.

-como ousa atrapalhar meu sono?!-

-sinto muito..n-não quis..a-atrapalhar- digo entre soluços involuntários que saíam da minha boca, a tampo com a mão tentando evitar que isso acontecesse, mas era inútil.

-por que choras humana?-

-eu..eu n-não sei..tive um sonho..u-uma música..- digo me acalmando um pouco mais.

-hum..música?-

Nada falo apenas aceno com a cabeça, palavras já não conseguiam sair de minha boca.

-que música?-

-vo-voe, voe...pra longe..do ninho...pa-passarinho amado...não ch-chore agora...estou contigo..e estarei a-aqui a ca-cada hora...- tentei cantar, mas não sei se deu pra entender já que minha voz estava trêmula.

Olhei pra nathaniel por um breve segundo e ele estava com uma expressão...estranha..parecia um misto de vários sentimentos ao mesmo tempo, talvez ele conheça essa música....sinto que conheço, mas me deixa tão triste que não consigo segurar o choro, fecho meus olhos tentando evitar que as lágrimas caíssem, mas logo sem ao menos perceber me encontrava nos braços de alguém, nathaniel....ele me abraçava como se já me conhecesse e sentiu saudades, fico parada apenas recebendo o carinho de seu abraço, mas depois retribui um pouco mais calma.

Se passou longos segundos antes dele me soltar, eu já não chorava mais, minhas lágrimas já se foram, nathaniel põe sua mão quente em minha bochecha e me encara olhando nos meus olhos, desvio meu olhar quando noto que meu rosto estava começando a esquentar.

-vo-vou voltar a dormir..- digo me deitando novamente -pode ir..não vou lhe incomodar de novo- segundos depois escuto barulho de porta sendo fechada.

Ótimo.

//NATHANIEL ON//

Era tarde da noite e estava muito cansado, além do episodio que aconteceu com a humana mais cedo hoje tive uma briga com o dake outra vez, solto um suspiro com a lembrança, aquele idiota realmente não tem medo de morrer.

Estava tentando dormir, mas o estresse por causa da humana não deixava e quando enfim estou pra dormir escuto um choro vindo do quarto da mesma.

-inferno de vida!!-

Chegando lá fico surpreso por vê-la chorando como nunca vi alguém chorar, parecia com medo e triste, não de mostro nenhuma surpresa apenas continuo com cara de irritado, ao perguntar o porque dela está a chorar ela me diz que foi um sonho, de início deu vontade de joga-la pela janela, mas depois que ela falou de uma música eu sem pensar a abracei.

A musica que ela mencionou era eu que cantava para a criança quando mais nova, sempre que nos encontrávamos antes de ir embora eu cantava pra ela, ninguém além de mim e ela conhece essa música mandei ela guarda segredo e ela era muito boa nisso, então ao perceber que na verdade a criança o tempo inteiro estava embaixo do meu teto na minha casa simplismente não pude aguentar a vontade de abraça-la, queria puni-la por ter me deixado esperando por muito tempo, queria guarda-la num lugar de onde nunca mais iria sair de perto de mim, mas no momento não era a hora.

Acho que ela não se recorda de mim, já teria dado um pulo e me abraçado se me reconhecesse....humana imbecil!! Como ela pode me esquecer depois de tudo?! Ah por que estou surpreso?! Ela sempre foi assim.

Ela disse que iria voltar a dormir e que já podia ir embora, foi o que fiz, não queria perder o controle da raiva e alegria que sinto e acabar por puni-la de um modo divertido....ao menos pra mim.

Volto a meu quarto e me deito na cama, mas não para dormir, mas sim para pensar em como eu faria ela me reconhecer, não quero dizer pra ela, isso facilitaria muito...e odeil coisas fáceis.

Sorrio com meus pensamentos.

Seria divertido puni-la por isso....não seria? Nfufufu....


Notas Finais


Uuuhh quero saber oq ele fará pra puni-la oq sera?? N sei naum ein :3

O cap ta bom??ruim??
Comentários??Pular num trampolim junto com um macaco de cueca rosa com glitter e muita purpurina com um pato de batom na cabeça??...keh? Nem eu tendi MAS enfim

Obg por ler
Kissus pra tds vcs ^3^
Ate a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...