História A rosa solitária e o executor comediante - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Albafica de Peixes, Asmita de Virgem, Atena (Sasha), Dégel de Aquário, Dohko de Libra, Harbinger de Touro, Kardia de Escorpião, Manigold de Câncer, Personagens Originais, Shion de Áries
Tags Albafica, Lost Canvas, Manigold
Visualizações 51
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente desculpem a demora,espero que gostem

Capítulo 2 - Peixinho dourado


Fanfic / Fanfiction A rosa solitária e o executor comediante - Capítulo 2 - Peixinho dourado

Após oito anos de treinamento e broncas de seu mestre Manigold finalmente chegou ao nível de controle máximo do sétimo e está preparado para receber a sua armadura de ouro.

--Manigold ande logo,você está atrasado para sua própria nomeação como cavaleiro de ouro--Diz Shion me encarando com um olhar nada amigável.

--Hora Shion meu camarada para que tanta pressa?Você está tão ansioso assim para ver o quanto ficarei bonito naquela armadura?--Pergunto rindo maliciosamente para ele que me lança um olhar reprovador e sai entrando na sala do Grande Mestre,e eu que não sou bobó nem nada descido seguir ele.

Lá dentro do salão meu mestre e mais alguns cavaleiros de ouro aguardavam minha ilustre chegada,vou até o trono de meu mestre e ajoelho em sua frente.

--Manigold graças a seu árduo treinamento e dedicação você agora receberá a sagrada armadura de ouro de câncer que não será apenas o sinal de que você é agora um cavaleiro de Athena que protege a paz e o amor na Terra,mas também é prova de que você estará aceitando o dever de proteger a casa de câncer de qualquer invasor...Você estestá pronto?--Ele pergunta serenamente.

--Mas é claro que sim!-- Digo animadamente vendo a caixa de pandora que estava no centro do salão se abrir e revelar a armadura de câncer que após ressonar com meu cosmo vem em minha direção e veste perfeitamente em meu corpo.

--Eu agora te nomeio Manigold de câncer,protetor da quarta casa do Santuário--Diz o grande mestre com um sorriso no rosto,e enquanto ele ria Dohko e Shion vieram correndo me parabenizar enquanto Asgard me dava um abraço de urso.Estava tudo muito bom até eu ver a figura de um homem de cabelos azuis claros num canto da sala,persebo que ele também trajava uma armadura de ouro oque me causa espanto pois nunca tinha visto aquela figura nas doze casas antes.

--Dohko quem é aquele cara em silêncio no canto do salão?--Pergunto a ele.

--Ha aquele é Albafica o cavaleiro de ouro de peixes--Diz ele simplista enquanto um flash back passava em minha mente me fazendo lembrar de que ele era aquele garoto do dia em que cheguei no Santuário.

--Serio...Porque nunca tinha visto ele?--Pergunto o encarando com muita curiosidade.

--Bem é porque ele prefere ficar o tempo todo sozinho afastado dos outros...Coitado que pena que ele tem esse sangue--Diz Dohko com uma cara triste.

-- Como asim,o que tem o sangue dele--Pergunto confuso ainda incarando o de cabelos azuis tentando ver seu rosto que estava coberto por seu capacete.

--Bem quando ele estava treinando com o mestre dele para ser um cavaleiro de ouro os dois realizavam uma espécie de ritual secreto diariamente que depois de anos causou a morte do mestre dele e deu a ele um sangue tão venenoso mas tão venenoso que agora Albafica mantém distância das pessoas para não machucar ninguém--Explica Dohko enquanto eu fico chocado e mais curioso de conhecer esse tal de Albafica.

Após alguns minutos a Grande Mestre ordena a nos voltarmos a nossas casas,eu estava descendo lentamente as escadas já que seria uma LONGA descida até a quarta casa.Apreciava o por do Sol e o silêncio já que os outros cavaleiros de ouro tinham ido na minha frente para suas casas,até que ouso passos atrás de mim é me viro para ver quem era.

--Parabens por se tornar um cavaleiro de ouro--Diz o ser de cabelos azuis que agora estava sem o capacete me permitindo ver seu rosto fino e pálido com lábios rosados e olhos azuis.

--Obrigado--É a única coisa que consigo ouvir enquanto o vejo voltar a subir as escadas para a décima segunda casa já que estávamos na oitava...Espera ele veio até aqui so para me parabenizar...

Na casa de Câncer após ordenar aos meus servos que preparassem comida vou tomar banho,e aquela banheira estava com a água quente do geito que gosto,mas naquele momento isso não tinha nem uma importância pra mim porque minha mente estava vidrada nas palavras e no rosto de Albafica.

--Você realmente consegui chamar a minha atenção peixinho dourado--Digo rindo e me afundando na banheira para molhar os cabelos.

--Pode apostar que amanhã eu irei descobrir a personalidade por trás dese BELÍSSIMO rosto seu--Prometo rindo ladino.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...