1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. O Poder Em Suas Mãos...

História A Ruiva - Primeira Temporada - O Poder Em Suas Mãos...


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 15 - O Poder Em Suas Mãos...


Episodio 15°

O Poder Em Suas Mãos...

 Depois do jantar, tomei um banho bem relaxado na grande banheira que tinha em meu quarto, a cama era enorme e de água que era muito legal ficar pulando em cima; Mais vendo isso tudo algo me chamo à atenção, o que será que ele queria dizer uma mulher com poderes? Será mesmo que ele quer que assuma o lugar dele? Mesmo se se aceita não saberia o que fazer.

 Olhei para celular e tinha sinal, liguei para Lesy mais quando atendia a ligação caia e o sinal sumia. Acho que ele não queria que falasse com ninguém agora, não nesse momento. Coloquei os fones do ouvidos e fechei os olhos por uns estantes...

.

.

 Enquanto isso... Meu pai se reunia com aquela moça novamente, ela se senta sobre seu colo e servia um copo de vinho da melhor qualidade.

— Acha mesmo que ela vai aceita?

— Espero que sim.

— Sabe. Ela me se parece muito com você, no tom dela e jeito que ela conversa com você. Acho que ela e uma mulher forte para ficar no seu lugar.

— Acha?

— Sim. Ela não e tola, vejo nos olhos dela e o que ela passou na aquela gangue acho que ela vai ser poderosa mais só dependera dela para isso acontecer.

— Senhor!

— Sim. Jim?

— Televisão, esta passando sobre o sumiço dela.

— Os mande cortarem o sinal do quarto dela...

— Sim.

— Lisa Krest desapareceu a dois dias quanto foi raptada do parque, a policia local não sabe de onde apareceu o helicóptero e nem para onde ele foi. A força aérea americana foi chamada para localizar o helicóptero mesmo que as buscas sendo baixas...

— Alexander; Acho melhor levar ela de volta. E esperar que ela decida por si.

— Verdade. Pela manha, mandarei a levarem para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...