1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. A Caçada Começa - Parte 2

História A Ruiva - Primeira Temporada - A Caçada Começa - Parte 2


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 19 - A Caçada Começa - Parte 2


Episodio 19°

A Caçada Começa – Parte 2

 Como ri... Vê a cara de todos bufando e revirando a casa toda atrás dos documentos, subi para o meu quarto e tomei um banho e ainda comi passando no meio de todos que estavam loucos para achar o documento entrei na cozinha e Harry tinha feito o café da manha quando fui abordada por James que estava com uma pistola em minha cabeça.

— Chega sua pirralha... Sai fora Harry agora! Levanta sua puta...

— Er... Matar-me? Não vai achar os documentos!

— Cala a boca!

  Ele abre a porta e aponta a arma para mim onde todos tentam parar James mais Elizabeth entra o protege que nas mãos uma metralhadora apontada para todos da família que se ajoelharam no chão.

— Chego o momento de acabar com a caçada... E aqui esta o coelho branco...

— Acabe com isso logo James... Não e o tanto quer desde o começo?

— Você acabou com a vida da minha filha... Sabia? Tive que manda-la para longe de tudo isso os por que sua vaca brinca com os sentimentos dela!

—...

— Fala! – Ele me bate com tanta força que sangue sai de minha boca – Chega de brincar com você sua pirralha... E me diga onde esta o documento?

— Nunca...

— Acha que brinco? Ahn? Acha?

—...

— Ainda me desafia? Acho que devo acabar com isso e agora?

— Largue a arma agora James! – Olhei para trás era o meu pai e todos os seus homens. – Acho que chego ao fim James...

— Maldito... Então tudo era uma mentira? Era Vanessa que estava doente não você...

— Isso mesmo, só que agora você e toda a sua família vão sumir e entra partir para a sua nova casa que será na prisão seu desgraçado...

 Tudo foi muito rápido, Elizabeth já estavam algemada e todos estavam sendo presos por lavagem de dinheiro, golpes, cheques falsos, e subornos e ate mesmo fingir em ser um juiz, a farsa estava acabada só que ainda não disse nada sobre os documentos.

 Nunca pensei que sentiria isso novamente, Lesy desceu com a ajuda dos homens do meu pai, pois ela estava sedada, abracei fortemente e agradeci por ainda esta viva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...