1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. Sábado De Manha

História A Ruiva - Primeira Temporada - Sábado De Manha


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 5 - Sábado De Manha


Episodio 5°

Sábado De Manha

 

 Não sou aquelas pessoas que se importa com os dias, mais ficar a noite toda fora e amanhece? Coisa que nunca fiz. O sol raiva pela janela da boate, Lester fechava a porta da frente e quando estávamos para sair ele pediu a nossa ajuda pra limpar o local, pois ele estava sozinho e então nos dermos uma força a ele.

— Então? Como foi?

— Bem.

— Humm... Então meu plano deu certo.

— Plano?

— A musica? E trazer ela aqui em horários diferentes? E... Tudo acabou bem.

— Nossa eu esquece que foi vocês que nos junto.

— Lembro.

— Que dia e hoje?

— Sábado!

— Oh não... Merda eu tenho que voltar pra casa! Agora!

— O que foi?

— Hoje era a cerimônia do meu pai... Merda eu tenho quer ir...

— Vá eu vou logo depois...

— Claro... Beijos...

 Meda tinha se esquecido do dia mais importante da minha mãe, a cerimônia do pai que sempre era feita todos os sábados de manha, corre ate minha e já tinhas carros entrando pela frente, entrei pelos fundos da casa e usei a passagem secreta do papai que ele sempre usava para entrar na casa e em fim estava no meu quarto.

 Entrei no banheiro e dei de cara com a minha mãe segurando a minha roupa dentro do saco.

— Sabe que dia e hoje?

— Desculpa.

— Se arruma. Depois da cerimônia quero saber de tudo.

— Sim, mãe.

 Tomei bem banho bem tomado e passei um pouco de maquiagem pra não notarem que passei a noite acordada e desci ao lado da minha mãe.

 A mesa estava quase vazia, só estavam os pais dele e sua Irma Rose que parecia não gostar muito de mim e a sua sobrinha Anna.

— Oh... Lisa se esta linda.

— Obrigada Vovó.

— Pouca gente... – Dizia minha mãe fitando a Anna e Rose – Acho que Tom e sua esposa Débora não vão vim?

— Eles estão em Los Angeles. Vanessa tudo pronto?

— Sim, pai tudo pronto.

— Ótimo então vamos.

 Tomei um pouco de café e um pedaço de bolo e fui para limusine que nos levaria para catedral. Nenhuma só palavra sai, o silencio era absoluto. O carro para e todos vão pra dentro da igreja.

 Meia hora depois, eu e minha mãe fomos ate o escritório do papai que ficava na cidade, os advogados de ambas as famílias estavam reunidas e pareciam sérios e o mesmo era Erwin o nosso advogado e nos sentamos.

— Acho que já podemos começar. – Dizia o Carlos o advogado da família do meu pai – Vanessa Willian Krest e sua filha Lisa Krest estão reunidas?

— Sim!

— Ótimo. Erwin?

— Claro. Segundo o testamento de Alexander Willian Brow Krest, ele deixaria metade da sua herança para sua filha Lisa e para sua esposa Vanessa mais, houve um serio problema em uma das empresas em Nova York e em Paris que fez a empresa Krest caem dois pontos o que e ruim no mercado. – Erwin olhava para minha mãe e ela de volta.

— Mais como isso e possível? – Dizia minha mãe – Tudo estava indo bem ate hoje. Eu nunca deixei nada de ruim acontecer.

— Não e o que parece Vanessa. – Dize Rose. –Alexander tinha deixado isso muito claro antes de sua morte.

— Eu sei o que e. Mais eu posso jurar que as empresas de Nova York foram passadas para a Irma dele Rose Brow.

— Isso confirma! – Dizia o juiz que chego logo em seguida. – A senhorita Rose o que tem a dizer sobre isso?

— Bem... O dinheiro tinha acabado! E tive que vender a empresa para OST.

— Mais como pode fazer isso? – Dizia Carlos – Deveria ter nos contatados antes de fazer essa besteira Rose!

— Os advogados estão de acordo e tudo certo?

— Sim! ! !

— Bem então nada será alterado, então isso cabe à família decidir o que fazer.

— Tem mais uma coisa – Levanto Carlos – Eu nunca pensei em que você Rose fosse capaz de fazer isso, você terá que dar um jeito de recuperar a empresa e voltara hoje mesmo junto comigo pra Nova York.

— Claro... Pai.

— Ótimo. Caso encerrado!

 Como já era de  saber, minha própria família estavam pisando em ovos de cada um para ter toda a herança do meu pai. Só que dessa vez tudo saiu bem e todos foram para suas casas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...