História A Saga ainda não acabou! - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Stefan, Victoria, Vladmir
Visualizações 66
Palavras 486
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello baby bom a nossa segunda Temporada vai ser focada na Thai e na Nara...

A Trihbrida Thai encontrou uma nova família e algo que nunca pensou que encontraria o Amor...Mas nem tudo na vida é um mar de rosas!

A Bruxa Nara irmã de Thai encontrou um grande amor seus sentimentos só crescem por Félix...Mas bruxas não tem imortalidade ela inveleceria e Félix não oque vai a acontecer?

Um novo personagem...Novos amores e uma nova fase!

Capítulo 18 - Fim!!


Fanfic / Fanfiction A Saga ainda não acabou! - Capítulo 18 - Fim!!

Jacob tirou as mãos de meus olhos e eu me surpriendo com... Tinha várias petulas de rosas e um lindo pedido de "Namora comigo?" Eu coloquei as mãos sobre a boca surpresa e o Jacob se ajoelhou na minha frente abrindo uma caixinha...

-Jacob: Thainara você aceitaria namorar comigo?

Eu estava muito feliz lágrimas de alegria saiam de meus olhos e eu respondi.

-Thai: Sim Jacob eu aceito!

Ele colocou o anel no meu dedo e ou coloquei  o outro no dedo dele...Nós começamos a nos beijar apaixonadamente o beijo ia se tornando quente e selvagem Jacob me enpurou pra cima da cama e ficou em cima de mim eu sorri e falei em seu olvido.

-Thai: Lobinho rápido você...

-Jacob: Você não viu nada meu amor!!

Ele começou a beijar meu pescoço dando leves cupões no mesmo, Jacob passou as mãos por baixo de minha camisa e a tirou logo ele soltou a parte de trás de meu sutiã ele fiquei bem invergonhada bom não sabia porque pois não tinha vergonha de mostrar meu corpo antes...Eu tirei a camisa do Jacob revelando seu lindo abdômen definido eu olhei para ele e o mesmo sorriu e falou.

-Jacob: Oque foi está tudo bem?

Eu não o respondi queria provocalo, tirei minhas calças ficando apenas de calcinha Jacob me puxou e me fez sentar em seu colo ele me beijava e apertava minha bunda eu sorri entre nossos lábios e desabotuei sua calça ele deu um sorriso malicioso e falou tirando a mesma...

-Jacob: Vamos jogar Bed Girl...

-Thai: E que seria Daddy

-Jacob: Se você errar a resposta da pergunta...hmmm eu faço oque eu quiser e se eu errar a sua pergunta dai você faz oque quiser!

-Thai: Ok minha pergunta Daddy porque vampiros e Demônios já foram considerados o mesmo ser?

-Jacob: Porque vampiros são considerados criaturas noturnas e os humanos acreditam que demônios vem dá escuridão...Já ganhei!

OK eu não quero ganhar mesmo...

-Thai: Cadê a pergunta Daddy?

-Jacob: Qual desses seres nunca existiu elfo, vampiro ou unicórnio?

-Thai: Unicórnio!

-Jacob: Errou kkkkkk Unicórnio existiu a milhão de anos atrás só que ele não era um cavalo com asas e um  chifre! Eu ganhei agora vai seguir as minhas regras...

-Thai: E qual seriam?

-Jacob: Se você gemer eu vou aumentar a velocidade!(Fiz uma cara de pervertido)

Ele retirou minha calcinha e sua coeca box...Ele colocou uma suas mãos em meus seios e com a outra ele foi colocando seu membro divagar dentro de mim...

-Thai: Ahhnrg!

Ele deu um sorriso e colocou o resto de seu membro rápido pra dento oque me  fez dar um gemido alto ele ia aumentando a velocidade e mas gemidos iam saindo 10 minutos e nós estávamos cansados mas Jacob disse aumentando a velocidade de seus movimentos.

-Jacob: Ahh Thai Ahh me de o prazer de olvila gemer o meu nome Ahhg...

-Thai: Ahh Jaco...b Ahh

Nós gosamos ao mesmo tempo jacob se deitou ao meu lado e puxou um cobertor nos tampando ele me abraçou me dando um beijo na testa...Logo acabamos dormindo.


 Fim!!



Notas Finais


Bom espero que tenham gostado não sou boa nisso então não me julguem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...