1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepusculo: Estrela cadente >
  3. Capítulo - 54

História A saga crepusculo: Estrela cadente - Capítulo - 54


Escrita por: Jsvboy

Notas do Autor


Ohayo pessoal , sem muitos comentários nas notas , e desculpa se estiverem com pouco as palavras , pq esse eu escrevi pelo Cell

Capítulo 54 - Capítulo - 54


Logo após de eu acordar daquele sonho esquisito , eu fiquei um tempo sentada na minha cama , até que eu ouço passos vindo na direção do meu quarto , e pelo cheiro presumi que era a minha mãe com meu café da manhã , ela bateu na porta do meu quarto e eu falei que ela podia entrar , ela entrou no meu quarto com uma bandeja de café da manhã , que tinha , meu iogurte de baunilha , meus cereais , suco de laranja ( que tomo praticamente toda hora ) e a minha salada de frutas totalmente colorida. Minha mãe se sentou na minha cama colocando a bandeja na minha frente
     - Dormiu bem? - minha mãe perguntou enquanto eu botava uma colher de cereais na minha boca
     - Mais ou menos , eu tive uns sonhos meios estranhos , e quase toda hora acordava. - lhê disse pegando outra colher de cereais.
     - Jura? Estranhos como? - ela estava curiosa pra saber o que eu tinha sonhado
     - Ah tipo... Por que eu tô falando em quanto poderia estar te amostrando?! - me aproximei dela e posicione minha mão em seu rosto , após uns 30 segundos os sonhos tinham acabado
     - Realmente isso foi bem estranho. Mais foi só um sonho , fica calma e tranqüila.
     - sim , eu sei. Mais.... Vocês sabem que eu posso desenvolver novos poderes , inclusive de prever o futuro. - desta vez peguei uma colher de iogurte.
     - Sim , mais não acho que seus poderes estejam se desenvolvendo logo agora né?!
     - Bem , não sei , mais e só deixar o tempo passar , bem , pelo menos eu acho.
     - Renesmee , não se preocupe com isso por enquanto , Okay?
     - Tá Okay , agora deixa eu terminar de tomar meu café que ainda vou pro colégio.
     - Uhum.... Jacob , pôde entrar , já senti seu cheiro. - Minha mãe sorriu
     - Isso não legal. Mais tudo bem , vou respeitar seus super poderes de vampira. - ele falou aparecendo na janela do meu quarto revirando os olhos.
     - Uhum.... Juízo vocês dois , até mais tarde Renesmee , vou sair com seu pai hoje e só vamos chegar a noite , quer alguma coisa? Dinheiro?
     - Não precisa eu tenho. Então.... Até mais tarde , ou até amanhã né. - Dei um abraço e um beijo na minha mãe e logo depois dela sair , o Jacob entrou no meu quarto , ainda pela janela. Como ainda tava um pouco cedo , eu fiquei conversando um pouco com ele , ate ele terminar de tomar meu café da manhã. Ate que eu me levanto e vou direto pro banheiro , tomo banho , escovo os dentes , e saio do banheiro enrolada na minha toalha , então abro meu armário tenho a leve impressão de que tem alguma pessoa me observando , e já sabia muito bem quem era.

     - Por que você não para de me olhar?

     - Por que você é linda.

     - Só isso? - me virei pra ele com a minha roupa em uma mão e a outra segurando a minha toalha.
     - Uê , não posso olhar a minha namorada? - Ele se levantou lentamente , e caminhou a minha direção.
     - Claro que pode , mais acho que ela vai ficar com ciúmes de ver você olhando outra mulher.
     - Bobinha!
     - Sério , eu ficaria muito nervosa se meu namorado estivesse olhando pra outra mulher , aliás , outra mulher semi nua.
     - Mais eu sou seu namorado!
     - Des dê quando?
     - Des dê quando começamos a se beijar por aí!
     - Mais em nenhum momento nenhum de nós dois falou em namoro.
     - Realmente não. Então.... Renesmee Cullin Swan , Quer ser minha namorada?
     - bobinho. - Ele fez uma cara de " Hm? " - Estamos namorando Des de quando botei meus olhos em você pela primeira vez! E eu sempre soube disso , sabia que você seria meu , uma hora ou outra. - Dei um rápido selinho nele e fui pro banheiro me vestir.
     - Você agora também pode ver o futuro? - Eu ouvi ele falando de trás da porta
     - Acho que sim , ontem eu tive um sonho bem estranho , com um eclipse virando um sol e uma lua.
     - Mais eclipses são compostos de um Sol e uma Lua.
     - Sim , mais isso foi diferente , tipo , muito diferente , até minha mãe achou um pouco estranho , não muito , mais achou estranho.
     - Talvez não tenha sido nada demais. - Saí do banheiro e olhei pra cara dele
     - Jura?! - Ele olhou a hora em seu celular.
     - Vamos , já são 7:30. - Ele pegou sua mochila e a minha , então saimos de casa , e fomos pra picape dele , no caminho todo do colégio , ficamos ouvindo música , tipo: Maroon 5 , Zayn Malik , Justin Bieber , Ed Sheeran , é outros mais , hoje por incrível que pareça não ouve nem um pouco de trânsito , Bem... Pelo menos não pela nossa rota.

       Logo chamados nó estacionamento do colégio , avistando nossos amigos de longe , eles estavam parados perto do carro do Eliás , que eu ate achei que não viria hoje por causa do ocorrido de ontem , Quando o Jack estacionou eu peguei minha mochila e fui caminhando ao lado dele , e fui ver como o Eliás estava , mais as únicas coisas que ele me disse foi " estou bem " , " Não se preocupe " , " Não tem motivos pra você está assim " , ele ficou me falando só mente essas coisas , um tempo depois , o Ethan tinha chegado no colégio , e eu fui perguntar se o ele tinha certeza do que ele estava falando , e ele simplesmente afirmou que sim! Apesar de que ele tem bastante experiência com essas coisas , então preferi ficar quieta. Durante a aula fiquei totalmente desligada , pensando no meu estranho sonho , até que o Eliás me perguntou.
       - O que você tem? - ele se sentou na cadeira ao meu lado
       - Essa noite depois da nossa conversa - Dei uma pausa e ele olhou nos meus olhos - Eu tive uns sonhos bastantes estranhos.
       - Pode me amostrar? - posicionei a minha mão em seu rosto , e amostrei os sonhos pra ele.
       - bem estranho em?!
       - Minha mãe também achou , o Jack não achou que fosse nada demais. - Meio que revirei meus olhos.
       - vai ficar tudo bem , Relaxa. - Ele apertou a minha mão e eu apertei a dele.
       - Você realmente está bem? - eu pude perceber pelos olhos dele que ele ainda não estava tão bem assim.
       - Sei lá , eu fiquei meio estranho , mais com um tempo tudo isso passa. Já passou antes , mais um dia todo o meu " Sofrimento " - Ele fez questão de fazer " com os dedos. - Vai passar. Sou um homem forte , e você sabe disso.
       - Realmente , você é a pessoa mais forte que ja conhessi em toda a minha vida! Bem.... Mesmo eu tendo menos de 20 anos né?!
       - Realmente , você perto de nós , ainda é uma Criancinha. - Ele riu , eu tava tentando me segurar , mais também começei a rir.
       - Você consegue me fazer sorrir , Obrigado por isso. - Isso foi tão fofo. Após uns 5 minutos ele voltou pro seu lugar , e eu pude perceber que ele está melhorando , realmente , de ontem pra cá ele já ficou um pouco melhor.

        Depois de alguns tempos de aula , finalmente veio a hora do intervalo , eu fui caminhando com o Eliás , o Jack e o Ethan pro refeitório , até que chegamos lá , e fomos a mesa onde estavam todos os nossos amigos , o Jack e o Eliás foram se sentar , e o Ethan foi código pegar coisas pra boa comermos.
        - Nossa , eu realmente tô morto de fome. - Ethan estava reclamando ao meu lado na fila.
        - Não , você não tá morto , você é metade Humano esqueceu? - Eu realmente não poderia perder a oportunidade de falar isso.
        - Idiota , você não consegue perder uma oportunidade de fazer piada né?!
        - Realmente não consigo! - Entre risos fui caminhando na fila que se movia.
        - O que vai comer? - me perguntou
        - Hambúrguer , Refrigerante , batatas fritas com molho barbecue e salada.
        - Não e mais fácil ir ao McDonald's?
        - Claro que não , daqui pra lá são 3 quilômetros e meio , e estou cheia de fome!!!
        - Da pra perceber isso.
        - E você? O que vai comer?
        - Batatas Fritas , X - Bacon , outro X - Bacon , Soda , e Outro X - Bacon. - ele parecia estar meio sonolento , mais ele não estava.
        - O que você tem?
        - Fome. Ah e eu acho que vou comer.... - eu interrompi ele.
        - Outro X - Bacon?!
        - Não , tá Louca? Acho que vou comer também um X - Burguer recheado com cheddar!!! - Ele abriu um largo sorriso pra mim
        - Nossa. Tá demais em?! Não come comida humana Des de quando?
        - Ahh , vai fazer 2 semanas.
        - Como e que é? 2 semanas?! Ethan? Você ta maluco? Se você se lembra , você é metade Humano também. Nem pensar , você vai comer mais doque isso.
        - Oi , Renesmee , qual é o seu pedido? - Perguntou a dona Alvará , a chefe de cozinha lá do colégio.
        - Oi Sr. Alvará , então.... Eu vou querer um Hambúrguer , uma batata frita média e uma coca-cola.
        - Uhum.... Tá tudo anotado , e você meu bem? - Ela perguntou pro Ethan
        - Hm... Eu quero.... - o interrompi novamente.
        - Ele quê , 3 X - Bacons com molho barbecue , 3 X - Burguers com cheddar , Uma Batata mega , e 1 Refrigerante de 500 ml.
        - Certeza? - ela pareceu bem espantada , no lugar dela também estaria né.
        - Uhum... - Ele assentiu , depois de 15 minutos de espera , nossos lanches estavam prontos , e voltamos pra mesa.
        - Não precisava trazer nada pra mim , Ethan. - O Eliás já ia pegar um Dos X - Bacons do Ethan.
        - Saí dessa , isso é só meu!!! - ele bateu na mão do Eliás que largou o lanche e o Ethan logo começou a come-lo.

           Logo após nos comermos , e o Ethan devorar seu lanche , nós voltamos pra sala , logo após 3 aulas , deu a hora de da saída então fomos pro estacionamento do colégio e ficamos lá conversando por um tempo
           - escuta gente?! Hoje vai ter uma Festa lá na praia de Lá Puch.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim , adeus meus amados leitores!!!❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...