1. Spirit Fanfics >
  2. A Saga dos Entrelaços que Não Deram Certo. >
  3. Capítulo 2 - A menina de (supostamente) 17 anos.

História A Saga dos Entrelaços que Não Deram Certo. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


reescrevi o capítulo da pinóquia e a minha vontade agora é de saber se dá pra enviar toda minha raiva até Brasília. porque não é possível, na moral...

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A menina de (supostamente) 17 anos.


 Eu contei que essa história ainda não acabou, não contei? Então… hoje você saberá mais sobre ela, porque eu tenho informações sobre quem o brasiliense anda estragando. 

O ano era 2019 e o mês era outubro. Eu já sabia que o namoro dele com a de 10 já havia acabado (graças a Deus, inclusive) e que ele estaria com outra que, por incrível que pareça, também gostava dele. E detalhe que ele já havia falado sobre ela para mim.

Seu nome era Vivit e a única informação que eu tinha sobre ela, era o fato de ela ser uma youtuber sem muitos inscritos. Vendo seus vídeos, percebi: "Mano, ela é uma criança, e ele tá querendo voltar com ela. Que doente."

.

Então, usando meu Instagram privado, fui atrás dela. Eu sei o que você deve estar pensando. "Mari, mas ela é uma criança, você vai mesmo estragar a felicidade dela?"

E eu lhe respondo: vou. Melhor ela ter sua felicidade estragada por saber quem o "amiguinho" dela realmente é, do que ele mesmo fazer isso e acabar machucando ela. E não é fisicamente, mas, sim, psicologicamente. Ele sabe que pode fazer isso, não duvido nada de que, uma hora, o fará.

A princípio, a menina havia mentido sobre sua idade para mim, dizendo que tinha 17 anos. E foi aí que eu comecei a investigar para ver se isso é verdade. Porém, já era de se esperar que era tudo mentira. 

Afinal, como uma menina de 17 anos namoraria um cara tão imaturo quanto o brasiliense?

.

Não conversamos tanto, mas chegamos ao ponto que eu queria chegar. Em janeiro desse ano, a menina fez aniversário – e eu não pude deixar de parabenizar ela, não é mesmo? 

No meio de nossa conversa, falei que não cometeria "um vacilo tão grande ao ponto de não dar parabéns, que nem uma pessoa havia feito comigo no passado". 

Nisso, a menina criou uma curiosidade enorme em saber quem era a pessoa, o que ela tinha feito e etc. E eu? Contei tudo o que compartilhei no capítulo anterior. Tenho prints que mostram o que ele é capaz de fazer, mesmo.

Quando ela perguntou quem ele era, eu contei. Porém, falei de uma forma mais… "a vida é sua. Se você quiser continuar com ele, pode continuar. Só estou te contando o que aconteceu comigo", entende?

O meu medo é de acontecer o mesmo com ela, porque sei o quanto uma desilusão pode mudar uma pessoa. E é como já dizia uma cantora chamada Megh Stock: "Posso parecer cruel com o que faço, mas tô do lado mais fraco". 

Observando tudo que mostrei, Vivit disse: 

– Ele é um idiota mesmo, né? 

E eu não pude deixar de concordar com ela. Mesmo com seus 13 anos, ela já sabia o quão idiota ele poderia ser.

.

Eu posso te garantir que tudo mudou ontem. Naquele dia, conversei com ela e ela revelou algo de extrema importância para esse capítulo: os dois terminaram (e foi ela que terminou). 

Fiquei feliz em saber disso, visto que ela se libertará de algo tão tóxico. Entretanto, ela me disse que "ele queria voltar, dizendo que a ama em chamadas de vídeo". 

Naquele momento, não me veio nada a cabeça… a não ser xingamentos, tristeza e raiva. Muita raiva mesmo. 

"CARALHO, COMO ELE PODE SER MANIPULADOR A ESSE PONTO?" , pensei.

Dei um conselho a ela: 

– Não cai nessa. Se ele te amasse, não envolveria terceiros no relacionamento de vocês… lembra que ele vivia me falando de você? Pois é. Enfim, não cai nessa. 

.

E isso serve pra você também, leitorzinho querido. Aprenda a estar somente com pessoas que te amem, mas de verdade mesmo, sabe? Por mais que aquela pessoinha te diga que "quer voltar". Pense no que ela te fez e reflita sobre isso. Será que valeria a pena começar do zero?

 Sabe de uma coisa? Eu, sinceramente, espero que a menina tenha aprendido algo com o meu conselho. Porque, na verdade, ele não ama ninguém. Ninguém além de si mesmo.

E a saga não acaba por aqui… já percebi que tem muita coisa pela frente.


Notas Finais


NA MORAL??? se ela tiver seguido meu conselho, eu vou tá muito feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...