1. Spirit Fanfics >
  2. A Saga dos Magos. >
  3. Plano B

História A Saga dos Magos. - Plano B


Escrita por: Edros

Notas do Autor


Senhoras e senhores, um novo capítulo.

Capítulo 3 - Plano B


Um silêncio momentâneo tomou conta do cômodo.

- Hora, então fale logo senhora - disse Thiana ansiosa.
- Eu irei sair do reino em segredo, usar um portal para ir até as outras nações, irei pedir ajuda, tenho certeza que depois que ouvirem sobre tudo que meu pai pretende fazer, irão ajudar.

Embora tenha tentado, Adla não conseguiu nenhuma ajuda das outras nações mágicas, já que as mesmas não queriam se envolver em algo tão grande.
As batalhas continuavam a acontecer, vidas estavam se perdendo. O reino de Platina, que era o menor dos quatro, foi o primeiro a cair, agora o Rei Gordon possuía a coroa de Platina, o reino de Prata aliou-se ao reino Bronze e grandes batalhas eram travadas desde os primeiros raios de sol até o cair da noite.
A medida em que as batalhas aconteciam, Adla preparava um novo plano, dessa vez tinha que funcionar, do contrário ela seria condenada por traição e passaria o resto da vida em algum exílio no meio do nada.

- Thiana, eu tenho um novo plano - disse Adla com receio - e você não precisa fazer parte dele, será muito arriscado.
- minha senhora sabe que sempre estarei do seu lado - disse Thiana segurando a mão da princesa.
- Mas Thiana, por favor entenda, se esse plano der certo a paz será restaurada, agora se ele falhar nós seremos mortas - disse Adla com os olhos marejados.
- Não me importo, desde que eu esteja fazendo o que é certo ao seu lado - disse Thiana secando uma lágrima de Adla - se for para morrer, morreremos juntas.

as duas se abraçaram e olharam dentro dos olhos uma da outra.

- Eu tenho certeza que lá fora existem pessoas que pensam como eu, soldados que não sabem porquê estão lutando - disse Adla olhando fundo nos olhos de Thiana - uma hora estavam vivendo suas vidas com suas famílias e na outra, no campo de batalha.
- O que pretende fazer?
- Irei chama-los!
- Acha que pode dar certo?
- Tem que dar. Pegue tudo que for preciso - disse Adla decidida - nos iremos para longe, essa é a primeira parte do plano.
- Mas e a guarda do Castelo? - perguntou Thiana.
- Irei cuidar disso!

As duas se preparam e quando a noite chegou elas foram para parte mais deserta do castelo e pararam diante de uma parede, Adla ergueu os braços e suas mãos começaram a emitir um brilho azul cintilante, como se estivessem pegando fogo, ela então fez alguns gestos com os braços e um portal se abriu na parede, Adla segurou Thiana pelo braço e entrou no portal. Outro portal se abriu no auto de um morro embaixo de uma árvore.

Ao longe, as duas avistaram um conflito entre os soldados de Ouro e de Prata. Um batalhão de soldados de Prata estavam prontos para atacar quando um forte brilho apareceu no campo de batalha, Adla reconheceu que era seu pai, o mesmo ergueu uma espada brilhante acima da cabeça e, com um só golpe, dizimou todo aquele batalhão. Adla estupefata, segurou Thiana novamente e correu mas rápido que um raio até chegarem à uma gruta. 

- Onde estamos? - perguntou Thiana um pouco enjoada.

- Eu vinha aqui com minha mãe - disse Adla, olhando ao redor - escondidas, é claro, meu pai não gostava quando vínhamos, pois a gruta fica perto da fenda do demônio.

- Senhora, O que faremos agora?


Notas Finais


Então Senhoras e senhores, O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...