1. Spirit Fanfics >
  2. A Saga Viper - Fuga Constante >
  3. Desaparecido.

História A Saga Viper - Fuga Constante - Desaparecido.


Escrita por: Alessandro1803

Capítulo 7 - Desaparecido.


Fanfic / Fanfiction A Saga Viper - Fuga Constante - Desaparecido.

Dentro do Galpão á Noite...

Viper desativa seu modo ocioso, e quando liga seu sistema, Olhola em volta do Galpão e não vê o Alessandro...Então ele sai do Galpão calmamente, olha novamente de um lado para o outro do sítio e não o vê em lugar algum. - Então ele vai até o Sr. Millan perguntar pelo Alessandro.

-Sr. Millan, por acaso você viu aquele garoto que estava comigo?

-Ele tinha dito que iria pescar na beira do rio. Ele já deveria estar aqui, - Diz o velho que estava ainda sentado na cadeira de balanço.

Viper então, fica surpreso pelo velho não esbanjar nenhuma reação ao ver um carro falando...e logo pergunta para o Velho:

-Por que o Sr. não ficou surpreso ao ver um carro falando?

-ah, eu já esperava que a tecnologia fosse ser tão avançada ao ponto de voz vida á um carro. - Diz o Velho, ajustando seu chapéu de palha, cobrindo seus olhos.

Viper logo pensa, - Vou até o rio, quem sabe ele ainda está por lá. E já se despede do Sr. Millan e vai indo em direção aos fundos do sítio, onde provavelmente fica esse Rio.

Sem passar da Segunda marcha, Viper vai com cuidado pelo caminho de terra até o Rio. - Ele tinha dito antes de sair, que iria retornar ao pôr do sol, e já está de noite. O que será que aconteceu com ele? - Pensa Viper, preocupado com o garoto. Durante o caminho, ele avista duas placas, a primeira está escrita "Caution" (Cuidado) e a segunda "Mr. Millan's stream at 100 meters" (Riacho do Sr. Millan á 100 metros). - Então esse Riacho pertence ao Sr.Millan, interessante... - Diz Viper para si mesmo, surpreso ao saber que o Riacho é propriedade do Velho.

Faltando uns 40 metros, já dá de avistar o Riacho e uma ponte de madeira, que serve para amarrar barcos e canoas. Viper percebe que o local está com um enorme rastro de algum Veículo, provavelmente um carro. Viper então começa a fazer uma análise para tentar descobrir o modelo do carro através do rastro.

-Sistema de bordo, ativar analisador de pegadas!

Logo então os a luz dos faróis de Viper ficam azuladas, uma cor semelhante á de ologramas virtuais. Viper faz uma breve análise das marcas de pneu naquele chão de terra, e parece que seu sistema já encontrou o dono desse rastro.

-Marca de pneu referente ao Carro Dodge Challenger DMX. - Diz a Voz robótica do seu sistema de bordo.

Viper então não pensou duas vezes e já ativou mais outro modo. Um modo em que seu campo de visão fica esverdeado, um modo denominado de "Modo de localização". É bem semelhante á um sensor de calor. Então Viper já saí calmamente dali para caso o possível sequestrador estivesse por perto. - Sistema de bordo, ativar modo silencioso! - Sussurrou Viper, para não fazer barulho algum. Logo então já não se ouvia o ronco de seu motor, muito menos do "Bip" que o Modo de localização fazia. 

- Modo silencioso ativado. - Diz a voz eletrônica, desta vez a voz não dava de se escutar por fora do carro, nem por dentro. Seria como se estivesse falando pela "Consciência" do próprio carro.

Aqueles rastros estão indo para fora do sítio, aparentemente uma saída nos fundos do sítio. Ao redor de Viper só se via árvores e grandes arbustos. O Chão completamente de terra seca alaranjada, típico de regiões Rurais. 

Chegando no final do rastro, Viper olha para sua frente e vê um pedaço da cerca faltando, Como se o possível sequestrador tivesse arrancado para sair dali sem ser facilmente percebido. E do outro lado da cerca, havia uma estrada que passava por uma espécie de Canyon ou Desfiladeiro. Então Viper não teve outra escolha a não ser seguir aquela estrada sem iluminação, apenas com a luz da lua Clareando o asfalto. - Não se preocupe Alessandro, eu irei Salvá-lo. Não importa o que aconteça. - Diz Viper para si mesmo, motivando a si mesmo.

Agora ele realmente está determinado a encontrar seu dono, seu companheiro e melhor amigo a todo custo. Aonde será que Alessandro está? Será se ele está bem? O que deveria ter acontecido naquele riacho?

É o que veremos no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...