História A Sakura de hoje - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Metal Lee, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Borusara, Naruhina, Sasusaku, Sayno
Visualizações 95
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um no mesmo dia? Sim é isso mesmo, aproveitem.
Boa leitura.

Capítulo 21 - Tensão


Fanfic / Fanfiction A Sakura de hoje - Capítulo 21 - Tensão

Estranho, Sasuke estava muito estranho, depois que ele pegou a rosada no trabalho, os dois foram para o Ichirako, lá eles esperaram os outros casais, Yno e Gaara, Naruto é Hinata. Em todo esse tempo de espera, Sasuke falou pouco, somente o que precisava falar, no começo Sakura não percebeu, foi falando todos seu dia como sempre, mas o olhar fixo e hipnotizante do rapaz foi aos poucos calando Sakura, que depois de um tempo começou a ficar constrangida, ele a olhava de forma segura e forte, prendendo o olhar da rosada também, os dois estavam centrados na mesa e calados, um olhando o outro, uma súbita tensão sexual subiu entre os dois, Sakura engole seco e coloca as mãos entre as pernas, tenta reprimir o desejo de avançar ali mesmo contra o rapaz, sem querer saber se tem alguém olhando ou não.

Quando a situação já estava insustentável, os dois são interrompidos pelo Naruto.

- Eita, calma gente, o que aconteceu?- Naruto pergunta.

- Nada ! – Os dois respondem.

- tá sei.- Ele rir.

A noite segue tranquila, como sempre, o show fica por parte do Naruto, que divertir o grupo com sua piadas a atrapalhadas, Yno, Hinata e Sakura falam sobre os bebês e sobre gravidez. Sakura agora estava do lado de Sasuke que continuava calado, a rosada estava rindo de algo do Naruto quando sente algo.

Sasuke pousa a mão na coxa dela, o toque é delicado e sua mão é quente, sobe em seu corpo um súbito arrepio, Sasuke da um sorriso brincalhão, viu o efeito que causou. Sakura olha para ele e depois para o chão, sente seu rosto queimar e toda a tensão de antes aflora em seu corpo novamente.

Nesses três meses, Sakura achou que tinha esquecido de vez o Sasuke, pelo mesnos dessa forma, achou que poderiam ser bons amigos, mas isso não aconteceu, ela sabe disso agora, pensou que seu corpo não necessitava mais do toque bruto e sex do rapaz, mas não, ela só tinha se esquecido de como é bom estar dessa forma e senti tudo que estar sentindo agora. Mas o que ela não entendi é, por quê só agora ele resolveu fazer isso? Logo agora, e naquele lugar? O que será que ele está planejando?

A mão que estava quieta no começo da coxa da menina, agora se move com lentidão para cima, avançando contra o tecido mole de seu vestido, afastando com avidez o tecido e subindo cada vez mais contra a garota. Sakura engole seco e olha fixamente para algum lugar da mesa, suas mãos estão presas na base da cadeira e ela não se mexe, seu coração bati forte e sua libido acelera quando sente e mão do Sasuke contra a sua calcinha rosa de renda.

- Naruto-kun eu vou ao banheiro.- Sakura ouvi ao longe mas não presta atenção na resposta do loiro.

- Vem Sakura-shan.- Hinata tira Sakura de seu transe/Sasuke.

- Eu... Eu...- Sasuke tira rapidamente a mão e da um suspiro, visivelmente irritado. – Está bem é claro.

(@[email protected])

Hinata já está com quatro meses, e sua barriga é linda, a morena corre para um dos box e fica lá. Yno e Sakura se olham no espelho. Sakura está visivelmente vermelha e nervosa, ela dá um suspiro, repara também que está até um pouco suada.

- Eae Sakura-shan o que há com o Sasuke? Ele está meio caladão, se bem que ele é assim, mas ultimamente ele estava mais sociável.- Yno passa gloss e arruma seu longos cabelos loiros.

- Eu não sei bem, mas ele está bem diferente mesmo. – Sakura arruma o cabelo e vê pelo espelho que Hinata está saindo e Sakura se lembra de algo. – Hinata, o que você conversou com Sasuke antes da minha viajem com ele?

Hinata para, olha para as duas que se viram ao ver a reação da morena com a pergunta, Hinata engole seco e depois olha para algum lugar que não seja a Sakura.

- Bem, eu não posso falar, ele me fez prometer.- Sakura olha para Yno e depois de volta para Hinata.

- Como é?

- Desculpa, mas não posso dizer, se bem que, já que você não vai mais casar com ele, então não tem por que pergunta dessas coisas né?- Hinata fala tudo apressado, tentado amenizar a situação, mas não adianta Sakura agora quer saber o que eles estão escondendo.

- Então você não vai me falar?- Sakura pergunta, agora mais nervosa.

- Desculpa mais não!- Hinata toma coragem, e sai do banheiro.

- Caramba!- Yno fala.

- O que será que é?

- Com certeza não é o que você está pensando.- A loira retruca.- No máximo deve ser algo sobre você que não deu certo já que você chutou o moreno.

Sakura faz cara feia, então é assim que as pessoas falam nas suas costas, então ela “deu um pé na bunda”, que coisa não?

- Bem isso eu resolvo depois, e o Gaara ?- Sakura quer saber o que aconteceu na sala quando ela saiu.

- bem para resumir, ele disse que quer seja devagar, mas que já sabe que me quer...- Yno tem um leve rubor olha mais uma vez para o espelho. – Para Sempre.

Sakura coloca a mão na boca, para esconder a surpresa, mas depois avança na loira para dar um grande abraço, Yno retribui e diz um “ obrigada” baixinho.

- Vêm, se não eles vão acabar vindo aqui. – Sakura puxa a loira.

(@[email protected])

Para a decepção da Sakura, Sasuke passou toda a noite muito comportado, sua mão, que antes estava deliciosamente atrevida, agora está comportada em seu próprio copo de saquê. Sakura quase faz beicinho para o moreno, e o pior é que ele acendeu um fogo difícil de apagar sozinha.

- Sakura.- Sasuke cochicha no ouvido dela, enviado arrepios da sua nuca até suas costas, Sakura reprime um pequeno gemido. – Está na hora de ir, você me acompanha?

- Sim. – A resposta foi imediata, em sua voz estava carregada um pequena dose de sua necessidade sexual por ele.

O casal se despede dos outros e começam a fazer um caminhada ao seu destino.

Em uma encruzilhada, onde normalmente eles se separam ( já que Sasuke vai para a vila Uchiha, e Sakura vai para o bairro de classe média) Sasuke puxa de forma bruta a rosada ao encontro de seu corpo, ele pousa a sua mão na cintura e segura firme o corpo dela contra o seu. Sakura engole seco, e está ali, àquele olhar novamente, intenso, forte e hipnotizante do moreno, Sakura não aguenta mais, foi a noite inteira nessa lega lega, ela só que se derrama nele como se não tivesse amanhã. Por essa razão, ela puxa ele pela nuca, dando-lhe o beijo tão esperado nesses meses de angustia sexual. Ele invade e persegui sua língua, para depois travar uma deliciosa batalha de línguas.

Ali mesmo, sem pudor, ele não poderia mais esperar, sabia o que estava fazendo com ela noite inteira, e queria assim mesmo, queria ela toda entreguei para ele, como se não houvesse esse o amanhã e nenhum problema ou empecilho. Foi uma surpresa seu beijo, mas ele não fica atrás parando só para tomar fôlego.

- Fica comigo esse noite? – Sasuke implora mais uma vez para ela, seu orgulho a muito esquecido.

- sim.- O orgulho dela de nada serve agora.


Notas Finais


E no próximo... Hentai é Jajá, eu acho até que posso postar hoje mesmo mas não sei. Bem valeu.
Bjao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...