1. Spirit Fanfics >
  2. A Sala Escura (1 Temporada) >
  3. O Grande dia do Casamento (episodio final da temporada 1)

História A Sala Escura (1 Temporada) - O Grande dia do Casamento (episodio final da temporada 1)


Escrita por: kdmattos

Capítulo 11 - O Grande dia do Casamento (episodio final da temporada 1)


Fanfic / Fanfiction A Sala Escura (1 Temporada) - O Grande dia do Casamento (episodio final da temporada 1)

Mendy: Mãe eu nem acredito, chegou o dia do Casamento!

Mãe: é mesmo!!!!!! filha estou tão orgulhosa!

mendy: mãe eu não vou  me arrepender, ele é um otimo namorado! eu o amo mãe!

Mãe: Eu sei filha, eu sei!


Eduard: Nenhima de voces vai no casamento hoje em! suas vadias

Lola, Megan e Victoira: Sim ja sabemos!

 

 

No grande dia Mendy esta entrando toda bela linda e maravilhosa!

e ai acontece todas aquelas coisas e ai O Padre pergunta!

Padre: Alguem Não concorada com esse casamento? Se sim fale se não cale_ se para sempre!

 

passam 6 minutos esperando até que o padre fala pode beij..

Lola: Eu tenho contra Mendy Não case com ele pois ele é o assacino!!!!!!!! que te sequestroun e sequestrou a gente!

barulhos das pessoas: OOOOOOOOOOOOOOOóóóóóó

Mendy: O  QUE! Eduard isso é verdade?

Eduard: Não! Acredite em min nunca vi essa garota na minha vida!

 

Lola: ja viu seu mentiroso e eu tenho como provar!

Lola: Liga a onde estava passando na tv homengens ao casal e Mostra o video dele se revelando!

 

Mendy: óóó Meu deus!, seu disgraçado eu vou é ligar para a poliçia! retardadoooooo! Picicopata!

 

 

Imediatamente a policia chega e Victoria e Megan são soltas tambem elas ficaram presas por um Ano e 4 Meses...

 

Mendy: Começa a chorar no autar! pois isso foi um choque para ela!

Mendy: Eu o Amavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

depois disso o enterro de Natalia tembem é realizado mas dessa vez com muito mais choros!

 

1 Ano depois


Mendy: Agora chegou a vez de eu me vingar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...