1. Spirit Fanfics >
  2. A sala precisa >
  3. New Guy

História A sala precisa - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - New Guy


Ron sabia que estava olhando o garoto já fazia tempo, mas simplesmente não consegui desviar o olhar, Ele era lindo, seus olhos verdes eram tão hipnotizantes quanto os de uma cobra, seus braços eram fortes e seu cheiro era amadeirado e masculino, perfeito na opinião do ruivo.

- M-me desculpe, estava distraido.-

Fala o garoto constrangido.

- Tudo bem, eu estava andando rápido e acabei não o vendo. A propósito me chamo Tom, Tom Elddir. - o garoto estendeu sua mão para que Ron apertasse.

- seria ótimo ficar aqui conversando com você, mas não queremos ser pegos pelos monitores. Te vejo na aula Ron. - sem deixá-lo responder o garoto se foi para o dormitório da sonserina, Deixando o ruivo intrigado, não lembrava de lhe ter falado seu nome, ou será que havia dito ?

Com essa dúvida o garoto foi para o seu dormitório, ansioso para aula de amanhã.

Quebra de tempo

Harry estava péssimo, não tinha dormido direito e agora precisava se levantar para ir a aula.

Preguiçosamente o garoto se levantou checando a cama ao lado que já estava vazia. Depois de fazer sua higiene o moreno foi encontrar Hermione e juntos foram tomar café.

Na mesa da grifinoria o clima estava estranho, provavelmente a maioria das pessoas já estavam sabendo da briga. Harry se sentia muito culpado e arrependido, nunca deveria ter correspondido o beijo de Malfoy, e nesse momento tudo o que ele mais queria era ter seu melhor amigo de volta.

- Bom dia mione, Harry! Algum de vocês viu o idiota do Rony? Estou procurando por ele.- Gina se juntou aos seus amigos aparentemente preocupada e agitada.

- sinto muito, não vi ele hoje, talvez ele ainda esteja dormindo ou.....-

- não está, quando acordei a cama dele já estava vazia- Harry interrompeu mione .

A pergunta de Gina logo foi respondida, Ronald entrava no salão principal junto de Tom que para surpresa de Harry era um sonserino. Como assim Ron estava conversando e rindo normalmente com um sonserino idiota? Tudo bem que ele andava ficando com Malfoy, mas Draco não era qualquer um, ou era?

Os garotos se separaram e cada um foi para mesa de sua casa. Ron sentou mais afastado de seus amigos e comeu em silêncio até Dumbledore aparecer para dar um comunicado.

- Boa noite crianças, é com muita alegria que venho anunciar que teremos um baile de inverno pouco antes do natal.- agora o salão estava uma bagunça, cheio de adolescentes gritando.- vocês deverão levar alguém que seja especial pra vocês já que é natal e quem sabe vocês encontram um visco? Bom café para todos .

Harry naquele mesmo momento decidiu com quem queria ir e até estava bem animado.

Aquela noite seria Mágica. Ou não .


Notas Finais


Vcs shippam Hermione com quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...