História A Salvatore - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Personagens Originais, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Visualizações 42
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi,meus amores.Não me matem pois sou um anjinho,ok?
Não andei postando por ter tido um bloqueio de criatividade esse tempo,porém hoje,minha bela cabecinha decidiu cooperar.

Sem mais delongas vamos pro Cap!!

Capítulo 5 - Uma Moça


Não entendi direito o que Damon me disse,aliás que por sinal,eu tinha ficado bastante confusa.Claro,eu sabia quem era Katherine,na verdade,todo mundo da Família Salvatore sabe da história de como os meninos foram transformados e enganados pela cobra da Katherine.

-Como?Acho que eu não consegui escutar direito-Falei achando que tinha escutado mal.

-Você ouviu muito bem- Diz relaxado.

Eu estou confusa,bastante confusa.Por 15 segundos eu meio que passei mal com o mal pressentimento sobre isso,mas fiquei calada o tempo todo até o Garoto Colgate trazer o nosso pedido.

-Aqui está-falou o Garoto Colgate trazendo os nossos pedidos numa bandeja com a sua mão esquerda em baixo e na direita trazia as nossas bebidas.

-Obrigada-Digo sorrindo por ver aquela delícia(A comida)

-Por nada,senhorita.-Diz e o mesmo sai da mesa e eu começo a devorar a comida.

-Vai com calma,você já é uma moça e tem que comer com muita educação.-Demon fala irônico e de boca cheia e eu rio.

-Vocês não tem classe-Comenta Stefan fazendo o mesmo que nós e eu apenas rio.

[...]

Depois de um tempo eu acabo e os meninos também e Damon levanta a mão e faz um gesto que chamava o garçom,logo,o Garoto Colgate percebeu e veio rapidamente e logo calculou a conta em sua mente e Damon deu o dinheiro e logo ele agradeceu e quando o mesmo se virou para ir embora ele sorri mordendo seu lábio inferior e piscando para mim,me provocando e eu rio.

-Vamos?- Pergunta Stefan.

-Vamos -Respondo e Damon não comenta nada e apenas vai na frente e Stefan e eu o seguimos até o carro,aonde logo entramos e Damon da a partida e vamos para casa.

Até a próxima,Garoto Colgate.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o prox Cap!!
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...