1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Acabou ~

História A school from another world - EXO - Acabou ~


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


leiam até o final, pfvr sz

Capítulo 46 - Acabou ~


Olá galerinha, como vocês estão? Não sei se ainda lembram dessa fanfic, mas se estão lendo isso quer dizer que gostavam (eu acho), achei que devia explicar algumas coisas.

Resolvi que não vou continuar escrevendo, por diversos motivos: a historia não tem intonação, fiz tudo mal feito desde o começo, não planejei como as coisas aconteceriam, e deixei de explicar várias coisas. Eu tentei concertar algumas besteiras que fiz mas já era tarde, e agora não tenho mais vontade de escrever. (era minha primeira fanfic na época)

Me desculpe se você ficou esperando a continuação por todo esse tempo e por todas as vezes que te decepcionei em relação a história e desculpem por não ter respondido os comentários.

Queria agradecer a alguns leitores especiais, que acompanharam desde o começo e me fizeram querer continuar a algum tempo atrás. Eu adoro todos vocês, mas vou citar alguns que realmente me deram muita força, sempre comentando cada vez que eu postava um cap novo;

~chenvexobts, ~kkaty, ~jungswhun, ~danoninhi, ~nari-san, ~rav3ana, ~kpopiranha, ~collins, ~jennieloving, ~xxiuchen, ~changhuo, ~ohghost, ~filhadekyungsoo, ~acapopeiramona, ~mynameskatsuki, ~santansoo666666(credo), ~gi1712, ~flypik, ~soraia97, ~lunaas2, ~sasaeng1midori, ~tata-purpurina (nessa reta final)


 E varios outros, mas não achei o users deles, mas sabem que eu adoro vocês né?


Enfim, era isso, se quiserem eu posso reescrever a história, mas será de um forma diferente, e juro que sem furos. Obrigada por tudo sz.


PS: para os curiosos, a rose ia ficar com sehun.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...