1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Não se escreve assim

História A school from another world - EXO - Não se escreve assim


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Mais um capitulo, espero que estejam gostando <3.

Capítulo 7 - Não se escreve assim


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - Não se escreve assim

*anteriormente* Éeh... Bom... — De repente ele comecou a olhar fixamente para meu pescoço, e depois foi a vez da minha boca. — Acho que...

Do nada ele agarrou meu queixo, com força, mas sem machucar.

— O que significou tudo isso?

— Isso o quê? — Perguntei com a voz trêmula.

— Isso, essas roupas vulgares, esses olhares, você rebolando o cabelo... tudo isso. — Os olhos do Chanyeol estavam cheios de ódio.

— E-eu ainda não entendi.

— Desculpa te decepcionar, mas várias vadiazinhas como você já tentaram me seduzir, e o resultado foi o mesmo, fracasso. — Agora ele me deixou zangada.

— Em primeiro lugar, eu vesti essas roupas porque me sinto confortável nelas. Em segundo, eu nunca baixaria tanto de nivel a seduzir um professor, Você nem é lá essas coisas mesmo.

— Se prepara porque amanhã vou fazer você escrever até querer perder a mão. — A cara que ele fazia era uma mistura de ódio e nojo... O que aconteceu com esse idiota?

— Quando você terminar isso, vá direto pro quarto. — Ele pegou suas coisas e saiu da sala.

Eu fiquei lá, olhando pro nada, com vontade de chorar.

— Éeh... — No mesmo momento, alguem, entrou na sala, era o mesmo menino dá outra noite. — Com licença?

— Dyo? — Falei meio manhosa.

— Sim, eu não pude deixar de escutar o que ele disse... Ele não te machucou? — Perguntou se aproximando de mim.

— N-não. Tá tudo bem. — Ri sem humor.

— Não liga pra ele, é meio idiota as vezes.

— Meio? As vezes? — Disse o fazendo rir.

— Eu achei sua roupa linda. — Ele pegou uma mecha do meu cabelo e a colocou por trás da orelha.

— Obrigada. — Sorri, — Mas na verdade a opinião dele sobre minhas roupas é o que menos importa, ele foi tão...

— Estúpido?

— Sim. — Bufei. — Uns segundos antes tava tudo bem.

— Ele é bem bipolar, e rude.

— Você parece conhecer ele bem...

— Bom, eu já fui um aluno problemático, já fiquei muitas vezes de detenção com o sr. Park Chanyeol. — Pus minha cabeça sobre a mesa e comecei a rabiscar o caderno.

— Você sabe porque ele é tão frio?

— Dizem que foi... Não se escreve assim.

— O quê?

— dyo, se escreve d ponto o , d.o

— Sério?

— Sim.

— Quem te deu esse apelido?!

— Meus amigos de infância, como meu sobrenome era Do, eles colocaram o ponto, e começaram a me chamar de d.o, e pegou.

— É um nome bonito. — Sorri.

— O seu também , na verdade é um lindo nome.

— Obrigada. — Levantei minha cabeça. — Acho que já é tarde, melhor eu ir.

— Eu te acompanho.

— Tem certeza? Eu virei a vadia da escola.

— Claro que não, vou sim. Vem. — Ele estendeu a mão, que eu segurei.

Enquanto estávamos indo ao meu quarto, d.o parou por um momento e ficou pensativo.

— O que foi? — O perguntei.

— Por que a gente não vai no terraço?

— Hum?

— No terraço. — apontou para a parte superior do prédio principal.

— Não é uma má idéia, mas... você não vai se encrencar?

— Se nos pegarem eu falo que eu estava inspecionando, e você tava fora do dormitório.

— Claro, e eu me ferro bonitinho de novo.

— Hum... — ele sorria. — antes você do que eu.

— Para — bati no seu ombro de leve. — vamo logo.

— Vamos.

*no terraço*

— E aquela é a constelação de Lepus.

— Uau, as constelações são incríveis. — Falei.

— São sim, e lindas.

— Eu adorava ver as estrelas com meu irmão...

— Você tem um irmão?

— Sim, ele estuda aqui.

— E qual o nome dele? Talvez eu conheça?

— SungMin...

— SungMin? É quem eu acho que é?

— Sim, é sim.

— Nossa.

— Ele fez alguma coisa?

— Como assim?

— Eu notei que alguns alunos não suportam nem... ouvir o nome dele.

— Bom... seu irmão é um dos números 1 dessa escola...

— Isso não justifica.

— Ele é o queridinho dos professores e...

— Me fala a verdade.

— Ok, a dois anos atrás, no baile de inverno, os alunos de algumas series diferentes, organizaram uma brincadeira com a familia real... E acabou que a brincadeira passou dos limites. O rei ficou furioso. E queria descobrir quem tinha feito. Umas horas depois, o SingMin entregou todos eles. Os bolsistas foram expulsos, e os alunos de familias mais ricas levaram uma punição duríssima, nem gosto de lembrar. Depois disso virou o queridinho do Rei, que comecou a pagar os estudos dele, hj o trata como filho, faz até parte da corte real. Foi isso.

— Sério mesmo? Que mancada do meu irmão. Como ele pôde ser tão...

— Cruel?

— Isso.

— Não fala pra ninguém que eu te contei, por favor.

— Tudo bem, não vou contar. — Não acredito que ele fez tudo isso, que horror, será que é por isso que o Baekhyun não gosta dele? Falar em Baekhyun, desde aquilo que aconteceu ele não falou mais comigo... d.o me olhava profundamente, ele era tão fofo, tinha um charme sutil.

— O que foi? — Perguntei.

— Você é linda. — Sorriu.

— Assim você me faz corar. Eu não gosto de ficar corada. — Ele rio. Sua risada era tão gostosa... — Para de rir de mim.

— Para você de me fazer rir. — Ele fez carinho na minha bochecha.

— Tá tão frio...

— Deixa que eu te esquento. — Ele se aproximou me abraçado. Ele tinha um perfume tão doce.

Acabei dormindo em seus braços...

Quando acordei, estava em minha cama.

— Mas o quê? — Será que ele veio me deixar aqui? Tanto faz, fui ao banheiro fazer minha higiene diária. Lisa dormia que nem uma pedra.

— Ai Deus... — Já era 12:00, eu devo ter ido dormir muito tarde ontem. — Eu não vou de jeito nenhum pra detenção hoje, Chanyeol que se ferre. Aquele idiota. Agora vou falar com SungMin, hoje ele não escapa.

Olhei pelo o colégio todo. Ele não estava em lugar nenhum... Só podia estar no dormitório... É proibida a entrada de meninas lá... Ah que se dane... Caminhei até lá determinada. Tinha tantos quartos, como eu ia achar o dele.

Vi Baekhyun conversando com os amigos, talvez ele saiba. Fui até onde ele estava.

— Baekhyunnie, preciso falar com você?

— Baekhyunnie? — Um dos amigos dele disse, fazendo os outros rirem. — Desde quando você transa e fica amigo? — Perguntou à Baekhyun, que parecia envergonhado.

— Do que você tá falando?

— Você ainda não desiludiu ela? Essa demorou em Baekhyun. — O menino continuou.

— Oi? Baekhyun fala pra eles que a gente nunca ficou.

— Bom...

— O que foi?

— Que história é essa Baekhyun. — O amigo se meteu de novo.

— Sei lá, você sabe como as meninas se iludem comigo, não as culpo, eu sou irresistível. — Falou se gabando.

— O quê?? Você se drogou ou algo do tipo? Tá bêbado?

— Anda menina, vaza logo daqui, ele tem coisas mais importantes pra fazer.

— Baekhyun?

— Vai logo.

Encarei ele por alguns segundos, não ia fazer nada.

— Idiota. — Falei indo embora, o que deu no Baekhyun? O que deu em todo mundo?


Notas Finais


Obrigada a todos que estão lendo e comentando, vale muito pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...