1. Spirit Fanfics >
  2. A Second Chance - Twilight >
  3. Capítulo 5

História A Second Chance - Twilight - Capítulo 5


Escrita por: Gabyzinha_Nyx

Notas do Autor


Ai tomei vergonha na cara e volei a escrever, nesse tempo que passou aprendi muito.

Espero que gostem do capítulo.

B
O
A
📖
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - Capítulo 5



~Capítulo 05~


O tempo foi  passando e nem parecia que já sé passaram 4 anos, hoje as meninas tem 5 e alguns meses, e o pai e a Renée mãe delas se divorciaram e por incrível que seja Renée ficou com a guarda de bella e a da Sophia, mas sempre que Podem  elas falam com o Charlie o pai delas pelo telefone.

Ponto de Vista Sophia

A mamãe como ela gosta de ser chamada, está quase sempre em um relacionamento é claro que ela não esquece que tem que nós alimentar e levar pra escolar, com pouca idade eu e bella aprendemos como e viver sem tem uma mãe muito presente na nossa vida, ao contrario dela Charlie ligar sempre que ele pode pergunta dos nosso dias, sobre nossas novas comida prediletas, Amigos sé fizemos e os desenhos que agente faz na escolar.

E isso me aproximou muito da bella então sempre que podemos mostramos tudo pro pai pelo câmera de vídeo e mandamos pra ele que elogiar muito agente e ficamos muito felizes e nem percebemos.

Tentei fazer amizade com as meninas na minha turma mas não conseguir mais eu fiz amizade com outras pessoas de outras sala independe do sexo delas ou deles, quando menos eu espero o tempo passar rápido na escolar, Além disso descobrir que adoro fica desenha pequenas pessoas como seriam em versão chibi e sempre fica bonitinho. Mas como sempre nada e simples sou zuada junto com a bella por conta que eu gosto de jogar futebol e a bella por ser atrapalhada, enfim os nossos pais foram notificados sobre esses problemas o que eu achei o certo a se fazer porque o Bullying nunca é bom. 

Bem atualmente estou sentado no banco ao lado de bella esperando o papai e a mamãe no lado de fora da diretoria, estou feliz por ver o papai, mas um pouco triste por ele ter que se afasta do trabalho dele que tá meio que longe de onde estamos morando agora.

''suspirando peguei meu caderninho da mochila e comecei a fazer rascunho e bella viu e também pegou o caderno e ficamos em silêncio rabiscando nossos cadernos de desenhos ''- quando ouvir aporta sendo aberta da diretoria.

" Eu pago está escola senhor Clint pra ver minha meninas fazendo novas amizades e aprendendo e não sofrendo na mão de outras crianças, espero que o senhor chame os pais delas e deles atenção porque sé algo acontecer com minhas meninas ire processar a sua escolar e os professores juntos também por que eles viram e não fizeram nada"- disse meu pai pelo que parecer ele está muito puto com o diretor o porque eu não sei. Vi de fundo minha mãe falando com a secretaria da escola e só vi a secretária escrevendo num papel e pelo que parecia era numero de telefones.

Pera, pera  não é possível ....... não creio que foi isso mesmo o que eu vi, não creio ela conseguiu o numero dos pais dos alunas que nós perturbaram. Acho que não devo ficar surpresar com ela mais.

Charlie sé aproximou da gente e se agachou na nossa frente " meninas arrumem suas coisa vamos pra casa da mãe de vocês"- ele falou e deu um beijo nas nossas testas. "ok papai"- dissemos juntas ele levantou e começamos a arrumar as coisas e guardando na nossa mochila.

Ponto de vista Bella

Enquanto andava bella começou a pensar ---"Acho que o papai tá muito chateado com agente ".

Charlie viu que bella estava quase chorando, ele foi até ela e a pegou no colo. "O Minha princesa não fique assim , o papai não tá bravo com você ou com sua irmã, vocês não fizeram nada de errado meu amor" - disser enquanto abraçava a bella e fazia carinho nas costa dela.

"Papai eu não quero que você fiqule con lávia da gente, ~shif shif~ "-- falou errando algumas palavras enquanto chamava no ombro do pai.

"Mas eu não tou meu amor"-- Charlie puxou 3la e beijou a testa da pequena, e deitou ela no ombro.

Sophia viu isso e perguntou "você não ta bravo mesmo papai?" E Charlie olhou pra ela e procurou Reneé e viu que ela já ta lá na frente, suspirando ele pegou a outra princesinha dela e carregou no outro braço que ele tinha livre.

"Não meu amorzinho, nada disso e culpa de vocês e sim dos adultos que viram e não fizeram nada" deu uma selada na testinha dela e percebeu que assim como bella ela colocou a cabeça no ombro, ainda ando até o carro, viu algumas crianças brincando e percebeu que a Isabella a princesa dele estava se encolhendo nós braços deles.

Viu que o carro tava próximo e aproveitou e olhou em voltar e o tentou ver o que fez a bella se encolher e percebeu uma menininha encarando a bella e viu que ela tava com um senhor, vendo isso perguntou.

"O senhor é o pai dessa menina?" - perguntado ao moço que tava ajeitando a mochila da criança.

"Sim, sou o pai dessa menina travessa" - falou enquanto olhava pra menina que começou amarrar o sapato.

" Bem não sei se o senhor soube, mas ouve um incidente na escola de crianças falando coisa feias e empurrando os coleguinhas, se o senhor foi chamado também, eu aconselho a ficar de olho porque descobri que minha menininhas tão sofrendo bullyng nessa escola e os professores não fizeram nada, aconselho tentar saber se sua filho foi vítima ou um dos agressores. "-- comentou olhando pro senhor que pelo que parece estava processando tudo o que o Charlie disse.

"Muito obrigado vou procurar a saber, vamos Eduarda"-- Falou pra menina e pegou a mochila e colocou no ombro e foi pra dentro da escola, vendo isso Charlie foi no carro e abriu a porta dos fundos e colocou as meninas nas cadeirinhas e prendeu os cintos nelas e vou elas cochichando oh vida boa, fechou a porta e abriu o porta malas que tinha algumas coisas e colocou as mochilas e fechou e foi pra frente e abriu e sentou na cadeira fechendo a porta,soltando um suspiro.

"Que lederza Charlie " - Comentou Renée, suspirando e ligando o carro, "Não encher Renée, por que em primeiro lugar você saiu ando na frente e nem sequer ajudou a consolar nossa filhas,Você sendo mãe deveria ajudar"-- disser  baixou pra não acordar as meninas, começo a dirigir em rumo a casa de Renée.

"Consolar elas Charlie elas são crianças não precisam ser consolados "-- falou enquanto olhava a movimentação que tinha na rua.

"Não precisa, você está totalmente enganada Renée porque as meninas vão lembrar desse evento trágico que aconteceu na infância e isso pode muito bem afetar elas de formas negativas, nem sei porque ainda discuto com você, bem pra você saber a manhã  vou falar com o pediatra delas se pode me indicar alguém possa ajudar as meninas não ficarem presas a esse evento e não ter medo de contar as coisas pra gente adulto " - enquanto falava podia ver o Charlie apertando o volante do carro, mas Renée nem percebeu e continuou a falar.

"Isso é só um desperdício de dinheiro Charlie " disse agora olhando pra ele.

"Ainda bem que o dinheiro é  meu  e eu faço o que eu quiser com ele, principalmente se é pra ajudar minhas filhas". - dizendo isso Renée fecho a boca e falou - " depois não venha dizer que eu não avisei sobre gastar o dinheiro atoa".



Notas Finais


Se tiver algum erros de digitação comente e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...