História A Second Chance - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku
Visualizações 273
Palavras 1.528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura á todos ♡.

Capítulo 22 - Formatura


Sakura e Saori chegam na porta do hospital aonde todos da sua equipe estavam, eles entraram e se dirigiram até o auditório porque lá seria o local da formatura. Todos os médicos estavam lá do mesmo jeito que a umas semanas atrás quando Sakura e sua equipe entraram naquele auditório pela primeira vez, Gaara, Temari e Kankuro estavam no palco do auditório aguardando os ninjas de Konoha chegarem, mas por causa de certa rosada eles acabaram se atrasando.

E depois de muita demora, finalmente se iniciou a bendita formatura, Saori não apoiava aquela idéia de maneira nenhuma, mas já que ela não podia fazer nada o jeito foi ter que ver aquela festa acontecer.

...

Sakura estava entregando os "diplomas" para os médicos que subiam ao palco, Saori chamava nome por nome, e Sakura dava para eles o papel que dizia que eles tinham se formado, era um saco fazer aquilo 60 vezes, mas ninguém teve escolha. Após todos terem recebidos seus diplomas, Gaara dá um breve discurso e passa a palavra para a Sakura, que ficou mega nervosa pois o Kazekage não avisou nada a ela e a rosada não sabia o que falar, ela até hesitou em ir á frente, mas Merascylla a empurrou para o meio e ela teve que falar.

- Bom gente,fiquei muito feliz que todos vocês conseguiram aprender tantas coisas em um mês praticamente, eu realmente pensava que demoraria mais, mas todos vocês são dedicados e esforçados e logo aprenderam e ajudaram seus colegas a aprenderem. Foi uma turma que eu amei passar o que sei para vocês, criei um grande laço com meus queridos alunos.Parabéns á todos!

Todos começaram a bater palmas e Sakura vai até aonde sua equipe estava e fica ao lado de Saori.

- Para um texto improvisado,ficou muito bom! - Saori diz risonha.

- Será que eles notaram que foi tudo no improviso? - A rosada questiona.

- Claro que não boba, você não gaguejou nem nada.

- Ufa que bom! - Sakura diz aliviada.

A formatura não foi o suficiente para o Kazekage, ele resolveu dar uma festa, sim, uma festa! Desnecessário? Muito! Mas se o Gaara falou tá falado.

Sakura só queria deitar na sua cama e dormir por três dias seguidos, ela não estava com cabeça para festas e nem nada do tipo.

Saori e Sakura resolveram voltar para hotel para descansar pois amanhã todos teriam uma longa viajem a se fazer.


POV'S SAKURA

Eu e Saori chegamos no hotel e logo subi para meu quarto, mas não deu um minuto que eu cheguei no hotel, a Temari aparece lá falando que o Gaara que falar comigo. Já vi que não é boa coisa. Será que ele descobriu que eu fui embora? Será que ele ficou bravo?

Fiquei meio perdida, mas logo voltei ao hospital e fui procurar o do Kazekage, depois de alguns minutos eu encontrei ele e perguntei o que ele queria comigo e ele me chamou para dar uma volta na vila, bom, eu não tenho uma boa impressão sobre isso, mas vamos lá , aceitei ir com ele.

- Sakura! Como está? - Gaara diz... sorridente? É bem raro ver o Gaara sorrir.

- Estou bem! E você?

- Estou ótimo! Então,o que achou da formatura? E a festa? Tá gostando?

- É... sim! - Menti, com certeza ele não sabe que eu havia ido embora.

Fomos andar pelas redondezas da vila, conversamos, como sempre fazemos, Gaara estava feliz, dava pra notar isso.

- Qual é o motivo de tanta felicidade ?

- Aaa, nada de mas.

- Certeza? - Falei arqueando uma sobrancelha.

- Absoluta. - Ele diz sorrindo. Me dei por vencida e não insisti mas, não sou como ele ou como o Naruto que insistem tanto que dá vontade de meter um murro na cara deles. Longe de mim.

- Sabe Sakura, eu comecei a gostar de uma mulher, uma mulher incrivelmente maravilhosa, educada e gentil, você acha que ela aceitaria ficar comigo? - Ele diz e isso me deixa um pouco...confusa

- Claro que sim! Você é uma pessoa maravilhosa Gaara!

INNER: - Ruivinho delícia tá apaixonado... perdeu o boy sua bobona, vai ter que tentar com o uchiha de novo!

Ignorei a voz da minha mente como sempre faço. Sério, acho que preciso de um psicólogo.

Gaara foi se aproximando de uma maneira bem estranha, foi se aproximando até que ... até que ele juntou seus lábios aos meus, e pediu passagem com sua língua, por uma breve momento de fraqueza, eu cedi , e nos beijamos, seus lábios eram macios, era prazeroso beija-lo , era bom, estávamos em uma sincronia imaginável mas logo algo dentro de mim falava pra parar, falava que aquilo não era certo e foi nesse momento que me afastei bruscamente dele.

INNER: - GOSTOU NÉ SAFADA?

Balancei a cabeça negativamente para ignorar a voz da minha cabeça novamente, Gaara não parava de me fitar, eu estava meio ofegante por causa do beijo e sinceramente, estava sem reação.

- Sakura... - Ele começa falar só que eu logo o interrompo.

- Gaara, desculpa, mas não posso! Desculpa... - Minha última palavra sai meio fraca.

- É por causa do Uchiha né? Tinha que ser o maldito Uchiha! - Ele diz meio bravo.

- Eu não tenho culpa por ainda amar ele! Não tenho culpa! - Digo irritada, mas não com ele, estou irritada comigo mesmo.

Ele fica lá sem reação e eu resolvo voltar para o hotel, não iria conseguir olhar para ele, não agora.

POV'S GAARA

Fiquei parado vendo Sakura sair de perto de mim, eu estava com raiva, muita raiva! Como que ela ainda ama ele? Como? Eu não entendo isso.

- Aaaa! - Esmurrei a primeira árvore próxima de mim.

Perdi o clima pra festa, continuei andando pelas redondezas da vila, quando estou chegando perto da entrada principal de Suna, vejo um homem com uma capa preta entrando, resolvo me aproximar do tal homem e tenho uma surpresa ao ver quem era... Sasuke Uchiha! Sinceramente, tive uma vontade imensa de soca-lo , mas me contive e fui cumprimenta-lo.

- Sasuke, o que faz por aqui?

- Estou em viajem e resolvi passar a noite aqui, não tem nenhum problema certo?

- Claro que não! Então Sasuke, teve notícias da Sakura?

- O que você quer saber sobre ela? - Ele me pergunta desconfiado.

- Nada, só queria saber se você tem notícias dela.

- Não a vejo á um mês, porquê quer saber dela?

- Nada... Só quero te dar um conselho Uchiha, cuida ela. - Essas minhas últimas palavras saíram com muita dor. Ele me olha desconfiado e não diz absolutamente nada, ele continua andando e para um pouco mais a frente.

- Não se preocupe cabeça de fósforo, eu vou cuidar. - Ele diz e continua andando para dentro da vila. Sinceramente, senti inveja por ser ele o escolhido da Sakura e não eu, queria entender o porque ele. Mas acho que nunca irei saber. Bom, não irei força-la a nada, se ela escolheu ele, quem sou eu pra discordar, também não vou insistir, já insisti demais e ela nunca notou, deveria ter percebido que ela não queria nada comigo desde do começo, fui um bobo iludido. Mas fazer o que? É a vida.

[...]

Sasuke anda tranquilamente pelas ruas de Suna com o capuz de sua capa na cabeça, claro que ele não queria que ninguém o reconhecesse, ele para e entra no primeiro hotel que avista, na recepção estava uma morena aparentemente agoniada e logo entra uma rosada nervosíssima e ele reconheceu aqueles cabelos rosas de longe.

- Sakura... - Ele diz em um sussurro mais a rosada escutou.

- Alguém me chamou? - Ela diz e a morena sua amiga logo de aproxima.

- Larga de ser louca, ninguém te chamou não. - A rosada balança a cabeça negativamente e segue a morena.

Sasuke deu um suspiro aliviado, e saiu do hotel, estava impressionado por ter encontrado a rosada aqui, ele se perguntava se ela havia lido a carta que ele deixou para ela, ele também se perguntava porque ela estava ali, em Suna. Essas perguntas só poderiam ser respondidas por ela, mas não seria agora que ele perguntaria, quando sua viagem terminasse ele iria tirar essa história a limpo.

Sasuke procurou outro lugar para passar a noite e logo de manhã iria partir.

...

Dia seguinte

- Sakura, está pronta? Temos que ir ao escritório do Kazekage anunciar nossa partida. - Saori diz batendo na porta do quarto de Sakura. Logo a rosada aparece pronta, com sua mochila nas costas, Saori dá um suspiro e elas vão ao encontro do resto de sua equipe para o escritório do Kazekage.

Ao chegarem lá, Sakura pediu para Yomi falar por ela, a rosada não deu o motivo, só apenas pediu e Yomi assim fez.

- Senhor Kazekage, estamos partindo agora de Suna para Konoha, assim, finalizando nossa missão aqui.

- Sim, então, boa viagem para todos. - Gaara diz sem olhar para o rosto de ninguém, estava fitando seus papéis sem para. Todos saíram de lá e começaram sua viagem de volta para Konoha.


Notas Finais


Comentários?

Leiam minha nova oneshot: https://www.spiritfanfiction.com/historia/ninja-traidor-13614201

[ALERTA DE SPOILER]
Próximo capítulo Sakura vai explicar porque não escolheu o Gaara, então aguardem para o próximo! Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...