História A secretária. - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor Psicopata Etc, Bts, Vingança, Violencia
Visualizações 147
Palavras 1.446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá..boa leitura! ✨
(Desculpe qualquer tipo de erro.)

Capítulo 19 - Cap.19


Fanfic / Fanfiction A secretária. - Capítulo 19 - Cap.19

   -QUEBRA DE TEMPO-

Estava em casa caminhando de um lado para o outro pensando, olhava frequentemente para a TV pensando se ligava ela ou não. Balanço a cabeça negativamente voltando a caminhar pela sala...Olho meu celular sobre a mesa vendo se alguém ligava ou mandava mensagem mas nada...minha casa estava um completo silêncio, dava apenas para escutar os barulhos dos carros que passavam na rua. Paro de caminhar ao escutar a campainha tocar, olho para a porta e fico quieta...a campainha toca mais uma vez, respiro fundo e vou até a porta...Coloco a mão na chave e destranco a porta...abro lentamente e espio para ver quem era.


 

Porteiro:Senhorita? - Olho para o porteiro e respiro fundo novamente como um alívio.


 

S/n:Sim? - Abro um pouco mais a porta tendo visão do porteiro que segurava algo.


 

Porteiro:Chegou para você... - Ele me entrega uma caixinha meio pequena fechada. Olho a caixinha e a pego.


 

S/n:Quem mandou isso? - Olho ele novamente que faz um movimento com os ombros em forma de "Não sei.." - Obrigado... - Ele confirma com a cabeça e se retira. Fecho a porta e volto para a sala olhando a tal caixinha. Sento no sofá e coloco a caixa em meu colo...penso um pouco e olho a caixa em volta mas não tinha nada.

 

Fico pensando e a abro. Tiro todo o papel que estava na caixa e abro devagar a tampa. Ao abrir fico olhando com dúvida...Pego de dentro da caixa uma rosa, era uma rosa vermelha muito bonita. Olho ela e olho para a caixa de novo....Tinha um vidrinho pequeno de perfume...Largo a rosa ao meu lado no sofá e pego o perfume de dentro. Abro o perfume e aproximo de meu nariz para sentir o cheiro...Respiro fundo sentindo o cheiro do perfume e lembro de algo. "É...você gosta?". Jogo o perfume longe ao perceber que era o perfume que Jungkook sempre usa. Fico paralisada sem saber o que fazer...olho para a caixa novamente e vejo uma carta dobrada dentro, pego ela e a desdobro para ler.


 

"Estou te observando."


 

Vejo uma foto colada um pouco abaixo da carta. Uma foto que aparentava ter sido tirada de longe..Era uma foto minha olhando para dentro do táxi que Anni estava antes de ir embora. Fico olhando a foto e jogo a caixa no chão junto com a carta. Coloco a mão no peito sentindo meu coração palpitar com certa velocidade. Olho para a rosa e a pego...Fico olhando ela e pensando, a jogo no chão também e levanto do sofá. Pego o controle da TV e ligo...Começo a mudar de canal até o noticiário. Aumento o volume para escutar e falava de Jungkook...Falava que ele estava foragido obviamente e falavam que na fuga que ele e outros fizeram a polícia perseguiu mas dois homens mascarados estavam na parte de trás atirando e impedido da polícia se aproximar...eles conseguiram fugir pois o reforço demorou a chegar e quando chegou eles já haviam sumido. Desligo a TV e fecho os olhos. Ótimo S/n...AGORA VOCÊ NÃO SÓ FUDEU COM A SUA VIDA COMO FUDEU A VIDA DE VÁRIOS. Eu preciso dar um jeito....Não sei o que vou fazer...A merda dessa polícia não faz nada. Ele pode vir a qualquer momento ou fazer coisa pior. Jungkook sempre surpreende.

 

Passou um tempo e eu havia falado com o porteiro...Mandei proibir a entrada de qualquer tipo de pessoa sem me consultar...a única pessoa que podia subir era Anni. Por falar nisso mandei mensagem para Anni mas nem sinal dela. Sinto meu celular vibrar e pego ele rápido para ver quem tinha mandado mensagem.


 

Jae:Hey! - Me surpreendo pois fazia tempo que não via nem falava com Jae.


 

Eu:Oi Jae!


 

Jae:Tudo bem?


 

Eu:Sim...e com você?


 

Jae:Tudo sim..você faz muita falta aqui na lanchonete...


 

Eu:Eu sinto falta de você também...


 

Jae:É...quando vai passar aqui para tomar um café?


 

Eu:Eu tenho que ver..estou passando por alguns problemas...


 

Jae:Aa bom...tudo bem então, qualquer coisa me chama...sabe que sempre tentarei te ajudar de alguma forma


 

Eu:Pode deixar...Se cuida.


 

Jae:Vou sim...você também!

 

Dou um sorriso fraco e largo o celular novamente.


 

         -QUEBRA DE TEMPO-

            -DIA SEGUINTE-

                 -11:15-

 

Não consegui de jeito nem um dormir principalmente com Anni que não falou mais comigo. Estava cansada pois precisava descansar mas me recusava.


 

S/n:Que se foda! - Falo baixo, pego a chave e destranco a porta de casa.


 

Desço rápido e começo a caminhar saindo de meu condomínio. Olhava para os lados a todo momento e caminhava rápido... Olho para trás e vejo um cara de capuz caminhando atrás de mim. Olho para frente de novo e vejo outro cara de capuz... Não dava para olhar seu rosto de nem um dos dois. Fico nervosa e começo a caminhar mais rápido dobrando a esquina....sigo caminhando e vejo que um dobra junto comigo. Olho para frente de novo e começo a me sentir perseguida, sem pensar começo a correr feito louca na rua.


 

S/n:SOCORRO! - Grito. - ELE ESTÁ ME SEGUINDO!! - Aponto para o homem de capuz que para de caminhar e levanta a cabeça me olhando, era um garoto que aparentava ter uns 16, 17 anos.


 

Garoto:Que??! - Ele me olhava confuso. Fico olhando ele, respiro fundo e coloco a mão no peito.


 

S/n:Desculpa... - Falo baixo e volto a caminhar sem escutar nada do tal garoto. Meu Deus...Eu não acredito que fiz isso.


 

Passa um tempo e eu chego na casa de Anni. Aperto a campainha várias e várias mas nada. Pego meu celular e começo a ligar para ela mas ela não atendia... Que droga Anni! Largo o celular e lembro que tem uma janela ao lado da casa de Anni que sempre fica aberta. Faço a volta na casa dela e espio pela janela vendo se tinha alguém...não vejo nada e então eu abro a janela, só espero que a droga do vizinho não veja e comece a gritar "Pega ladrão!".

 

Abro a janela e dou um pulinho tentando não manchar a pintura da parede da casa. Entro na casa de Anni e fecho a janela novamente, vou até as escadas e subo devagar sem fazer barulho...vou em direção ao quarto dela e vejo a porta fechada. Coloco a mão na maçaneta e abro devagar a porta. Olho o quarto em volta a procurando e a vejo deitada na cama dela. Solto um suspiro de alívio e entro no quarto...me aproximo dela que parecia dormir. Toco no braço dela e balanço de leve.


 

S/n:Anni? - Ela não se move..parecia estar em um sono pesado...faço a volta na cama dela e deito ao seu lado devagar para não acordar...Fico olhando ela que abre devagar seus olhos, ela me olha. - Oi... - Sussurro.


 

Anni:Oi... - Sussurra também e sorri bem fraco. - Como entrou aqui?


 

S/n:Pela janela... - Dou uma risada baixa.


 

Anni:Louca.. - Ri baixo me olhando. Ficamos um tempo quietas ate ela começar a falar...ela contou que eu havia gritado com ela no shopping e isso fez ela ficar mal. Eu pedi desculpas pois por mais que Anno seja o tipo de garota "rebelde" ela é uma pessoa frágil...seguimos deitadas conversando o dia todo.

 

    

 

          -QUEBRA DE TEMPO-

 

Percebi que já estava escuro então levantei da cama de Anni.


 

S/n:Tenho que ir.. - Ela confirma com a cabeça e senta na cama.


 

Anni:Não quer ficar aqui?


 

S/n:Acho melhor não... - Ela confirma novamente com a cabeça. Me despeço dela e desço.

 

Saiu da casa de Anni e começo a caminhar....Caminho rápido pois não tinha pego nada de dinheiro para pagar um táxi. Passa um tempo e eu já estava cansada de caminhar rápido mas mesmo assim não diminui a velocidade. Dobro na esquina afastada de meu condomínio e continuo caminhando até sentir algo me observando...Não queria de jeito nem um olhar para trás mas sou idiota. Olho para trás ainda caminhando rápido e vejo no final da rua a sombra de alguém parado. Parecia me olhar, paro de caminhar e tento ver o rosto da pessoa mas não consigo. Não sou burra de ficar ali...volto a caminhar rápido até meu condomínio dando umas olhadas para trás vendo que aquela pessoa não se mexia. Paro de olhar e entro em meu prédio....Respiro fundo e começo a subir...subo e paro em frente a minha casa, vou para destrancar a porta mas percebo algo no chão. Era um envelope, abro a porta e o pego do chão. Entro em minha casa fechando a porta e a trancando sem tirar os olhos do tal envelope branco. Descido abrir e ver o que tinha dentro....Era uma cartinha bem pequena dobrada. Mexo nela para ver o que tinha escrito.


 

"Aos poucos você vai enlouquecer. O inferno começou meu bem."





 


Notas Finais


Olá! Só queria dizer que estou postando outra fanfic (Kim Taehyung)...É só isso msm SHSUSHAUSH boa noite pessoas!

S/n está fudida KKKKKKKK (não sei pq to rindo)

Aa e também quero dizer algo sobre essa fanfic...Tem pessoas preocupadas em como essa história vai virar um romance e sla oq...GENTE calma, essa história vai sim virar um romance! (Digamos que vai ser um romance meio louco...para quem curte romance maluco, psicopata e sla oq...talvez esteja na fanfic certa...falei muito.) É só isso msm...CALMA PESSOAS SHAUAHAUAU tchau 300bjs ✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...