1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. O novo emprego

História A Secretária - O novo emprego


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá,
Eu sei que muitos dizem isso, mas essa é realmente a minha primeira fic, por isso peço desde já desculpas se não for o que vocês esperavam e pelos erros de português que provavelmente vocês vão achar.
Espero sinceramente que gostem!!! Kisses!!!

Capítulo 1 - O novo emprego


Fanfic / Fanfiction A Secretária - O novo emprego

Magnólia – 6:00 AM – Segunda-feira

Acordo com o barulho do despertador, mas hoje não tenho tempo para enrolar na cama, tenho uma entrevista de emprego para ir...

Acho que esqueci de me apresentar: Me chamo Lucy Heartfilia, tenho 23 anos, sou loira e tenho um corpo bem legal,bonito na minha opinião, a pouco mais de seis meses me formei em administração de empresas em uma faculdade de renome, mas emprego que é bom nada! Já coloquei inúmeros currículos em empresas de todos os ramos, mas ainda não fui chamada em nenhum, eles dizem que querem pessoas com experiência, mas como eu vou ter experiência se ninguém me contrata?

Eu moro com meu irmão Laxus e a minha cunhada Mirajane numa casa bem simples mas feliz, eles trabalham muito para não nos faltar nada e eu não vejo a hora de começar a trabalhar também para ajudar nas despesas.

Levantei rápido, fiz minhas higienes  matinais, tomei um banho, vesti uma roupa social e fui tomar o meu café da manhã que por sinal já estava pronto sobre a mesa.

 

Mira_ Bom dia querida! Venha comer porque quero ver você bem disposta para a sua entrevista, preparei tudo o que você gosta.

 

Quando Mira casou-se com o Laxus eu tinha apenas 11 anos e o meu irmão já cuidava de mim sozinho, ele sempre foi muito responsável e super protetor, e ela meio que assumiu junto com ele a responsabilidade de me criar, eu sempre gostei muito dela a considero uma segunda mãe, e como eles ainda não têm filhos acabam sempre me mimando.

 

Lucy _ Obrigada Mira, não precisava ter se incomodado. Eu realmente nem estou com muita fome hoje. Acho que vou comer apenas uma maça.

Mira _ O que está acontecendo? Você está nervosa?

Lucy _ Na verdade sim, você sabe Mira eu não queria pedir emprego justo lá... Sinto como se estivesse abusando da boa vontade do Sr. Dragneel.

Mira _ Não se preocupe tanto com isso Lucy, primeiro porque o Laxus disse que foi ele quem se ofereceu para lhe dar o emprego e em segundo lugar você poderá retribuir a generosidade dele sendo a melhor funcionária possível.

 

Ela deu mais um de seus sorrisos doces que sempre me fazem sentir melhor, ela realmente é incrível e eu não poderia desejar uma pessoa melhor para o meu maninho.

 

Mira _ Agora vamos logo porque eu não posso chegar tarde no meu emprego e nem você na sua entrevista.

Lucy _ Ok! Não vou perder essa oportunidade e como você disse saberei ser grata ao Sr. Dragneel.

 

Segui ao ponto de ônibus mais próximo, e depois de pegar duas conduções finalmente cheguei à frente da grande empresa “Dragneel’s”, ela era realmente enorme, luxuosa e sofisticada, ajeitei minha roupa e entrei usando o meu melhor sorriso, afinal eu precisava passar uma boa primeira nova impressão.

Sim, você entendeu bem, eu disse ‘nova’ porque eu já encontrei com o Sr Dragneel. Mas na época eu tinha apenas nove anos e acho que não foi exatamente uma boa impressão que eu lhe passei... O Laxus trabalha de motorista dele desde então, mas nunca mais o vi.

Andei elegantemente até a recepcionista e ela confirmou o meu nome e o horário em que eu seria recebida por ele, para depois disso me entregar um crachá de visitante e me informar que eu deveria ir ao ultimo andar do prédio a diretoria e procurar a Erza secretária do Sr. Dragneel. Fiz conforme ela me indicou e em pouco tempo eu já estava no andar da diretoria, se na recepção era tudo muito bonito nesse andar era muito mais, eu estava encantada reparando em cada detalhe do ambiente, nem percebi quando uma ruiva se aproximou de mim sorrindo gentil:

 

Xxxx _ Bom dia, você deve ser a Lucy, não é?

 

Assenti com a cabeça sorrindo, enquanto observava a mulher a minha frente, ela era linda, cabelos ruivos de um vermelho intenso soltos modelando o rosto que continha uma maquiagem bem feita sem exageros, tinha também um corpo muito bonito e usava um terninho discreto, mas que se encaixava perfeitamente nela e no ambiente de trabalho.

 

Xxxx _ Eu me chamo Erza, sou a secretaria do Sr Igneel Dragneel, sente-se e aguarde apenas alguns minutos, ele está em uma ligação importante e logo ira atendê-la.

Lucy _ Claro, Obrigada Erza! –  Falei e sentei-me numa cadeira em frente a mesa dela

Erza _ Não por isso Lucy, mas, seria muita indiscrição da minha parte perguntar qual o assunto que você tem a tratar com o Sr Dragneel?

Lucy _ Não imagina, eu vim apenas para uma entrevista de emprego.

Erza _ Foi isso que me informaram, e exatamente por isso estou intrigada, não é comum o dono da empresa fazer essas entrevistas, normalmente para os cargos mais básicos elas são feitas pela Juvia gerente do RH ou ainda pela...

 

Fomos interrompidas por uma albina também muito bonita de cabelos curtos e um vestido muito chique e que a deixava com ar sexy, ela me lembrava alguém...

 

Xxxx _ Olá e você quem é? E o que gostaria?

Lucy _ Eu me chamo Lucy Heartphilia e estou aqui para uma entrevista de emprego com o Sr Dragneel.

Xxxx _ Então venha comigo Lucy, eu trato desses assuntos para o meu tio.

Erza _ Desculpe Senhoria Lisanna, mas o Sr Dragneel disse que trataria ele mesmo com a senhorita Lucy.

Lisanna _ Vou falar agora mesmo com ele sobre isso.

Erza _ Ele está numa ligação importante e disse que não queria ser interrompido.

 

A Lisanna fingiu que não tinha ouvido abriu e entrou em uma grande porta de madeira onde havia um letreiro que dizia “Diretor”, deixando uma Erza irritada a minha frente.

 

Erza _ Ah! Como eu odeio essazinha! Não passa de um menina mimada e arrogante que abusa da bondade do tio – depois do repentino desabafo ela lembrou-se da minha presença e corou desculpando-se logo em seguida – Desculpe por isso Lucy, mais é que essa aí me tira do sério!

 

Sorri cúmplice pra ela.

 

Lucy _ Não se preocupe, será o nosso segredo! – ela retribuiu o meu sorriso e não sei por que mais sinto que posso confiar na Erza.


Notas Finais


Enfim esse foi o meu primeiro capitulo... e eu gostaria de saber o que vocês acharam, o que vocês acham que vai acontecer?
Já tenho o próximo capitulo quase pronto, mas super aceito criticas, sugestões e spoilers.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...