1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. O fim...

História A Secretária - O fim...


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores,

Nesse capitulo eu encerro essa fic, foi a primeira história que eu escrevi, confesso que não imaginava que ia gostar tanto, agradeço a todos vocês pelos favoritos, pelos comentários (que eu amo muito ler) e pelas visualizações. Vocês foram ótimos e vou ficar com saudades!

Eu também não queria terminar essa história, tenho muito carinho por ela, mas além da minha viagem, não quero que a fic seja muito longa porque eu vou me perder e a leitura vai acabar se tornando cansativa. Espero que entendam.
No entanto, eu prometo trazer pra vocês especiais, só não posso dizer quando, mas farei o possível para ser o quanto antes.

Tenho dois agradecimentos especiais a fazer:
O Primeiro é a ~Neko--Ni que fez a capa da fic além de me incentivar muito a escrever. Não tenho palavras que bastem para agradecer Neko.
O segundo é a ~Viviany_ que fez pra mim a capa linda desse capitulo. Muitíssimo obrigada Vivy!
Elas duas são autoras incríveis e se vocês acham que minha história é boa precisam ver as delas que são ótimas, superrecomendo TODAS, absolutamente TODAS as histórias das duas! E saibam que fico muito grata e honrada por ter autoras desse nível entre os meus leitores.

Agora chega de enrolar... Boa leitura!

Capítulo 22 - O fim...


Fanfic / Fanfiction A Secretária - O fim...

Favor leiam as notas iniciais!

 

Mira POV

 

Depois que o Natsu saiu eu peguei a minha bolsa e também saí, eu já estava pensando em falar com ela, mas depois que vi o Natsu desesperado eu tive certeza que era o certo a fazer.

Eu sempre me dei muito bem com o Natsu, embora eu não o veja há muito tempo, ajudei o Laxus a cuidar da Lucy todos esses anos e a Lisanna é a minha irmãzinha... Não posso deixar os três estragarem suas vidas dessa forma.

Quando cheguei a mansão Dragneel o Laxus se assustou ao me ver, ele também nunca soube da minha “fuga” é claro que tudo foi abafado, a família do meu tio é muito importante para ter algo assim noticiado.

Entrei na mansão com o Laxus, ele não queria me acompanhar, parece que algumas coisas nunca mudam...

 

Lisanna: Mira! Eu pensei que nunca mais iria te encontrar.

 

Minha irmã correu para me abraçar, apesar de terem se passado muitos anos que não nos vemos pessoalmente foi fácil conseguir o endereço de e-mail dela e assim eu mantive contato sem nunca revelar onde eu estava.

 

Mira: Desculpe por isso Lis. Mas eu precisei ir.

Lisanna: Você nunca me disse por quê.

Mira: Porque eu me apaixonei, e esse foi o único jeito que eu achei de viver esse amor. – Olhei para o Laxus que parecia não entender nada. – Esse Lisanna é o Laxus meu marido e essa Laxus é a Lisanna minha irmã.

Laxus: Mas ela é a sobrinha do patrão.

Lisanna: E ele é o motorista do titio o irmão tal Lucy.

Mira: Exatamente... A Lisanna e eu morávamos com os nossos tios Igneel e Grandine desde que perdemos nossos pais num acidente de avião, mas ao contrário da Lis que sempre esteve muito a vontade aqui e nas festas da alta sociedade, eu me sentia deslocada e depois que a tia Grandine morreu a minha sensação de vazio só aumentou, nós éramos muito próximas. Um dia eu quis ajudar nossa cozinheira a fazer o almoço e para eu não me sujar ela me emprestou um vestido um pouco gasto dela, quando acabamos eu fui até o quintal, e lá eu conheci o Laxus, ele tinha acabado de ser contratado e mesmo que eu tenha-o chamado muitas vezes ele não quis entrar na casa, nem mesmo na cozinha, ele dizia que sabia onde era o seu lugar. Nesse momento eu soube que ele nunca seria meu amigo se soubesse que eu era sobrinha do dono da mansão então eu omiti isso.  Conversamos muito naquele dia eu lhe contei que era órfã e disse que também trabalhava na mansão, e ele também me contou sua história e como cuidava sozinho da sua irmãzinha, a partir desse dia nós sempre nos encontrávamos no jardim e em pouco tempo começamos a namorar. Quando eu completei dezoito anos e Laxus já ia completar vinte e então ele me pediu em casamento, eu aceitei, mas tive medo de contar a verdade e ele voltar atrás o Laxus nunca ia permitir que eu deixasse essa casa com todas as mordomias para viver uma vida simples com ele,  eu fugi de casa no dia do meu casamento, deixando apenas uma carta. Eu sempre enviava cartas para o Tio e a Lisanna, sem colocar o endereço do remetente, dizendo que estava bem e feliz com a vida que escolhi. Depois, descobri o e-mail da Lis e assim conseguimos conversar, mas eu nunca contei onde nem com quem estava.

 

Lisanna: Então você nos deixou, porque escolheu ser pobre?

Mira: Eu nunca te deixei Lis, sempre procurava saber de você, sempre conversávamos. E não escolhi ser pobre, escolhi ser feliz ao lado do homem que eu amo e que me ama pelo que eu sou, sem truques, sem armações. Mas e você? Que tipo de escolhas está fazendo tentando forçar o Natsu a estar com você?

Lisanna: Você não entende Mira, ele já era meu antes dessa Lucy aparecer.

Mira: Ele nunca foi seu Lisanna.

Lisanna: Ele me prometeu que se casaria comigo Mira.

Mira: Uma promessa que ele fez quando vocês eram apenas crianças, tenho certeza que ele nem lembra mais disso. Seja sincera com você mesma, você não o ama, e agindo dessa forma você só está conseguindo fazer ele te odiar. Me ajude a consertar as coisas entre o Natsu e a Lucy e comece a procurar alguém que você realmente ame e que possa corresponder os seus sentimentos e te fazer feliz.

 

*** Na casa da Erza ***

 

Estavam todos reunidos: Erza, Levy, Juvia, Jellal, Gajeel e Gray. E certa discussão havia começado os ânimos já estavam bem exaltados entre as mulheres e os homens.

 

Gray: Ele realmente gosta dela, muito mesmo, ele mudou por ela, deixou até de pegar todas as gatas que davam em cima dele, vocês não tem ideia do que ele está sofrendo e não deviam julgá-lo assim.

Erza: Ele está sofrendo? É piada né? É a minha amiga que foi traída e acabou sozinha e grávida!

Gray/Jellal/ Gajeel: Como é?

Levy: Erza! Ela pediu pra não contar.

Erza: Desculpa, é que eles me tiraram do sério.

Gajeel: Mas se ele é o pai ele tem o direito de saber, vocês não podem esconder isso dele. Se é que esse filho é dele, porque o Natsu a viu hoje mesmo com um coroa rico.

Levy: Olha como fala da minha amiga viu seu brutamontes ela não é uma qualquer, o coroa rico é o pai dela. Está me ouvindo o PAI DELA!

Juvia: Agora tanto faz ele saber, ela vai sair do país com o pai daqui a um hora mesmo.

Erza: Juvia! Isso também era segredo.

Juvia: Ops...

Levy: Lembrem-me de nunca contar nenhum segredo pra vocês duas...

Jellal: Eu vou ligar pro Natsu agora.

 

***Ligação no viva-voz ON ***

 

Natsu: Oi Jellal.

Jellal: Natsu, o Gray, o Gajeel e eu estamos aqui no apartamento da Erza e acabamos de descobrir que você vai ser papai.

Natsu: Como é? Olha eu não estou com humor pra piada.

Gray: A Lucy está grávida imbecil!

Natsu: Mas.., Como?

Erza: Ahhh... Sério que eu vou ter que te explicar como foi que você engravidou a minha amiga?

Natsu: Não, não é isso, é que ela não me disse nada.

Juvia: É que ela só descobriu há dois dias...

Natsu: Mas hoje eu a vi com um homem.

Gajeel: O coroa é pai dela idiota! Você nem procura saber as coisas direito e já fica tirando conclusões precipitadas.

Natsu: Mas...

Levy: Mas nada! Será que dá pra você deixar de ser lerdo e correr pro aeroporto antes que a Lucy vá embora do país com o pai dela?

Natsu: Ela vai embora?

Jellal: Vai, pelo menos se você não fizer nada pra impedir.

Natsu: Fazer o que?

Todos: DESLIGA O TELEFONE E CORRE!!!!

 

*** Ligação OFF***

 

Natsu POV

 

Ainda estou atordoado com a avalanche de informações que recebi de uma vez só, mas preciso impedir a Lucy de sair completamente da minha vida e o aeroporto fica do outro lado da cidade...

 

Lucy POV

 

Tudo aconteceu tão rápido... Sabe bebê, - falei enquanto acariciava a minha barriga que ainda nem aparecia direito. – depois de tantos anos eu apaixonei outra vez pelo seu pai, pois é... Eu me apaixonei duas vezes pelo mesmo homem e se você for um menino e nascer tão lindo quanto ele sei que também vai fazer muito sucesso com as garotas. Eu ainda amo muito o seu pai, mas agora eu preciso cuidar de você eu não acho que seu pai vai querer cuidar de nós dois, ele não me quis mesmo antes de saber que eu estava grávida, por isso nós vamos viajar e morar na casa do vovô, ele prometeu que cuidaria de nós e agora ele tem dinheiro e  nada vai nos faltar.

Eu fiquei chateada com ele por ter abandonado o Laxus, a nossa mãe e eu, tudo seria tão diferente se ele tivesse ficado... Mas ninguém pode mudar o que já passou e ele também não tinha como prever que a vovó iria ficar doente e morrer, nem tudo o que aconteceu, ele foi embora e trabalhou muito, aos poucos fez fortuna e voltou para nos procurar algum tempo depois, mas nós não morávamos mais no mesmo lugar porque o vovô Igneel, que infelizmente você não vai conhecer, nos deu uma casa em outro bairro.

O importante é que ele nos achou agora e justamente na hora que a mamãe mais precisava e por isso vamos morar com ele.

Sinto muito por te afastar do seu pai, mas acho que vai ser melhor assim, ele não iria querer essa responsabilidade, e eu prometo que vou cuidar e amar muito você para compensar a falta dele.

Pelo visto o tio Laxus e a tia Mira não vão vir se despedir, mas eles prometeram que logo irão nos visitar, você será uma surpresa linda pra eles...

 

Ouvi uma buzina, é o meu pai para irmos ao aeroporto.

Saí de casa e entrei no carro, chegamos ao aeroporto e ficamos aguardando chamarem para o embarque.

 

Jude: Você tem mesmo certeza disso Lucy?

Lucy: Tenho.

Jude: É que você não está parecendo muito feliz.

Lucy: Eu vou, quer dizer nós vamos ficar bem. – Falei fazendo carinho na barriga.

Jude: Você gosta dele, do pai do seu bebê. Deveria conversar com ele, ficar longe de um filho não dói apenas nas mães os pais também sofrem. Eu pensei em vocês todos os dias em todos esses anos.

Lucy: O Natsu não vai sofrer por isso, ele não sabe e nunca saberá do nosso filho.

Jude: Não parece justo.

 

Ouvimos chamarem para o embarque no autofalante do aeroporto e então eu me levantei.

 

Lucy: A vida nunca foi muito justa.

 

Meu pai não disse mais nada, apenas se levantou e me estendeu o braço e assim nos encaminhamos para a área de embarque. Já estávamos na frete da funcionária da companhia aérea.

 

Natsu: LUCE! – Ele estava um pouco longe, mas não tem como confundir um cara com o cabelo rosa e que é a única pessoa da terra que não fala o meu nome direito. Logo ele já estava perto. – Luce, não vai embora. Fica comigo.

Lucy: Natsu, não era pra você estar aqui, não torne as coisas ainda mais difíceis do que elas já são.

Natsu: Difícil pra mim é ficar sem você, e sem o nosso filho que eu descobri que existe há apenas uma hora, mas já não consigo imaginar um futuro onde você e ele não estejam.

Lucy: Co-como você descobriu? – Há essa hora eu já estava chorando e muito.

Gray/Jellal/Gajeel/ Erza/ Levy /Juvia: Culpados! - Disseram todos juntos assim que chegaram correndo onde nós estávamos.

Lucy: Eu não posso ficar... Eu não quero mais me iludir, não quero mais sofrer e não quero ouvir mentiras.

Natsu: Você pode e quer ficar, eu nunca te iludi tudo o que nós vivemos foi real, não quero que sofra porque eu sofreria tanto quanto você e eu nunca, nunca menti pra você.

Lisanna: Foi eu que menti. – E lá estavam a Lisanna, a Mira e o Laxus, que chegaram e eu nem mesmo percebi. – Desculpem pelo que eu fiz, Lucy foi eu que armei para você ver tudo aquilo o Natsu não teve culpa nenhuma pode acreditar nele, espero que um dia vocês dois possam me perdoar. A Mira me fez ver que eu estava apenas me enganando, eu prometo não atrapalhar mais a vida de vocês dois, eu decidi deixar vocês serem felizes e tentar ser feliz também.

Funcionária: Desculpem interromper, mas se a senhora for embarcar precisa ir agora.

 

Olhei para todos eles, as pessoas mais importantes da minha vida estavam ali, e eu estava a ponto de deixa-los pra traz.

 

Lucy: Desculpe, eu não vou mais.

 

Uma baderna se formou ali, gritos, assobios, risada, acho que chamamos atenção do aeroporto todo... E mais uma vez me vi nos braços do Natsu, e como eu senti falta dele, dos abraços, do cheiro, dos beijos dele, eu senti falta dele por completo.

 

Jude: Bem, eu preciso mesmo ir filha você sabe que tenho negócios a resolver, mas volto logo, não vou ficar longe de vocês por muito tempo. – Ele abraçou a mim, ao Laxus e a Mira e estendeu a mão pro Natsu. - Cuide bem dela rapaz!

Natsu: Pode deixar!

 

Saímos do aeroporto e logo se formou uma festa de "ex-despedida", ou "volta de quem nem foi", alguma coisa assim na casa da Erza.

Eu não demorei muito na festa, que estava ótima aliás, porque fui praticamente sequestrada pelo Natsu, ele me trouxe a uma praia que a essa hora da noite, quase madrugada, só podia estar deserta. Sentamos na areia ele atrás de mim me abraçando pela cintura.

 

Natsu: Luce sabe aquele jantar romântico que eu preparei e foi um completo fracasso graças a Lisanna?

Lucy: Sei... E acho melhor esquecermos isso, já passou.

Natsu: Pois é, naquele dia eu estava nervoso, com medo de estar sendo precipitado, eu sempre soube você é a mulher certa e como eu te disse eu não posso imaginar um futuro no qual você e os nossos filhos não estejam junto comigo, porque pode acreditar que eu vou parar apenas nesse aqui. – Falou sorrindo e fazendo carinho na minha barriga.

 

Natsu tirou do bolso uma caixinha e dentro dela estava um lindo anel. E eu já me desmanchava em lágrimas mais uma vez.

 

Natsu: Luce, você aceita casar comigo?

Lucy: Claro que aceito! Você tinha mesmo planejado me pedir em casamento aquela noite?

Natsu: Tinha. E eu tinha inclusive decorado todo um discurso.

Lucy: Desse jeito já foi perfeito...

 

Beijamos-nos mais uma vez apaixonadamente e enfim poderemos ser felizes juntos e formar a nossa família.


Notas Finais


Chorando litros aqui... Espero que tenham gostado e até os especiais!

Kisses mil a todos vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...